My Savior

My Savior Alanea Alder

Resenhas - My Savior

thauane19607 12/04/2021

Mais uma ameaça aparece
Chega a ser engraçado as diversas ligações do "destino" que estão reunindo todos para a União alfa. Com cada livro que se passa maior fica a suspeita por quem está por trás de todo o esquema, em cada livro uma parte do mistério é desvendado e cada uma das companheiras ajuda de alguma forma.
Estou curiosa, com grandes expectativas e com certeza presa no universo.

Dayane.Persil 19/05/2021

Apesar de gostar da série estou ficando realmente frustrada com a falta de conclusão de tantos assuntos, não é apenas o "mistério" dos ferals que não é desenvolvido, mas vários pontos (como a família da Amelia que estava indo encontrar com ela, mas acabou o livro e eles foram esquecidos).

Claro que isso não atrapalha ao ponto de deixar a estória chata ou desinteressante. Acabou que li tão rápido que nem deu tempo de fazer histórico de leitura kkkk

PS: A autora gosta tanto da Meryn que colocou outra versão dela nesse livro, sério mesmo, a única diferença é que a Amelia gosta das pessoas e é mais alegre.

Day 24/07/2016

Príncipe Fae...
Definitivamente essa série se tornou umas das minhas favoritas! Que livro maravilhoso!
Tinha me encantado com todos até agora e com as loucuras da Meryn a cada livro, mas então, eu tenho uma queda, não, um penhasco por feéricos, e chega o Darian, tão perfeito, principe fae, com medo de se perder para as trevas, óbvio que iria se apaixonar por ele!
E a Amélia sendo uma versão bruxinha terrível da Meryn, só fez com que eu amasse ainda mais esse livro!

lorennamoura 02/04/2021

Uau, quantos acontecimentos nesse livro ? Mesmo se eu quisesse parar a série nesse eu não conseguiria.. mistérios e situações onde só irei descobrir lendo o próximo.. sobre o casal, Darian e Amélia podemos dizer a frase clichê de feitos um para o outro. Já quero ler o quinto...

AnaRamoss 27/06/2022

Amei além das medidas.
No início o Darian foi bem babaca, mas foi justificável.

Amelia, louca desde o início, que confusão de mulher! É uma versão da Meryn que gosta de pessoas e é otimista e sorridente. É impossível não se apaixonar por ela.

E as revelações? Pai amado, essa autora não deixa ponta solta.

Apesar de já saber o que me aguardava, eu chorei horrores quando foram resgatar a Amelia. O que aconteceu com o Keelan sempre me quebra... ?

Mal posso esperar para ver os pais da Amelia no próximo livro... Esse encontro promete!

Eu amei tudo neste livro, e acho que todos deveriam ler esta obra de arte.

Juliana 12/01/2016minha estante
ta.. você tem este livro com a tradução boa?? os que eu baixei a tradução estava bem confusa... vc me manda ?? julianagodoy87@gmaiil.com

Sah 19/09/2021

Já entendi que esta série tenho que ler sem expectativas, pois será "mais do mesmo" em todos os livros.

Então, este não foge à regra. É legal como os demais, mas nada surpreendente.

Nana 27/07/2021

Cara, eu chorei tanto no fim desse livro... ele conta a história da Amélia uma meia bruxa e Darian o príncipe que perdeu a sua luz, e só Amélia pode salva-lo.

Kt1984 26/05/2022

Bem, acredito que todos os livros são sobre a Meryn, certo?
O casal do livro me irritou um pouco : Darian foi muito babaca e Amelia no início muito passiva.
Fran.Novak 26/05/2022minha estante
Sim, a linha de ligação na série é a jornada dela.

drica.im 02/05/2021

DARIAN E AMÉLIA
Ele é fae e é o companheiro dela e ela sonha com ele desde os 6 anos e ele nega ela quando se encontram quando ela já é adulta. ?
Tudo isso pq ele quer salvá-la dele... ?
Seguindo a linha dos seus antecessores Darian é forte, poderoso, fodão e fofoooooooo ?
Amélia é metade humana e metade bruxa e é dodinha tbm! Se os próximos livros continuarem a trazer partes dos personagens anteriores espero que o dela se desenvolva mais... Pq ela realmente promete!
Não diferente dos outros, esta foi uma leitura leve e muto divertida. Cheia de amor! ?
Eu amei e recomendo!
????

Nary 13/11/2022

Vou parar de falar qual livro foi meu preferido, só vou dar o veredito quando acabar a série. Quando eu termino um q acho q é meu favorito, vem o próximo e muda tudo.

Mas realmente, esse eu acho que foi i meu preferido até o momento (vou falar até o momento pq vai que muda de novo). A forma como o romance é desenvolvido nesse livro foi diferente dos outros, parece mais romântico.
Eu simplesmente amei esse.

Tayna 10/02/2021

Muito Bom. O casal principal é bem envolvente e se completa de forma fofa e divertida, apesar de não ter me conquistado tanto quanto os outros.

Assim como em toda a coleção temos a participação dos personagens dos livros anteriores, o que traz um frescor a mais no enredo.

Também temos a continuação do mistério que envolve os constantes ataques de ferais além de revelações que podem mudar tudo o que achavam saber.

Repleto de romance, revelações, diversão e emoção o final foi sem dúvida inesperado, pelo menos pra mim.

É um livro envolvente que segue o ritmo dos anteriores o que torna a leitura ainda mais fácil. Não é o meu favorito da série até agora, mas sem dúvidas valeu a pena a leitura.