O Predador

Resenhas - O Predador

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina516 24/02/2024

Foda
Que livro incrível!!! Me deixou ansiosa e de coração acelerado desde o começo. Foi super bem escrito e o verdadeiro vilão é revelado e te pega de surpresa. Mulher fodas e fortes sempre protagonizando tudo da melhor forma possível

Duda 30/11/2023

Eu gostei mas sei la
No fim me surpreendeu, mas acho que não consegui me conectar com ninguém no livro direito, se morressem eu simplemente não me importaria.

allnrip 19/11/2023

MUITO BOM
A história é bem fluida e bem diferente do que eu esperava! Ela assimila uma aventura com suspense no safari à uma história de caso criminal. Simplesmente ótimo.

só falando aqui q a Maura é a melhor personagem

MLuíza 10/11/2023

O Predador
Esse é o penúltimo livro da série Rizzoli & Isles e foi uma releitura para mim, me surpreendi porque gostei muito mais dele do que da primeira vez que o li.

Tess como sempre tem uma escrita muito fluída e uma história surpreendente, ela tem traços comuns nos livros, mas em cada um inova de um jeito e eu venero isso, dessa vem ela nos leva a África e vai intercalando até certo ponto a história de um jeito maravilhoso. Algo que gostei muito é a questão de como as pessoas mudam com a pressão de uma situação, como isso leva elas a tomarem certas escolhas e encontrarem uma parte em si que se resume na necessidade emergente de sobreviver.

Essa leitura foi muito boa, só não perfeita por certos pontos, alguns deles repetitivos de outros volumes e isso ficou chato, mas é um livro de Tess no final e o suspense ficou bem amarrado.

Taty 06/11/2023

O predador
Eu fiquei muito feliz lendo esse livro. A autora conseguiu me surpreender com essa mistura de histórias entre passado e presente (que eu particularmente amo muito). E ainda incluiu um Safári na África no meio de tudo. Achei maravilhoso essa mistura toda. Um mistério muito bom que te prende do início ao fim. Como sempre, eu recomendo os livros dessa autora!

Leandro. 11/09/2023

Muitas reviravoltas.
O livro é repleto de reviravoltas, o interessante é que prende o leitor até o final, de Botsuana a Boston um misterioso assassino está à solta.

A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles iniciam uma investigação interligando os assassinatos de um grupo de turistas no safári de Botsuana na África com os de Boston, uma única sobrevivente é a chave do enigma.

Jéssica | @jehbreda 25/08/2023

Do Safari ao serial killer
Ele livre conseguiu me surpreender trazendo um serial killer que curte coisas animalescas! Desde o início desconfiei que ninguém deduziu certo o que rolou e quando fomos apresentados ao zoológico e aos personagens de lá só tive mais certeza.

Maura, coitada, sempre virando amiga dos vilões. E outra, chocada com essa parte da mãe dela. Não acredito que ela vai se bandiar para esses lados?

Jonas 10/07/2023

Ótimo livro ... supense, aventuras e muitas surpresas no desenvolvimento do enredo... Leitura fluída em que cada capítulo se mostra um novo aspecto da narrativa.

hellflections 30/06/2023

Eu acho que vi um gatinho!
Concluindo mais uma leitura da Tess. A temática desse volume é diferente das temáticas que vimos anteriormente nos outros livros, o que me impressionou bastante ? positivamente, é claro, afinal, já sabemos que a autora sempre tem surpresas, mas fala sério, quem algum dia poderia ter ideia que ela escreveria sobre safáris na África, sobrevivência na selva e felinos perigosos? É simplesmente inacreditável e incrível.

A trama é interessantíssima, principalmente as tensas noites da selva, que nos fazem questionar quem é o "impostor". As páginas trazem muitas desconfianças e nos levam a acreditar que talvez saibamos quem realmente é o assassino ? eu mesma passei grande parte da história com uma pessoa específica em mente ? mas tudo que posso dizer é: não se apegue a palpites, deixe-se ser surpreendido, porque com certeza você será. Os finais sempre podem trazer reviravoltas.

Lili 28/05/2023

Eu pensava que tinha lido tudo de Rizzoli e Isles, mas descobri recente que ainda faltavam dois livros, esse e Segredo de Sangue, que já comecei e me parece ser mais focado em Maura.
Eu amo a escrita da Tess, além de todos da série Rizzoli e Isles, li outros livros da autora e pretendo ler tantos quanto for possível

Cristina 25/04/2023

Simplesmente maravilhoso, como tudo que a autora escreve. Prende atenção do início ao fim.
Ótima narrativa, eletrizante

Brnprado 18/04/2023

Rizzoli e Isle #11
Livro 11 da série e talvez o melhor de todos, o mistério se segura até o final, a Maura não fica correndo atrás de macho, o Frost continua um nenê, e a Jane sendo Jane.
Adorei a mudança de cenário e de ler sobre grandes felinos enquanto estava rodeada pelos meus gatinhos (que com certeza se sentem igual um leopardo), enfim...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6