O legado do Führer

O legado do Führer Bruno Atti

Resenhas - O legado do Führer

Lila 23/01/2021

blecs
Abandonei esse livro em 2016. Na verdade, fui obrigada a comprar e ler para a escola porque o autor é da minha cidade e ia visitar o colégio. Detestei muito tudo o que li. Talvez um dia eu tente de novo

Madu 30/05/2021

Um estilo de livro muito diferente do que estou acostumada mas que me surpreendeu MUITO.
Livro de escola é aquela coisa né kkkk, mas eu AMEI esse.

Os capítulos são bem curtos e por conta disso a leitura fluiu. Os personagens são tão cativantes que foram o que me prenderam ao livro.
Em relação à escrita, achei o uso de pontos de exclamação na maioria das falas muito excessivo, além de não ter descrição dos personagens, então tive que imaginar do meu jeito.

Chega um ponto que a gnt nem se importa mais com o legado que o Hitler deixou, e sim com a treta política que rola KKKK.
Eu AMO séries/livros/filmes policiais, e esse livro não foi diferente.

Recomendo demais, muito bom pra quem quer entender um pouco mais sobre o nazismo. O toque de humor foi a cereja do bolo.

QUERIA CONTINUAÇÃO PQ N REVELARAM QM É O CONTATO X, EU TÔ????

Fernando.Carli 05/10/2015

Gostei muito!
Baita livro, com ritmo ágil e fácil de ler. A história se passa quase toda em tempo real, o que deixa a leitura leve. Recomendo!

Luciana.Atti 08/10/2015

Imperdivel
Gostei muito do livro. Uma trama que me prendeu do começo ao fim... Com várias passagens, cenários e personagens cativantes! Recomendo a leitura!

site: Bruno Atti Escritor

Angela.Horn 15/10/2015

Recomendo
Muito bom mesmo! Um livro que prende o leitor do começo ao fim! Fácil de ler! Trama da história envolvente! Super indico!

Francisco 01/01/2016

Ótima leitura
Livro de estreia do Bruno Atti, com história de fácil leitura e que prende a atenção.
Um baita livro!