The Woman Who Stole My Life

The Woman Who Stole My Life Marian Keyes

Resenhas - A mulher da minha vida

Kelly.Jesus 14/04/2022

Aaahh que lindinho! Amei a Stella, mesmo ela não tendo auto-estima, consegue vencer os desafios da vida ao lado de Mannix.

Nouzaíra 30/03/2022

Os livros ? dessa escritora tem uma linguagem muito despojada, é divertido ler. É sempre uma boa distração.

Gomor 24/03/2022

Stella Sweeny é casada e mãe de 2 filhos. De repente, começa a desenvolver uma síndrome que paralisa seus músculos. Fica internada em um hospital por vários meses e seu neurologista aos poucos cria um código de piscadas para que possam se comunicar. Curada, Stella escreve um livro, se separa e começa a se relacionar com o doutor. Bonzinho para o padrão da autora que eu não curto mt.

Cintia.M.L 21/02/2022

Não foi um dos melhores que li da autora, porém, não é um livro ruim, dá para passar algumas horinhas de distração lendo-o. Já quem espera personagens fantásticos e engraçados neste livro, fica só esperando mesmo.
Ale 21/02/2022minha estante
Esse não é dos melhores mesmo rs

mimi 21/01/2022

péssimo
marquei como lido nessa apenas para conseguir falar o quanto senti raiva do filho dessa mulher, me perdoem mas não consegui ler o livro de tão absurdamente chato que ele era, fazia oq queria e quando queria, um mimado chato. a protagonista não tem brilho nenhum, comprei achando que a história ia ser algo e não foi nada oq pensei, abandonei nem na metade o livro de tão irritada que fiquei. Além de a leitura ser muito confusa com oq é passado e oq é o presente, dificultou mais ainda a leitura sobre o livro ser folha branca

Caroll 14/01/2022

A sutileza da autora...
É impressionante como esse livro consegue passar percepção de sentimentos e personalidade sem falar diretamente. A personagem principal é completamente neurada com, bem... Tudo, e da pra ver como a personalidade das outras pessoas influência nisso. Parece a primeira vista um grande clichê obvio mas a história fica muito interessante quando vai revelando as circunstâncias por trás disso. Não esperem um livro mega profundo, ele não é, não tenta ser. Mas é ótimo mesmo assim.

02/01/2022

O livro é legal a história é boa, porém poderia ser mais curto, muitas partes do livro ficam em torno do mesmo assunto por muitas páginas, eu gostei mais não seria um dos meus favoritos

Thamirys Santos 18/11/2021

Não é o melhor livro de Marian, mas...
Mas gostei muito do final. Fiquei 80% da leitura confusa e ñ me apeguei a nenhum personagem. Pontos específicos da história chamavam minha atenção, mas eu ñ estava gostando. Os personagens secundários (principalmente a família da protagonista) eram insuportáveis na maioria do tempo e isso me irritou, pq me acostumei com pessoas fantásticas nos outros livros da autora.

Até que a coisa toda mudou nos últimos capítulos, e a história fechou muito bem, sem nenhuma ponta solta. Até a família ganhou um pouco de carisma rsrs.

Esse está longe de ser um favorito da Marian, mas valeu a leitura.

Ketma 10/11/2021

Há vida após fracasso?
Já fazia muito tempo desde meu último contato com um livro da Marian, mas se alguém me perguntar quem é minha autora favorita, eu sempre digo Marian Keyes. A escrita dela é como um abraço de mãe. Seus personagens são estranhamente mundanos e fascinantes. E eu simplesmente amo como ela consegue nos ensinar algo de forma sutil e bem humorada.
"A mulher que roubou a minha vida" pode não ser o melhor livro da autora, mas ele trás um pouco de cada elemento que faz as obras da Marian tão únicas.
Stella, a protagonista, é uma mulher de meia idade, com dois filhos e tentando salvar um casamento que já deu o que tinha que dá, quando, de repente, vê seu mundo virar de cabeça pra baixo por uma doença misteriosa. A partir desse evento tão traumático ela tem a chance de viver outra vida, muito mais emocionante e glamourosa (ou quase). Ela vai do inferno ao céu e bom... de volta a Terra.
A Marian, durante a leitura, me fez refletir sobre:
(1) As coisas mais simples do nosso cotidiano são as que mais fazem falta. "Ser capaz de coçar a sola do meu pé usando o dedão do outro pé representa nada menos que um milagre" Trecho de "Uma piscada de cada vez" (Que por sinal, queria na minha estante).
(2) A mutabilidade das coisas. Estamos sempre procurando por estabilidade, mas a vida é uma montanha-russa. Precisamos aceitar nossas quedas tanto quanto nossas escaladas.
Fracassar é a chance para um recomeço.

@renatavarelaescreve 24/10/2021

A
Fazia tanto tempo que não lia um livro da Marian... estava com saudade. Mesmo a história não sendo das mais incríveis, a escrita da Marian me pega de jeito toda vez. eu leria qualquer coisa dela a esse ponto!

Vanessa.Pitsch 14/10/2021

A mulher que roubou minha vida
Livro pra distrair a mente.
As vezes empolga e não dá vontade de parar e outras vezes vc pode passar uns dias sem ler.
Se passa parte em Dublin, como todos de Marian Key.

Tatiana.Schemes 20/09/2021

Mais um romance de Marian Keyes que me fez perder a noção do tempo com a leitura.
Em resumo esse livro me mostrou que para muitas coisas da vida, a comunicação é um peça chave e que nos permite ir muito além.
Um livro muito bom.