Teacher

Teacher's Pet Sam Crescent
Jenika Snow

Resenhas - Teacher's Pet

Jezreela Kemilly 23/01/2024

Curto, hot, divertido. É super parecido com a série AR TABOO da Alexa Riley. Esse não achei tão taboo quanto os da Alexa Riley, mas imagino que assim como ela a Sam Crescent tenha começado a série pegando leve e depois vai chutando o balde kkkkkkkk

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: Não registrada.
Relendo 1: 02/03/2018
Relendo 2: 12/03/23
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Gabsam 26/02/2023

Contos
É uma série de contos hot, não considero um livro não.
Porém pra quem quer ler um conto bem hot e rapidinho acertou em cheio.

Cáh 29/12/2022

Baixo, sujo e sexy..m com um enorme ELE A amava cada palavra escrita disso.Ela é QUENTE para o professor, e ele também é RUIM, o que é um desastre em formação ou um sonho tornado realidade para o "animal de estimação do professor" e o professor que está pronto para ensiná-la TUDO que há para saber.

Isah Evy 11/10/2021

Não tão bom, não tão ruim?
Basicamente um hot elaborado, contando uma história não tão tabu. Mesmo assim você consegue se envolver com os personagens.

Juliana.Ciconelli 21/02/2018

Curto e grosso
Sexo sexo sexo, mais nada, sem história, sem mais nada, apenas a tara de um professor por sua aluna e vice versa.... Mais é quente rsrsrs

Dandara 23/01/2018

Taboo de vez quando faz ate bem!
Esse é um conto super rápido e QUENTE sobre um professor que quer a aluna,e sobre uma aluna quer o professor.
Maddie sua safadinha,deixando o cara duro dentro da sala HAHA e de proposito!! AMO!

Lisse 11/02/2017

Nada demais!
A única coisa que você precisa saber quando vê o nome da Jenika e da Sam é que tem muito sexo envolvido.

Em 40 páginas, as autoras tentaram desenvolver a história de Maddie e do Sr. Syler. É uma história de um professor e uma aluna que são atraídos fisicamente, e mesmo curtindo demais a temática, achei que deixou a desejar.

Esse livro não mudou minha vida. Mas confesso que fiquei presa e queria saber se teria um final legal, e sim, teve. Legal.

Livia.Rodrigues 31/01/2017

Teacher's Pet
Livro mais rápido e sem graça que já li. Bem hot, mas não compensa a leitura.

Suk 28/07/2016

Rápido e curtinho!
Aquele livro q parece mais um conto, rápido, hot. Proibido... Amei