Confie em mim: Conto

Confie em mim: Conto Joice Lourenço

Resenhas - Confie em mim: Conto

danda 07/01/2023

Achei bem.bobo,desnecessário. As outras histórias da autora,gostei,mas esse conto,nada a ver. Ainda bem que foi bem curto.

@leiturasdajah 14/01/2017

Amor em cada letra
Um pequeno conto que mostra que o amor pode superar tudo e que as dificuldades so fazer o amor verdadeiro ser mais forte

LAPLACE 07/06/2016

Confie!
Nunca li nada da Joice antes, e resolvi estrear com um conto que é a continuação de um livro seu, livro este que não li, nem conheço a sinopse. Brilhante ideia, não é? Pode parecer algo absurdo, sem sentido e que atrapalhou minha experiência com a leitura, mas sabe de uma coisa? Não me arrependo de tê-lo feito.

Não faço ideia do que o Érique e a Melissa passaram em Simplesmente Ame, pelo que comentam no conto a gente sabe que não foi pouca coisa, mas a Joice escreveu a história de uma forma que não precisamos ler a obra para ter um bom entendimento do conto. Claro que recebemos spoilers, que seria melhor ler o livro antes, mas não é necessário.

Gostei bastante dessa curta trama, adorei o esquema de micro capítulos narrados intercaladamente entre os protagonistas - fiquei meio confuso com a contagem dos dias, mas nada que prejudicasse minha experiência -, essa agilidade que tivemos na narrativa onde o texto de um personagem complementa o do outro ficou sensacional e deu um ritmo acelerado, que nos cativa ao ponto de não querermos parar de ler.

Esse conto fez com que eu me apaixonasse pela história de Érique, Melissa e Vitória e me deixou tentado a conhecer a obra que o antecedeu.

SakuraUchiha 05/10/2015

Conto leve e expressivo
A estoria se passa entre um casal de noivos que começam a se distanciar às vésperas do casamento. Mas mesmo perdidos, eles passam por uma prova difícil, e através da confiança em Deus eles encontram paz par encarar essa nova etapa.