Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Bárbara Ribeiro

Resenhas - Mais Uma Chance

Camila.Cipriano 08/08/2023

A história é pesada, mas muito boa. O enrredo te prende. Não tem muito hot e com certeza tem momentos em que vc quer matar os personagens!
Muito sofrimento e morte de bons personagens. Mas no final, depois de muito sofrimento, temos um final feliz.
O livro deveria ter alerta de gatilhos para violência doméstica e sexual.

Elane.Magre 06/02/2023

O livro é bom...mas ele não te encanta. Gostei da história mas não goste da personalidade da Amy.
Vou continuar com os outros livros.

Grazi 09/04/2022

Esqueci de registrar o final da leitura. Gostei muito e me surpreendeu bastante. O casal é maravilhoso e cheio de química.

Bruna3810 01/02/2022

Uma leitura envolvente e rapidinha. Gostei do primeiro livro da série e de ver o amadurecimento de Amy e Neil. Gostei do fato de o próprio Niel reconhecer seus erros e buscar repará-los.

Mah 23/01/2022

Leitura gostosa, me tirou da ressaca literária, esses romances são spre bons pra saie da ressaca pra quem curte o gênero ?

Rosangela Thomaz 01/01/2022

MAIS UMA CHANCE
Amo ler história de MC! E esse casal me conquistou! Fizeram tanto tumulto, que até a máfia entrou na história! Foi muito bem escrita, com ação e um casal que põe fogo no parquinho! Eu indico essa leitura!

Marisa165 17/08/2021

Amy e Neil
O que eu mais gostei nesse livro sem sombra de dúvida foi MotoClube e Máfia no mesmo livro, mesmo que a máfia tenha ficado como pano de fundo, foi possível saber como é esse mundo.
Amy e Neil lutaram muito para ficar juntos, sofrerem, amadureceram e tiveram seu final feliz merecerido.
A irmandade do MC, a lealdade deles é algo sempre muito legal de se ver.
Mesmo sendo MC nesse primeiro livro não aborda temas como o tráfico de drogas e nem o tráfico humano.

Janete Hevea 05/07/2020

Gostei.
Sabe aquele livro que tá a maior tempão na sua biblioteca e vc não leu ainda?!? É essa série Dark Angels Motorcycle Club , fui ler esse livro e gostei pq eu gosto d+ de livros com MC's ,já quero logo ler o próximo.

Ele fala sobre Amy Evans filha do vice presidente do clube que acaba se apaixonando por Neil que na época era um recruta , quando ele finalmente consegue seu colete e se torna um membro ele perde a Amy, o Neil fez merda e a Amy com o coração partido decidiu se afastar para curar seu coração,mas 10 anos depois ela tem que voltar para casa ,ela conheceu Frank e acabou casando mas após o casamento descobriu a verdadeira face do marido, capô da máfia e ela vivia apanhando dele,um dia foi acusada de trair seu marido com seu cunhado Rocco e fugiram para se salvar.
Eu gostei do livro só achei que foi pouco o que o Neil passou kkkkk, fiquei triste pq o cunhado foi morto.

Lai Rocha 29/05/2020

Leitura leve e fluida. Um romance com pitadas de hot bem gostoso de ler. Ideal para curar ressaca literária.

20/04/2020

Adorei!!!
Eu amo livros sobre MC's e foras da lei e este livro não me decepcionou em momento algum.

Confesso que em alguns momentos torci por Amy e Zane, mesmo amando MUITO Amy e Killer... mas a Bárbara Ribeiro sabe fazer a coisa direito e foi conduzindo o final da forma que tinha que ser.

Enfim, adorei a leitura e com certeza estou partindo para o livro 2 de Leslie e Joker. Esses meninos conseguiram ganhar o meu coração!

Camila.Frazao 03/04/2020

Pra quem gosta de um bom romance de MC é o livro perfeito.

@__mitchels 09/02/2020

O livro me chamou bastante a atenção no começo, mas nada que fizesse um alarde tão grande...
A estória é boa, e quando envolvente, um clichezinho fácil de levar.

