Hearts of Blue

Hearts of Blue L.H. Cosway

Resenhas - Six of Hearts

Dany Maria 03/08/2019

4° livro da série Hearts
Confesso que estava receosa de ler esse livro, pois ao meu ver a série estava numa decaída, porém para minha surpresa eu o curti demais e ele reacendeu -e muito- meu interesse pela série!

No livro anterior já tínhamos um vislumbre de um pequeno flerte do casal, e aqui a continuidade da insistência do Lee em conquistar uma policial mais velha, a Karla. A questão de idade acaba nem pegando, por que ela é só dois ou três anos mais velha que ele. O que realmente pega é justamente o fato dela ser policial, trabalhar com a lei, e o mocinho viver burlando a lei, com sua família, com negócios suspeitos e tudo mais..Olha, para mim a autora foi bem corajosa em desenvolver esse casal, por que é um grande impasse, eu até cheguei a pensar que não daria certo o desenvolvimento do romance, na verdade confesso que até uns 20% do livro eu quase desisti da leitura, somando isso ao fato de uma cena da melhor amiga da protagonista que me irritou também (SPOILER: A melhor amiga dela é a protagonista do 3° livro da série, a cena em questão é quando a mesma se descobre grávida do seu grande amor que a abandonou, o que ela faz pra se 'consolar'? transa com seu 'ex canalha', o Stu, que é irmão do mocinho daqui..achei tão sem noção isso, seja homem ou mulher..eu não lembro exatamente se essa cena já tinha aparecido no livro da própria, mas enfim, não curti FIM DO SPOILER). Outro fato que me irritou e por isso dei 4.5 estrelas, é o fato - inevitável- da mocinha ficar refém da própria consciência e questionar a justiça, devido ao relacionamento com um 'bandido', e pra piorar, o Lee querendo dar lição de moral, como se a Karla estivesse errada por fazer o trabalho dela, em algumas cenas..isso me tirou do sério, eu sei que o mundo do crime é algo que a pessoa só vai se afundando e é difícil sair, mas agora ele adulto, não tinha muito de onde justificar sua permanência em atividades ilegais...Acho que se tivessem mais pov's do mocinho eu poderia tê-lo entendido melhor. Enfim, mas no contexto geral deu pra ir levando essa situação, e no final, uma fala do Lee dá uma boa compensada no meu stress em relação á esse assunto.

Agora vamos as partes boas: a autora parece que não sabe criar um mocinho ruim, todos eles, por mais que sejam recheados de defeitos, no fim acabam sendo a personificação do homem que todas as mulheres sonham...o Lee é tão charmoso, tão sensual, tão sensível em relação a Karla, a valorizava como mulher forte e guerreira, um gentleman *-* A Karla, por enquanto foi minha mocinha preferida, ela era doce, batalhadora, coração enorme, realmente merecia viver esse amor com um homem que a valorizasse. Adorei o romance, casal com muita química e cenas de suspirar, mas também rir bastante! Não culpo a Karla por ter dificuldade em se afastar do Lee, ele era irresistível! O final me satisfez bastante, mesmo o enfoque não tendo sido o casal, e me surpreendeu por um lado (*SPOILER: A Karla, devido a um acidente, não pode ter filhos, e no epílogo ela milagrosamente não fica grávida, o mocinho relata que ela 'adotou' todos a sua volta e tals...achei interessante a autora ter sido mais realista, mesmo esperando que nos próximos livros possamos ver que eles tiveram um milagrinho haha).

Lizzy 16/08/2019minha estante
Adorei esse livro!

Dany Maria 18/08/2019minha estante
Essa autora é extremamente talentosa, os próximos da série já estão na minha lista !!

Katia 07/07/2018

Mocinha policial. Mocinho Ladrão
Muito lindo esse romance. Uma combinação improvável entre mocinha policial e mocinho bandido, mas que se tornou provável e verossímil nas mãos da autora. Amei!

Dri 07/06/2018

Eu simplesmente amei esse casal!!!

Como aconteceu nos livros anteriores, a autora tem uma habilidade de inserir personagens secundários com muita presença de cena, que me instigaram a querer saber mais deles. Quando Lee Cross apareceu, eu imediatamente já queria chegar a esse livro e fico feliz que a leitura foi super agradável, fluida e envolvente. Hot na medida certa, e que cenas! E apesar de achar desnecessariamente extensos alguns momentos, o livro é maravilhoso, fiquei focada na história e muito interessada no desenrolar do romance complicado de Lee Cross e Karla. Dois personagens cativantes, fortes, com uma química perfeita. Não teve como eu não amar!

Lee Cross é quente, sexy, seguro do que quer, espirituoso - gamei nele. Amei também seus irmãos, torci por eles o tempo todo.

Que bom que algo me prendeu a continuar lendo essa série, pois amei o livro do King e esse em especial. Eu fui sendo conquistada aos poucos - a cada livro - pela escrita dessa autora, e agora tudo dela me interessa. Ela cria histórias bem originais, interessantes, fora do comum, com personagens carismáticos, cenas bem picantes, e esses dois últimos da série ela acertou maravilhosamente.

Agora ansiosa pra ler a história de Stun e dos outros irmãos. O Trevor também promete. Quero mais!!!

Lola 31/08/2017

Policial x bandido
Karla é uma policial super ética e Lee um bandido que fez essa escolha para poder criar seus irmãos.
Fiquei o tempo todo com o coração na mão, muito difícil ver uma possibilidade do romance dar certo já que pelo menos umas duas vezes a Karla levou ele algemado para a delegacia ( o sofrimento dos dois era de partir o coração), mas como todos os mocinhos da L.H. Cosway, Lee era um doce, um príncipe muito HOT e persistente em conquistar o coração da Karla e foi muito difícil ela resistir. Além de tudo isso o cara cozinha bem e faz PARKOUR ( aquela prática de saltar e pular obstáculos, correr em telhados ). Livro é cultura né gente ? Nem sabia que isso tinha um nome hahahahaha

Lizzy 22/06/2017

Eu adoro a forma como a autora quebra paradigmas em seus livros e faz o leitor pensar. Aqui os apaixonados estão em lados contrapostos: ela é uma policial e ele um criminoso. Parece uma combinação desarrazoada, afinal o senso de dever e ética profissional da heroína paira sobre uma corda bamba, porém eles são perfeitos um para o outro, a grande questão é como combinar tudo isso numa relação verdadeira, sem mentiras e desconfianças e a autora soube colocar todos os pingos nos is divinamente. O herói é bastante carismático, mais do que a heroína. Ele demonstra mais firmeza e convicção quanto aos seus sentimentos e suas escolhas e não se envergonha do que ele é e do que teve que fazer para cuidar dos seus irmãos. A heroína é durona, mas é difícil não derreter nas mãos de um homem tão apaixonado e sensual. Aliás, a tensão sexual solta das linhas, casal super compatível e quente. Enfim, só tenho elogios para essa série e esse volume me agradou muito, faltou apenas um pequeno detalhe para ser perfeito.