BLACK

BLACK Raquel Moreira

Resenhas - Black: Fugir não vai adiantar

Emily 31/03/2024

A escrita da autora é ????? boa e bem fluida, e os personagens são bem desenvolvidos.

Tenho que confessar que desde a primeira aparição da Caroline eu já não fui com a cara dela, e quando chegou ?? ????? tive certeza de que valeu a pena não ter gostado dela...

E o Júlio, ??? ???????? para ele, sinceramente. Desde quando ele apareceu pela primeira vez eu já fiquei com um pé atras, e quando o santo não bate, a gente já sabe que vem bomba...

A Sarah e o Thomas têm uma química ??????, e você percebe que não é algo forçado, tudo vai acontecendo naturalmente. Tive um surto atras do outro kkkkkk.

De cara eu já percebi que o Sam ?????? ???? ? ???? pela Sarah, e me deu uma leve tristeza por ela não corresponder aos sentimentos dele, mas a conversa que eles tiveram no final me deixou de coração quentinho.

E a trama toda do que aconteceu com a Sarah, ??? ????? ???????, a autora sobre retratar bem tudo o que aconteceu, sem parecer algo forçado, ainda mais que vamos descobrindo aos poucos os detalhes.

A leitura é bem tranquila, tenho certeza de que vão gostar, assim como eu gostei.

E lembrem-se: ????? ???? ??? ????????.

Djeny_Herondale 18/03/2024

Me surpreendeu
Gostei muito da leitura, esperava só mais um clichê de chefe e secretária e não foi nada disso, tinha toda história dos dois por trás e muito mistério. Gostei muito da história, super envolvente. A química do casal estava simplesmente perfeita ?

Poli ð 14/06/2023

Rio de Janeiro

Citações Preferidas:
Irmãos Grimm

Resumo do Livro:
Sarah carrega cicatrizes de um passado do qual ela só espera superar. Se fechando para todo tipo de sentimentos e sensações, ela fica surpresa por seu desejo imediato pelo controlador Tomas Mai, seu novo chefe do qual ela precisa fugir caso queira manter seu trabalho, mas tudo fica mas difícil quando ele não esconde sentir o mesmo desejo por ela.

Ela fugiria ou se entregaria a essa atração louca que a domina?

Sobre o Livro:

Meu Deus que Livro ?

Sarah Baleatos tem sua vida mudada do dia para noite ao ser vítima de uma tentativa de homicídio. Com uma personalidade que olhando para trás não lhe agrada, ela tenta a todo custo deixar a megera que ela foi no passado. Assim tentando ser sua melhor versão dia após dia.
Quando a três anos atrás ela foi atacada, ela mudou sua vida e abriu mão dos seus sonhos pois não se achava merecedora de nada bom. Se fechou, retraiu, evitou relacionamentos, emoções ou qualquer tipo de ligação da qual a fizesse se sentir vulnerável. Mas quando é indicada para um trabalho, fazer a publicidade do restaurante Black Wolf, ela senti de imediato uma ligação com aquele trabalho, ela só não achou que também sentiria uma forte atração pelo dono do lugar Thomas Mai, o playboy mulherengo que adorava testar seus limites. Como fugir dele se a atração entre eles é inegável?
E será que ela realmente quer fugir disso? Será que não chegou a hora de sentir novamente?

Thomas Mai é controlador, autoritário e o centro do seu mundo perfeito. Sempre no controle ele não deixa nada fora do lugar, seja na vida profissional ou pessoal. Negócios para ele são somente negócios e isso se faz em todos os âmbitos de sua vida. Tanto que ele é o mestre dos contratos. Para toda relação a sua volta existe regras e ele espera que elas sejam cumpridas. Conhecido por ser um playboy mulherengo, ele se orgulha das mulheres que já passaram por sua cama. Ao conhecer sua nova possível funcionária, ele tenta não misturar negócios e prazer, mas a cada vez que ela lhe sorri, seu jeito tímido mexe com seus instintos mais primitivos. Mas ele sabe que por trás daquela fachada de mulher calma e controlada existe uma Sarah que ele adoraria submeter aos seus desejos, principalmente se seu jeito desafiador chegar a sua cama.
Ela tem um passado que prefere deixar onde está
Ele não quer se envolver emocionalmente.
Mas ele não consegui controlar seu desejo por ela. Ele a quer, ele vai tê-la!
Basta Sarah aceitar as regras do seu acordo.

