Visão Falsa

Visão Falsa Dan Krokos

Resenhas - Visão Falsa

ari!¡ 26/01/2023

MIRANDA QUE VC FEZ?!?
Beleza, nesse segundo livro da trilogia o começo foi bem parado mas tinha tanta coisa pra desvendar que eu ia lendo e não parava pq ficava curiosa. O final é muito surpreendente p esse tipo de livro, quero ver como vai continuar no próximo.

OBG PETER LONG HAIR POR VOLTAR (mesmo que seja pq vc tá triste

Fábio Morcego 07/08/2023

Mudança brusca de rumo.
O segundo livro dessa série não me agradou por conter umas mudanças brusca de rumo da história, me dá a impressão que a autora queria apenas continuar a história de qualquer jeito e inventou essa possibilidade que na minha opinião destoa um pouco do primeiro livro. Talvez tenham sido as minhas espectativas que eram outras, talvez mas, não me agradou. Pior que já comprei o terceiro da série.

Wrs 23/03/2019

Um dos melhores livros que eu já li, história bem cativante que você acaba querendo muito mais

Marcia 24/09/2022

Bom livro, com fluxo de ações na medida certa, ótima explicação para os clones e muitas perguntas para a parte final.

brenda575 25/04/2023

Bom, esse final foi bem triste e agora to ansiosa pra ler o último da trilogia mas também achei esse segundo um tanto quanto decepcionante pq apesar de gostar de ficção não sei lidar com multiversos e confesso que me perdi em um certo momento do livro e quase desisti.

Ana 12/04/2021

dos tres esse foi oq eu menos gostei, e mto bom mas sla, o primeiro vc fica querendo sbr oq acontece e esse so fica enrolando sabe

Jan_1 10/09/2023minha estante
Meu ponto de vista, que eu entendi, é que eles não ficam vivos de vdd. A memória passa, mas a pessoa é outra. Ou seja, aquela Miranda morreu, a próxima vai ser como se fosse uma versão 4.0 dela

Wandinha 10/01/2023

dos três esse foi oq eu menos gostei, é muito bom mas sla, o primeiro vc fica querendo saber oq acontece e esse só fica enrolando sabe

L.Gontijo 29/06/2023

Não acredite no que você vê!
Visão Falsa e a sequência perfeita para o primeiro livro dessa trilogia, Memória Falsa. O autor consegue ter uma escrita envolvente e cheia de reviravoltas que te prende do início ao fim.

Esse livro realmente faz jus ao título, Visão Falsa. Você não pode acreditar 100% no que está vendo porque na página seguinte as coisas podem mudar. Contudo, todas essas reviravoltas se encaixam perfeitamente na história, de modo que não fica confuso.

Simplesmente amei esse livro e já estou ansioso para a leitura do último livro!

Gabriele337 15/08/2023

Segundo livro da trilogia falsa, não sabia o que em aguardava nesse livro mas foi reviravolta atrás de reviravolta. Muito bom.