Ansiedade Corporativa

Ansiedade Corporativa Adriano Silva

Resenhas - Ansiedade Corporativa

jonatas 16/05/2023

Um ótimo compilado de artigos e reflexões sobre assuntos tão comuns na vida que impactam em todos os sentidos.

Max 16/01/2021

Se você estiver triste não leia.
Essa é uma leitura cheia de melancolia, os sentimentos são destrinchados... Então, se você não está bem, não leia.
Mas se estiver bem será uma ótima pedida até para entender algum sentimento que está confuso no momento.

Samantha 16/03/2016

Quando vi este livro na vitrine da livraria pensei que fosse um livro que trouxesse pesquisas sobre como a ansiedade afeta a vida corporativa. Ledo engano. Comecei a ler e confesso que minha primeira impressão foi desapontamento ao me deparar com um livro de crônicas sobre o cotidiano de um empresário. Passada a primeira impressão, mergulhei naquelas crônicas e percebi que compartilhava com muitas daquelas vivências: ansiedade, auto cobrança, saudade, amor... No final, foi bom perceber que minhas preocupações, receios não são só meus. Que eu sou igual a todo mundo.
Fred 12/08/2018minha estante
Abandonei na página 80, achei péssimo. Muita encheção de linguiça.

Lívia 27/12/2019minha estante
Abandonei do meio pro fim, pois pra mim se tornou uma espécie de biografia contada bem picada em forma de crônicas que não tinham sentido. Péssima leitura. Fiquei bem chateada.