Corte de Espinhos e Rosas

Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Espinhos e Rosas

Victoria Schiavoni 23/04/2024

?Saí do abrigo do braço do meu salvador e me virei para agradecê-lo. De pé diante de mim estava o homem mais bonito que eu já vi.?

Essa saga se tornou uma das minhas favoritas, não tenho nem palavras para descrever de quão foda toda a história ??????

JAssica290 23/04/2024

Confesso que demorei para entrar no enredo. Achei meio enrolado, Feyre ficou arranjando muitas desculpas pra se jogar logo de cabeça, a senti como uma criança mimada querendo voltar para casa ao invés de aceitar sua situação e encarar o problema logo de frente.
Afeiçoei-me aos personagens, e depois da primeira metade do livro já estava totalmente sugada e não consegui larga-lo até terminar. Estou agora muito entusiasmada para os próximos, mal posso esperar para descobrir o que o resto da saga trará.

Nanda 23/04/2024minha estante
Agora leia o corte de névoa e fúria, aquele sim que é a perfeição do universo. Meu império romano

Lety Tate 23/04/2024

Surpreendente
Esse livro foi um hype do skoob um tempo atrás, quando li a sinopse não me interessou muito. Tempos passaram minha irmã leu, amou e me perturbou para ler. Desacreditada, mas querendo algo novo pra ler, fui na livraria e adquiri um exemplar. É um bom livro para quem cresceu lendo fantasia, faz te voltar no tempo, mas ao mesmo tempo com vários fatores políticos e sexuais.
Recomendo a leitura, a escrita é muito boa e não percebi nenhuma ponta solta. Não me apaixonei por nenhum personagem em particular, mas posso dizer são são bem construídos

sofiamart 23/04/2024

Amei!!! Mt bom
No começo eu tava um pouco devagar, mas depois não consegui mais parar de ler até terminar!
??

larissa3117 23/04/2024

Feyre lutou tanto
Esperava um pouco mais desse, o começou foi bem parado principalmente quando ela fica capitulos e capítulos so perambulando pela mansão do tamlin sem nada acontecer. agora pro meio do final foi ficando interessante. a vilã achei fraca mas as coisas que a feyre passou até eu me traumatizei por ela. tamlin sempre foi sus.

onlygaara 23/04/2024

Foi uma boa releitura
Eu li esse livro em 2017, porém, já não me lembrava de nada, então foi como ler pela primeira vez. Gostei muito do universo em si, quando chegou do meio para o final fiquei presa querendo saber o que iria acontecer, em muitos momentos passei raiva com a Freyre, mas ao mesmo tempo queria proteger e cuidar dela. Eu gostei do final, foi de tirar o fôlego, terei que ler os outros livros para entender como ela muda de parceiro. Confesso que Tamlin e Lucien possuem uma parte muito grande do meu coração, não consegui me apegar ao Rhys ainda, mas quem sabe nos próximos livros isso acabe mudando.

Naveadmana 23/04/2024

Comprei esse livro em janeiro de 2023. Tentei começar a ler, mas lá pela página 50 desisti, porque não andava muito. Começo desse ano tive vontade de recomeçar e dei outra chance, porque me recomendaram. Quando cheguei na página 100 já não conseguia mais parar. Li inteiro de uma vez. Foi muito bom quando ?emergi? na história. Mas, sendo estraga prazeres, não é TUUUDO isso que a galera fala. É muito bom. 4/5 ??

Kellyane 22/04/2024

Surto...
Uma amiga indicou esse livro, ela usou a frase "pode surtar aqui" pra dizer que eu poderia desabafar sobre o livro com ela, nunca imaginei que aquela frase era tão real kkkk. Gente, eu surtei tantas vezes na leitura desse livro, é uma história cheia de reviravoltas, cheia de pressão psicológica, mas é um livro tão bom, nem sei explicar porque, só sei que eu amei, amei surtar com esse livro, amei compartilhar minha raiva com minha amiga, amei a história, que eu me lembre nunca li um livro desse tipo de fantasia antes e é muito bom, já comecei a ler o segundo livro e já tá sofrido também kkkk. Não vou dar explicações do que se trata o livro, esse livro só tem que ser lido, não deve ter explicações de por que é bom, é simplesmente bom. Leiam ?
Catarina.Branco 22/04/2024minha estante
Os livros dessa autora sempre fazem a gente surtar e não tem nada melhor do que ter uma amiga para fazer isso kkk

Minoru 22/04/2024minha estante
tive exatamente estas reações quando li ACOTAR tbm

Laura 22/04/2024minha estante
e só melhora nos próximos!!

Amanda 22/04/2024

O que falar desse livro que mal conheço e odiei pacas..........
Sinceramente, achei um enredo tão cansativo, você simplesmente precisa se arrastar pra ler esse livro.

A história é boa, mas são justamente as partes boas que demoram para acontecer e vc precisa se obrigar a terminar de ler essa bomba. Estou pensando seriamente em continuar lendo a saga e a nota que estou dando tá sendo muito gentil da minha parte.
daniel henrique 23/04/2024minha estante
Tambem dei 3??. Tô pegando o 2 pq comprei 3 volumes de uma vez huahau

Amanda 23/04/2024minha estante
mds me avise se gostar, me falaram que eh bom mas, hmmm.... n sei n

Amanda 23/04/2024minha estante
mds daniel me avise se gostar, me falaram que eh bom mas, hmmm.... n sei n

Laisassump 22/04/2024

Livro bem morno até certo ponto
O livro começou meio lento, demorou para me prender, a autora me fez gostar do Tamlin, embora tivessem coisas que ainda eu não conseguia compreender. Sobre o Rhysand achei que ele era bem escroto, ainda bem que eu estava errada hahaha

daniel henrique 23/04/2024minha estante
Tamlin zZzZ

Helena878 22/04/2024

Corte de Espinhos e Rosas
O livro é bom, gosto de livros de fantasia e que envolvam os feéricos. O final foi bem corrido, acho que poderiam ter desenvolvido mais, era desnecessário aquela quantidade de páginas só falando da relação do Tamlin e dela.
Achei que a vilã seria mais desenvolvida, foi sem graça o fato dela ter morrido tão facilmente. Vou continuar a saga pq sei que tem mais pares românticos

Samantha.Orlando 22/04/2024

QUE LIVRO CHATO
ACOTAR não rolou para mim, o livro é chato e começa a ficar interessante com um pouco mais de 70% do livro e é quando as coisas acontecem MUITO rápido, você sai de um tédio sem fim para uma série de acontecimentos

pode até ser que os próximos livros sejam melhores mas esse primeiro foi uma péssima introdução a saga e me deixou com zero vontade de ler os próximos