50livros 05/11/2019

Romance muito bom
Esse romance foi um bálsamo no meio de tantos thrillers e terror, evitando com que entrasse em uma ressaca literária. Foi uma história bacana, com aventura suficiente e um romance cheio de perdão. Não concordo com muita coisa que aconteceu na vida dos pombinhos, mas foi uma leitura legal. Infelizmente, o livro precisa urgentemente de uma revisão. Há muitos erros gramaticais e de digitação, uma revisão deixaria o livro ainda melhor.

flaflozano 02/10/2019

A little taste
Eu não ia me aproximar dela. Durante esses quatro dias eu consegui manter a minha promessa, e mantive distância. Mas depois do que aconteceu esta manhã, eu sabia que não seria capaz de manter minha palavra. Aproveitei a ida de Alex até a cidade e fui até Amy; ela estava sentada em uma das mesas de piquenique no pátio do clube.
" Soube que você fez uma limpeza no clube hoje." Sentei ao seu lado.
"Já era hora. Alguém tinha que fazer. " Ela sorriu para mim.
Puta merda. Eu esperava que ela fosse me afastar, mas ela simplesmente me olhou e sorriu.
" Você está certa. E como você está? Alguma dor?"
" Não. " Ela deu de ombros indiferente. " Já estive pior."
Estremeci com as suas palavras. Ela percebeu e virou seu corpo, me encarando de frente. Meus olhos caíram para a sua cicatriz, totalmente visível agora. Não pude me segurar, e antes que eu pudesse evitar tracei a cicatriz com a ponta dos meus dedos. Amy fechou os olhos e suspirou.
" Como foi? " Perguntei.
Eu não queria saber realmente. Eu temia que se soubesse, eu perderia a minha cabeça e iria até o inferno buscar o filho da puta que a machucou. Mas eu precisava saber, eu precisava de mais uma razão para me manter distante e evitar mais dor para ela.
" Saímos para jantar com alguns amigos do meu marido." Ela continuava com os olhos fechados, mas agora sua mão estava eu meu pulso. Eu mantive minha mão em seu rosto, acariciando a fina marca.
" Um dos amigos de Frank sempre foi bastante gentil comigo, eu gostava de suas piadas e histórias. Era
inevitável não rir ao seu lado. Frank nunca se importou,
mas naquela noite ele o fez. " Uma lágrima rolou por seu
rosto. " Ele estava nervoso e irritado aquela noite; algo
em seus negócios tinha dado errado. No fundo, eu já sabia
o que estava por vir. Rocco também sabia, tanto que ele se
recusou a nos deixar voltarmos para casa sozinhos, isso
me salvou.
" Amy...
" Não. " Ela abriu os olhos e apertou meu pulso." Você perguntou, me deixe terminar. " Ela suspirou e eu assenti. " Em casa, Frank continuou a gritar comigo. Ele reclamou da atenção que recebi e dei durante o jantar; reclamou do decote do meu vestido e então, tudo aconteceu. Ele pegou sua faca de estimação, e depois de rasgar o meu vestido fora do meu corpo, ele me marcou. "
Ela correu seus dedos sobre os meus em sua cicatriz. "Ele disse que ninguém mais me acharia atraente."
" Ele estava errado. " Segurei o seu rosto com as duas mãos. " Eu ainda te acho atraente. Você sempre será
irresistível para mim, Amy."
A puxei para mim e toquei seus lábios com os meus. De início ela não reagiu, e então quando eu estava prestes a desistir; Amy se entregou. Ela abriu seus lábios me permitindo entrar e aprofundar o nosso beijo. Toquei sua língua com a minha e as entrelacei em uma brincadeira
deliciosa. Deslizei uma mão até a sua nuca e a agarrei
firmemente onde eu a queria. Amy gemeu em minha boca e
eu pensei que enlouqueceria. Com a outra mão livre, agarrei sua coxa cravando meus dedos em sua pele sob o jeans. Se não fosse a maldita calça, ela teria contusões.
" Amy. " Gemi entre os nossos beijos. " Eu sinto sua falta pra caralho. " Eu disse contra os seus lábios.
Em um impulso, Amy empurrou meu peito e interrompeu o nosso beijo. Saindo dos meus braços ela saltou da mesa e cambaleou até se firmar em pé.
" Eu não posso Neil. " Ela colocou a mão sobre sua boca. "Eu não posso."
Então, ela correu entrando no clube. Era a segunda vez esta semana que ela fugia, depois de um beijo nosso.
Resmungando algumas maldições, levantei da mesa
e puxei meu maço de cigarros do bolso. Ergui minha
cabeça, e encontrei Alexis de pé me encarando com os
olhos injetados de raiva.