Confesso que enrolei horrores para ler esse livro. Ele estava na minha lista já tinha um tempo e eu só fingia não o vê ?
Pois bem, cá estou eu arrependida.

Que Livro meus amigos. ??

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Raquel Moreira e só estou me perguntando "Porque somente agora sua louca?"
Não estava dando nada por ele, mas me foi entregue tudo.

Um Romance gostoso
Um suspense de me deixar vidrada querendo a todo custo saber quem era o culpado.
Um casal apaixonante que na mesma medida que se desejavam, se provocavam (nada como uma provocação aqui e ali para apimentar a relação) eles são cativantes.

A escrita me deixou vidrada, não consegui parar de ler até descobrir quem era o culpado. A forma como a história deles de certa forma estava ligada me surpreendeu e me deixou pasma, pois não esperava por isso, os motivos por trás da tentativa de homicídio da Sarah também me deixaram surpresa e a forma com a qual Thomas a tratava era linda.

Autora só tenho uma reclamação, se a senhora quer que a gente não se apaixone por um personagem playboy, precisa se esforçar mais, porque Thomas apesar da personalidade difícil, quando o macho ativa o modo conquistador ninguém segura ?? eu nem julgo a Sarah por ter caído nos encantos do boy, porque no final estava igual a ela.
Boba, apaixonada e rendida por ele. ?

Com uma estória narrada entre presente e passado pelos acontecimentos que Sarah passou, me sentia dentro de um filme só esperando o momento do vilão aparecer e terminar o que ele começou e não obteve sucesso da primeira vez.

Passei por uma montanha russa de sentimentos no decorrer da Leitura e isso me deixa maravilhada, pois é disso que o BRASILEIRO (eu pelo menos) gosta ? e para finalizar me sinto feliz, pois meu réu primário continua intacto, pois passei umas raivas com uns personagens viu. ?

Quotes:

Ele tem aquele tipo de olhar que queima, seus olhos negros brilham no escuro como um predador. Ele permanece com o olhar fixo no meu e sou incapaz de me mover. Cacete, ruborizo.

?Predador? deveria ser seu nome de batismo, porque não me sinto nada além de uma presa fácil para esse homem.

Acho que agora consigo montar um perfil para Thomas. A postura confiante, o controle sobre as coisas, o desdém nos lábios. Ele não se importa em ser cruel nos negócios e, provavelmente, deve ser assim também na vida pessoal. Faz o que quer e não se importa se a consequência é a bomba atômica ou os mísseis em Cuba.

A Sarah Coração Congelado quer abraçá-lo por causa de um simples sorriso, imagina o que devem fazer as mulheres normais. Calcinhas devem voar.

? Esqueci de dizer. Você fica bem de seda ? Thomas arrasta seu olhar quente pela minha pele. ? Mas é perigoso usar isso perto de mim, ainda mais sem sutiã.

Thomas precisa aprender que não pode ter a mulher que quiser e infelizmente, eu terei que lhe ensinar isso. Acho que me tornei um desafio aos seus olhos, o que não é nada bom, mas preciso me manter firme. Não haverá outros ?Black Wolf?s? no futuro para eu divulgar, só existe esse e eu não vou desistir dele tão fácil.

Eu gostaria de sentir pânico agora, mas não sinto. Esse beijo pareceu a coisa mais certa que já fiz na vida, e isso começa a me confundir para caramba.

? Você abandonou a faculdade porque estava fugindo de alguma coisa, não foi? Você vive fugindo das coisas ? ele alfineta. ? Do que você estava fugindo, Sarah?

