Corte de Espinhos e Rosas

Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas




Resenhas - Corte de Espinhos e Rosas


5037 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


naclara 18/05/2021

eu tentei ler esse livro 3 vezes antes de realmente conseguir terminar, o começo enrola tanto.
era o meu primeiro livro de fantasia que eu tava lendo, e eu me "obriguei" a ler pelo menos até a metade, quando eu realmente cheguei até a metade não consegui largar o livro, o final me surpreendeu bastante, as vezes eu me perdia bastante na descrição dos cenários, mas consegui ler bem rápido
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lua 18/05/2021

Releitura
É muito bom vc reler uma história. Te faz ver as coisas de uma nova perspectiva. Mas eu me lembro de quando li essa pela primeira vez , que eu me recriminei por estar gostando tanto do Rhys. Mal sabia eu a perfeição que me aguardava ??
comentários(0)comente



Cain 18/05/2021

Um "A bela e a fera" diferente, mas melhor
Nossa, perfeito em muitos aspectos.
Foi como estar na pele dos personagens, compartilhando seus sentimentos por meio de uma história fluída e excitante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Livinha 17/05/2021

corte de espinhos e rosas
o livro poderia facilmente ser 5 estrelas, mas senti que faltava algo, mais especificamente na fantasia (o que é compreensível para o primeiro livro da autora nesse mundo). No início achei o ritmo um pouco lento mais antes da metade do livro já tava viciada. Fui surpreendida, mas acredito que poderia ter ficado mais surpresa, gostado mais dos personagens se não tivesse recebido tanto spoiler.
comentários(0)comente



naju 17/05/2021

hino atemporal
li acotar faz alguns anos já, mas que leitura perfeita!!! lembro como se fosse ontem das sensações que tive enquanto estava lendo. Porém, hoje em dia consigo enxergar que a coleção tem alguns pontos a melhorar e por isso dou as 4 estrelas (não tem nada a ver com a escrita e história, mas sim sobre a relação amorosa de alguns personagens e a falta de representatividade). se você estiver com dúvida sobre ler ou não, LEIA! não vai se arrepender nunquinha.
comentários(0)comente



Luiza 17/05/2021

Adrenalina. Que final, brasil.
Inicialmente, eu achei que seria somente uma história que ganhou hype. Confesso que a leitura é parada no começo, e também confesso que ao mesmo tempo que não sentia nada, sentia uma instigação de curiosidade. A partir do capitulo 32, a história deslancha, com todos os sentimentos que você nao sentiu la no começo. Demorei 2 dias pra ler as primeiras duzentas paginas, mas quando a história realmente começou a dar gosto de ler, li 200 paginas em menos de um dia.
Como dizem, o segundo é maravilhoso, e eu realmente espero poder vir e recitar essas mesmas palavras. Tudo por esse final.
comentários(0)comente



Luiza 17/05/2021

Excede expectativas ???
Sendo sincera, nos primeiros 3 capítulos eu estava achando chato e estava com medo de não gostar, mas a partir do 4° cap o livro só melhorou a cada página.

Não teve nenhum momento em que minhas expectativas não foram atendidas e só foi me deixando mais viciada pra saber o que ia acontecer ?

Os personagens são MUITO bem construídos, e tudo a respeito deles é bem detalhado, o que deixa mais fácil de se identificar e amar eles.

Gostei demais e super indico, apesar de ter muitas páginas a leitura por te prender, é muito rápida. Até o final (que na maioria dos livros que eu gosto sempre deixa alguma questão de fora) foi lindo, não me decepcionou e me deixou morrendo de vontade de comprar o segundo livro ?????
comentários(0)comente



Gabi 17/05/2021

finalmente terminei o primeiro livro do tão amado acotar e a história não decepciona meeesmo.
o começo é arrastado e demorei a me interessar de verdade, mas lá pelo meio do livro a história de torna emocionante e VICIANTE. a escrita da autora é excelente e a ambientação é fenomenal, ansiosa para acompanhar o desenvolvimento das personagenssssss nos próximos
bora pro segundo
comentários(0)comente



ayumibiak 17/05/2021

Esses últimos dias foram incríveis, eu acompanhei Feyre durante sua jornada a Prythian, o desenvolvimento dela com o Tamlin (acho ele meio tóxico mas né). E por alguns minutos deixando deixando a sororidade de lado por causa da Amarantha, e conhecendo o Rhys (gosto dele porém o que ele fez foi errado mesmo com os motivos certos). Também comecei detestando as irmãs da Feyre mas agora eu adoro elas.
comentários(0)comente



thay 17/05/2021

QUERIA DAR MAIS QUE CINCO ESTRELAS
MEU DEUS PQ EU DEMOREI TANTO PRA LER ESSE LIVRO? EU AMEI MUITO MEU DEUS EU TO NERVOSA EU TO SURTANDO SEI QUE TEM MUITAS COISAS AINDA POR VIM DEUS ME AJUDA PF. PERFEITO DEMAISSSSSSSSSS
comentários(0)comente



Ramos 17/05/2021

Corte de Espinhos e rosas... O que falar? Falar que me peguei caminhando para um universo de magia e seres feéricos com toque de A Bela e a Fera? Um quê de Cinderela rsrsr... Achei a leitura inicial um pouco arrastadas, sempre pensando quando ia me prender. E prendeu... As partes finais me pegaram de jeito... E me deixou ansiosa para os próximos capítulos. Acho que alguns pontos na história poderiam ter tomado outros rumos, mas o saldo final foi positivo.
vivian 17/05/2021minha estante
o próximo livro é espetacular


Sabrina Meire 17/05/2021minha estante
AMO!!!! ?


Ramos 17/05/2021minha estante
Já tô ansiosa rsrsrs




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara 17/05/2021

O começo eu estava achando um livro ok, mas chegando pro final o livro foi ficando MUITO BOM, eu recomendo a ler e não desistirem, o final é super emocionante, eu tenho tanto orgulho da feyre(de outros personagens não quero comentar para não me compremeter kkkk), ela foi tão forte e aguentou tanta coisa até o fim.
Estou super ansiosa para os acontecimentos dos próximos livros. A escrita é muito boa e fluída, foi o meu primeiro contato com o gênero fantasia e eu realmente gostei. Recomendo a leitura!
(sem muitos detalhes para evitar spoilers, já há muitos por ai KKK )
comentários(0)comente



5037 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |