Ensina-me a Amar

Ensina-me a Amar Jennifer Souza

Resenhas - Ensina-me a Amar

Fran 26/03/2016

Jacob Lennox sofreu sua primeira decepção amorosa quando ainda era criança. Sua mãe o abandonou dizendo que nunca o amou e isso partiu seu coração e traumatizou o garoto, que achava que toda mulher faria com ele o que sua mãe fez. Era irresponsável e usava todas as pessoas, usava e abusava da riqueza do seu primo Logan.

Megan Gillies é uma médica e conheceu Jacob na faculdade, que depois de ser abandonada por ele, voltou a encontrá-lo mais tarde. Nada havia mudado e Jacob partiu seu coração de novo, mas dessa vez ela estava grávida. Iria criar sua filha longe dele, mas Nicolle, sua melhor amiga conta para Jacob, que tenta reconquistá-la transformando-se em um novo homem.

OPINIÃO: O livro é muito bom, mostra como as pessoas mudam por causa do amor, positivamente, claro. A autora é muito criativa e não deixa nenhuma amarra do livro solta. Tudo se encaixa perfeitamente na história!

Beka Assis 03/10/2015

Maravilhoso!
Ensina-me a amar foi uma história que me surpreendeu positivamente de inúmeras formas; desde o desenvolvimento e evolução psicológica dos personagens até mesmo no correr das cenas mais eróticas. Há de se convir que escrever cenas eróticas não é uma tarefa fácil... a realidade é sempre bem menos glamorosa e um tanto mais atrapalhada que nos livros, e tentar encontrar os termos certos para cada momento é uma tarefa cansativa; até penosa. Aqui temos uma autora que, além de brincar com maestria com as palavras, soube transmitir emoções em cada uma das cenas, fazendo com que o leitor mergulhe no ponto de vista de Megan, Jacob e Brian.
Por falar no trio, a segunda coisa que me surpreendeu positivamente foi a forma como a autora conseguiu amadurecer um personagem raso de emoções (na verdade, Jacob era uma pessoa completamente alienada em seu mundo, vendo-se como soberano do universo e que o restante das pessoas existiam apenas para agradá-lo e servi-lo... um mimado da pior espécie).

Para mais, acesse o link abaixo

site: https://intraversos.wordpress.com/2015/10/03/resenha-ensina-me-a-amar/

Aline 05/07/2023

Um romance legal que fala de traumas do passado que remete a ações do presente, machucando todos que veem pela frente, inclusive a si próprio, podendo perder oportunidades e pessoas que realmente se importam com você.

Jacob Lenoox, um cara mimado, arrogante, mulherengo e que nunca importou em trabalhar para ter dinheiro, vivendo as custas do primo e de seu pai que subria a falta da mãe que o abandonou ainda criança para viver com o amante, causando revoltas e traumas em sua vida.

Megan uma garota esforçada que estudou muito para realizar o sonho de ser médica, desde da faculdade era apaixonada por Jacob, o qual a abandonou após se entregar a ele, anos depois se reencontram e novamente se relacionaram, porém não era o que Jacob pretendia, resolveu voltar as velhas práticas e trai-la descaradamente, fazendo com que ela vá embora e ainda com um filho na barriga.

Muito indignado seu primo e pai resolveram cortar todas as regalias e após descobrir que seria pai do filho de Megan, resolveu correr atrás do prejuízo, mas para sua surpresa ela não estava chorando e esperando por ele, já estava com um antigo namorado que reapareceu e disse que a amava e cuidaria dela e do bebê.

Jacob agora vai ter que correr atrás e realmente mudar se quiser reconquistar o amor de Megan e do bebê? Será que ela irá seguir em frente com seu ex ou dará uma nova chance a Jacob?

Parabéns a autora!