Porque eu deixei Thomas chegar tão perto? Ele está mais próximo do que qualquer pessoa esteve nos últimos três anos e, com essa proximidade, consegue ver as rachaduras que a vida me deu.

Ela tem o sorriso tímido mais sexy que eu já vi, e tudo tem mais efeito sobre mim porque ela não tem a mínima ideia do quanto é quente.

Eu paguei o preço por ter sido quem eu era, e aceitei o meu castigo sem lamúrias. Tenho que provar a mim mesma que não preciso da pena de ninguém.

Aqueles magníficos olhos derrubam as barreiras de qualquer sujeito, mas também doam informações profundas sobre seus sentimentos. É fácil saber o que ela está sentindo, só é preciso nadar no mar verde de seu olhar e buscar o que quer. O problema é que você corre um grande risco de se afogar naquelas profundezas. Malditos olhos hipnóticos!

Thomas Mai é o sonho de consumo de toda mulher e o pesadelo de todos os pais, ele é um bad boy marrento e convencido, que chama atenção por onde passa e não se importa com os queixos que faz cair.

Thomas é como um tsunami, você não consegue nadar contra ele, só o que pode fazer é deixar que ele te arraste para onde quiser.

?O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho.?

Viviane 31/10/2022

muito bom o livro, amei cada surpresa que o livro trouxe, Thomas e Sarah e um casal for a de serie
ele quer controlar tudo e todos.

Regiane @agentejaleu 26/04/2022

Queria um Sr Black pra mim!
Há 3 anos , Sarah Baleatos era uma jovem cursando Publicidade, gostava de sair,  curtir, namorava Michael a pouco mais de um ano. Era fútil, humilhava quem a desafiava e não levava desaforo para casa. Era temida pela galera. Uma bisca né.

Mas essa Sarah ficou no passado. Após quase ser mort4 ao sofrer um at4que dentro do próprio apartamento, e o agressor até hoje não foi identificado, ela se isolou , não confia em mais ninguém.

Somente Sam seu melhor amigo , dos tempos que ela fazia uns bicos de modelo , Filipe seu bff gay e seus avós que a criaram após perder os pais ainda criança. Terminou com Michael, largou tudo após o at4que,  incluindo a faculdade, e não teve outro relacionamento.

Além seu professor, até hoje a ajuda indicando-a para amigos que precisam de alguém para criar campanhas, mesmo não formada ela é muito talentosa. Quando ela vai conhecer o cliente, é simplesmente o empresário Thomas Mai, dono de hotéis de luxo e diversos negócios, incluindo o restaurante Black Wolf.

Sarah tá " casta " mas não é cega, o boy é daqueles de babar: Moreno, alto, forte,  olhos negros predadores e derrubadores de calcinhas. E o restaurante é o sonho dela: cheio de gravuras de histórias infantis, ela tem uma ligação forte com o tema porque o pai lia com elas as histórias, principalmente dos irmãos Grimm.

Como que faz agora, onde se ganha o pão no se come a carne? Mas o homi não deixa dúvidas que tá querendo também! A fama de pegador, que não tem relacionamentos sérios a faz temer se apegar e depois ter que largar. Mas conforme vai se conhecendo, Sarah vê que o lobo mau não é tão mau assim, o que piora a situação dela! E eles tem uma química de milhões!

A história foi muito bem construída , fui tapeada! Alternando antes e depois do at4que, vamos juntando pistas mas eu não cheguei nem perto. Sam é um fofo,  melhor migo que se pode ter. O lado leve ficou por conta de Filipe, ri muito com ele. Mas tem uns aí que queria usar o réu primário viu! Amei a leitura,  vou querer ler outros da autora. Recomendo.

