O Livro do Bom Dia

O Livro do Bom Dia Cristiane Vilarinho

Resenhas - O Livro do Bom Dia

Josue 08/10/2015

Bondade, luz, amor e paz. Tudo isso junto nesse belo livro
Posso ser suspeito em falar, afinal sou fã dessa escritora e pessoa maravilhosa, mas Cristiane colocou toda sua alma e criou um livro de cabeceira para os leitores. Sim, amigos, esse livro deve estar ao lado de sua cama. Todos os dias pela manhã você deve ler algumas de suas páginas, pois, ao final, saberá o sentido do "Bom Dia". Parabéns Cris, você arrasou.

site: http://www.editorapendragon.com.br/#!online-store/caxu/!/**Pré-Venda**-Livro-do-Bom-Dia-Transformando-a-Vida-como-Borboletas-Formato-14x21-Brochura/p/55071573/category=0

Luciano Otaciano 06/12/2019

Livro espetacular!
Olá queridos leitores e leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

O livro é bastante agradável de ser lido, o título por si só já é agradável. Poucas são as coisas agradáveis em momentos que fazem de nossas vidas, algo jamais visto por aqueles que não têm a delicadeza de uma alma tão singela. Autora é tão delicada com as palavras que é difícil definir em única palavra o quão sua obra é grandiosa. A escrita é suave e também muito fluída. Os ensinamentos presentes nesse livro, são para serem guardados para vida toda. Várias lições e aprendizados importantes para nossa jornada de vida estão escritas aqui, de forma simples, mas eficaz e que toca o interior daquele leitor(a) mais atento. Eu particularmente amo obras de não ficção. Livros de auto ajuda são necessários para sociedade, ainda mais nos dias atuais. Para os amantes desse gênero que infelizmente não é muito lido e, principalmente reconhecido por aquele que lê com certa frequência, esse livro aqui é sem sombra de dúvida um dos melhores do gênero que eu li durante esse ano. Recomendadíssimo. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!