Monster Prick

Monster Prick Kendall Ryan

Resenhas - Monster Prick

Dany Maria 05/06/2016

Livro 1,5 da Série Screwed

Curtinho o livro mais bem fofinho. É super clichê,a mocinha Gracie é apaixonada pelo amigo do seu irmão, o Hudson (que homem!! ♡),mais como ele é mais velho que ela, mulherengo e além disso nunca demostrou nenhum interesse (pelo menos é o que ela acha),Gracie se fecha quase que totalmente para questões amorosas. Mas quando atinge a maioridade decide arrumar um namorado online e perder sua virgindade...Além de seu irmão pirar com essa decisão,Hudson vira o bicho e não quer nem saber de qualquer homem se engraçando com a irmã do seu melhor amigo...hum,nada melhor que uma atitude drástica para o boy acordar para a vida haha

E como a mocinha não desisti da ideia,ele "sugere" que seja ele a tirar sua virgindade. A partir daí os dois começam a se envolver mais e mais,e achei uma fofura,realmente uma pena ser curtinho,pois não deu para desenvolver bem o relacionamento.. Mas foi uma leitura bem agradável e rápida!

Raquel 09/07/2017

sem emoção, não gostei, faltou tudo.

Dam 01/01/2021

Hudson é um cara galinha que sempre gostou da irmã caçula de seu melhor amigo.
Gracie é um mulher que sempre foi apaixonada pelo melhor de seu irmão.