Scarllat Verde 29/12/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Sarah é uma jovem que não se mete em confusões; após sofrer um grande trauma que marcou sua vida para sempre, tudo o que mais almeja é esquecer o episódio pelo qual passou. Ela larga a faculdade de publicidade, mas mesmo parando seus estudos, continua trabalhando e realizando pequenos projetos na área que tanto ama. Sarah se esforça ao máximo para se destacar em seus trabalhos e, com a ajuda de um antigo professor, está perto de conseguir a campanha publicitária de seus sonhos, que tem tudo a ver com ela. O que ela não contava era que seu novo chefe seria Thomas Mai e tudo o que ela mais precisava era evitar ele.

Thomas Mai é um grande empresário conhecido por possuir uma longa lista de conquistas. Ao procurar uma pessoa para fazer a campanha publicitária de seu restaurante, ele se depara com Sarah, que o deixa intrigado com a contradição entre a aparência inocente e a língua afiada.

Assim, Thomas dá a chance que Sarah precisa, e ambos firmam um acordo entre eles, pois há uma atração mútua ali. O que ele não imaginava era que tinha encontrado uma adversária à altura.

site: https://www.instagram.com/p/CYEUgVFLMLW/?utm_source=ig_web_copy_link

Layane.Silva 23/04/2021

Que livro intenso!
Amei do começo ao fim, é viciante!
Sarah se fechou após uma tentativa de assassinato, após conhecer Thomaz ela começa a se abrir pra um novo relacionamento, o que eles nao sabem é que já estão ligados por acontecimentos do passado.

Fabiana @bibliotecadabia 07/10/2019

Um Livro Cheio de Emoções !
《RESENHA》: ✒Preciso começar a resenha, com a pergunta: “Que livro é esse Brasil?”.
▪︎
✒Quando vi a capa de Black, ela me chamou a atenção logo de início. Achei a sinopse interessante, mas fiquei na dúvida sobre como seria seu enredo. A linda da autora me mandou esse livro, nem acreditei quando o recebi, pois, eu já o estava cobiçando a algum tempo. Não havia tido oportunidade ainda de ler, e esse fim de semana, consegui me organizar para ler, e MEU D.E.U.S. ..... que livro .... que história .... que enredo ....
▪︎
✒Não sei dizer, se foi a minha identificação com Sarah, mas a história me impactou de uma maneira, que é difícil explicar. Eu senti ao estar lendo aquele frase: “A arte imita a vida!”, ou seria, “A literatura imita a vida”. A história é tão real que me senti literalmente vivendo a história.
▪︎
✒Não conhecia a escrita da autora, e, posso dizer que ela me ganhou totalmente com Black. No livro conhecemos Sarah, uma jovem que em princípio pode parecer frágil, mas, na verdade é uma mulher forte, determinada, e, dona de si. Aos 20 anos sofreu um forte trauma, que marcou para sempre sua vida, ela nunca mais foi a mesma. Após 3 anos do ocorrido, ‘aparentemente’ recuperada, ela tentava caminhar, vivendo sua vida, de uma maneira discreta, sem deixar se dominar pelos traumas do passado.
▪︎
✒Após o trauma, ela largou a faculdade de Publicidade, mesmo assim, continuava trabalhando na área realizando pequenos trabalhos de marketing. Após receber uma proposta de trabalhar no renomado restaurante “Black Wolf”, propriedade do ‘badboy’ Thomas Mai, ela se depara com uma grande oportunidade na carreira, e, ao mesmo tempo que se sente totalmente atraída por ele.
▪︎
✒Uma palavra para descrever o livro: SENSACIONAL! O livro tem algumas cenas hot, mas não é o carro chefe, muito pelo contrário, a expectativa e o aquele jogo de sedução delicioso é definitivamente a cereja do bolo dessa trama maravilhosa. O desfecho do livro é simplesmente perfeito, foi cercado de reviravoltas que me tirou completamente o folego com as revelações.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Pop Literário 03/11/2018

Maravilhoso!
RESENHA COMPLETA NO IG: @popliterario
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sarah Baleatos é uma mulher marcada por um trauma que sofreu algum tempo.E depois de tudo que passou,ela tenta seguir em frente,mas ainda vive a sombra do passado.Ela conta com o apoio de seu amigo Sam, que ajudou-a desde o ocorrido. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Thomas é o tipico bad boy, lindo, charmoso, e tem uma presença impactante.É o tipo de homem que não se abala facilmente. Vive cercado por belas mulheres, mas nenhuma desperta-o interesse sentimentais. Mas não se preocupem, isso está prestes acabar! O encontro com Sarah em uma boate, deixa-o totalmente interessado naquela mulher ao seu ver exala inocência e um poder de sedução. Se ele a quer, ele vai ter! Ele vai jogar duro.😏 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Sarah saiu da faculdade de Publicidade. Mas se tem uma pessoa que acredita no potencial de Sarah, é o Prof. Alden. E é ele que sempre a indica aos amigos para fazer trabalhos;e é o que ele faz com o Black Wolf, um restaurante. Ao visitar o restaurante Sarah, deseja com toda força que ela seja contratada para fazer a campanha do restaurante, que espelha muito dela, mesmo ela não conhecendo o dono. Mas essa espera acaba, quando ela vê que é o dono, Thomas Wolf! Esse segundo encontro, vai mudar a vida dos dois.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Narrado em primeira pessoa, fluída, inteligente e intensa. Os pontos de vistas são intercalados entre Sarah e Thomas (eu amei, pela visão do Sr. Black). e também com o passado e presente da Sarah. Esse livro foi uma surpresa pra mim, e era tudo que eu procurava; com fortes emoções e muito suspense do começo ao fim. #SuperRecomendo

.....

Toda e qualquer divulgação dessas palavras sem autorização está sujeitas a processo. Quer divulgar? E preciso me comunicar antes.

site: https://www.instagram.com/popliterario/

dayukie 28/09/2018

"[...]
O que ela não esperava, era que alguns dias depois ela seria contatada por um de seus antigos professores, que hoje em dia tornou-se um amigo, oferece a ela uma possível campanha publicitaria, pois mesmo não formada, ela trabalha na área. Ela prontamente aceita a proposta, e então eles marcam uma entrevista com o dono do estabelecimento no qual ela fará a campanha. Como o destino adora brincar com as pessoas, para sua surpresa, quando ela chega ao local combinado, o restaurante Black Wolf , ela dá de cara com alguém que esperava nunca mais encontrar, o misterioso homem da boate, porém agora ele tem nome e atende por Thomas Mai, ele é nada menos que um dos mais bem sucedidos empresários, conhecido por sua longa lista de conquistas e, para a tormenta de Sarah, também será seu novo chefe.
[...]
Confesso que ao começar a leitura da trama, pensei ser mais uma história do cara rico que se envolve com a menina sofrida e eles se envolvem e são felizes para sempre, só que não, a trama é completamente intensa, Thomas é intenso, assim como Sarah tem traumas profundos.
A trama é muito bem escrita, a autora soube como nos prender do inicio ao fim, ao ponto de não conseguir largar a trama, os personagens são muito bem construídos, nunca havia lido nada da Raquel e minha primeira experiencia foi bastante positiva.
A capa é muito bem-feita, traduz bem Thomas, não encontrei nenhum erro ortográfico, agora, só me resta recomendar e muito a leitura!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/zHfA4b

Perdição Literária 14/05/2018

Não me cativou
Nada contra clichês, muito pelo contrário. Mas, neste caso, mais de 50% do que está escrito eu ja li em outros livros, é uma repetição sem escrúpulos do que há no mercado de romances ?hot?, desde os diálogos até a construção dos personagens. A trama é altamente presumível, resultando em uma leitura displicente e desinteressada. O problema não está na trama - mocinha linda e traumatizada versus homem rico, lindo, pegador e dominador. O problema está na abordagem, é claramente mais do mesmo, o tempo todo. Não sei se o problema está na quantidade descomunal de romances que eu li nesses últimos meses, mas esse realmente não deu pra curtir. Não me cativou, não se destacou e não indico.

Tatieli 20/12/2017

Sarah e Thomas
Lindinho, mas fraquinho.... A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.