O Mestre do Amor

O Mestre do Amor Li Mendi




Resenhas - O Mestre do Amor


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Munique Andrade 17/08/2016

Mais uma vez a autora traz um romance apaixonante. Só que agora ela acrescentou um pouco de pimenta, e resultou em uma história deliciosa. Uau! Amor e desejo falam mais alto que qualquer coisa. Assim, Marcos e Babi vão nos mostrar os perigos e prazeres de um amor proibido.

O mestre do amor conta a história de Marcos. Um cara extremamente esforçado que tem como maior objetivo: estudar e se formar em direito. Para isso, ele não mediu esforços e tornou-se dançarino em um clube de mulheres. Tudo estava indo bem, porém, o destino resolveu pregar uma peça e ele se esbarra com a garota que mexeria profundamente com seu coração.
Barbara é a filha única de Toni, dono do clube. Uma patricinha que adora ballet e seus livros. Considerada a princesinha do papai, ela só precisava de uma revolução na sua vida para pelo menos animar os últimos três meses do ensino médio. E, ela também iria cursar a faculdade de direito.
Seria apenas mais um dia comum da rotina entediante de Babi, quando ela recebeu uma visita inesperada. Fazendo um trabalho extra para o patrão, Marcos se encontra com ela pela primeira vez. O desejo entre eles surge de imediato.

“Fiquei perplexa, admirando-o. Marcos tinha cabelo curto, pele morena e um rosto de expressão forte. Uau! Por mais que fosse óbvio uma garota como eu estar na escola, algo se agitou no meu estomago quando de uma hora para outra ele se referiu a mim e a conhecer minha rotina.”

De mundos diferentes e sendo Marcos um empregado do pai de Babi, o destino os separa. Porém, os poucos momentos que passaram juntos foram mais fortes do que eles mesmo imaginaram. Principalmente o beijo entre eles na noite da formatura da escola dela e a dívida que ele fez a ela. A história então salta em um tempo de 5 anos. Babi e Marcos cursam direito na mesma faculdade. Mas, ela simplesmente o ignorava enquanto ele tentava fugir dos problemas.

"De repente, tudo que mais quero é ter seu olhar de volta e não ser mais invisível. Volto a desejar sem grandes pretensões, como do começo, porque nem sei mais sobre minhas chances de novo."

Chega o momento em que Babi resolve cobrar a dívida e os sentimentos que tinham um pelo outro resolvem aparecer também. E a história começa a ferver cada vez mais. Eles passam por distintos acontecimentos, e precisam lutar contra todas barreiras para ficarem juntos. Assim, Marcos e Babi protagonizam um amor proibido!!


Li Mendi mais uma vez nos presenteia com um romance delicioso e apaixonante, que continua sendo sua marca registrada. Mas, nesse livro ela inovou. Trazendo um conteúdo mais adulto, com um pouco de pimenta. Cenas sensuais fazem parte dessa intensa história de amor e desejo.
Mas, outro ponto que não posso deixar de destacar é a inovação do personagem caliente. Marcos é um dançarino de um clube para mulheres, enquanto a maioria dos romances atuais destacam empresários como o sonho de consumo das mulheres. Essa prática é forte na Li, que já nos trouxe outras diversidades. Destaco o adorável militar Juan (O amor está no quarto ao lado) que eu sou apaixonada, e o médico Teo (Alma gêmea por acaso). Dois livros sensacionais da Li que eu super indico. Mas, voltando ao Marcos. Uau! Esse aspecto foi bem importante na característica do personagem.
Eu amei esse livro, e tornou-se o terceiro predileto dos livros da Li. Pois, o casal possui uma dinâmica muito boa, e a narração e o cenário são contagiantes. E mesmo se tratando de um hot, a autora nos proporcionou cenas sensuais e com muito cuidado para não se tornarem muito apelativas.
Gostei da forma como o livro foi contado. Trazendo a percepção de Babi e alternadas à percepção do Marcos. Isso faz com o que o leitor conheça os dois lados da historia.

Nota 10 com certeza, e por isso eu super indico!!

site: http://sessaodoslivros.blogspot.com.br/2016/03/resenha-o-mestre-do-amor-li-mendi.html
comentários(0)comente



Simone 06/05/2016

Envolvente!
Trata-se de uma história onde o desejo se torna proibido, um romance que começa assim, de mansinho, dando continuidade anos depois, de forma avassaladora e quente.

Bárbara — ou Babi — como é conhecida, é uma linda e loira garota rica, filha adotiva de um casal gay. No entanto, um de seus pais já falecera, e, agora, ela é amada e superprotegida por seu pai Toni, que é dono de uma boate, onde as noites são enveredadas por muitos dançarinos stripers. O pai, por sua vez, protetor ao nível ninja, proíbe a garota até mesmo de frequentar sua casa noturna, mesmo que para fazer uma visitinha. Ela sequer pode cogitar em se envolver com algum dos dançarinos. Toni enche a filha de mimos e carinho. Contudo, a priva de ter liberdade, o que ela terá em breve, pois está prestes a entrar para uma faculdade, onde cursará direito. A garota passa os dias ao lado da inseparável (e um tanto louquinha), a amiga, Vic. Ambas têm a mesma paixão, ou seja, o ballet... E passam horas ensaiando no estúdio que Babi tem dentro de casa.

P.S: Leia a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/02/falando-em-o-mestre-do-amor-de-li-mendes.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria Gabriela | Um livro ou dois 22/11/2015

Uma história apaixonante, onde o amor e o desejo falam mais alto que o proibido. E como todos sabem: o proibido é sempre o mais gostoso!

O mestre do amor conta a história de Bárbara, uma patricinha filha do dono de um clube de mulheres e estudante de direito, além de ser dançarina de ballet e gostar de ler.

Marcos é um dedicado estudante de direito (também), porém ao contrário de Bárbara, ele precisa batalhar duro para conseguir pagar a faculdade. Por isso ele trabalha em mais de um emprego: faz estágio, vários trabalhos temporários e também é um dos dançarinos do clube do pai da Babi.

Eles se conheceram quando Babi ainda estava terminando a escola, tiveram um breve encontro e a história deles continua após 5 anos. O problema é que em todo esse tempo, Babi só ignorava o Marcos, enquanto ele tentava fugir de encrenca. Até que uma cobrança de dívida muda tudo, e é capaz de reacender um sentimento guardado (isso mesmo, guardado e não apagado!)

"De repente, tudo que mais quero é ter seu olhar de volta e não ser mais invisível. Volto a desejar sem grandes pretensões, como do começo, porque nem sei mais sobre minhas chances de novo."

Eles passam por diversos acontecimentos, e precisam lutar contra diversas barreiras para ficarem juntos. Afinal, o romance deles é proibido.

No começo, achei a Babi bem mimada, mas gostei de ver como ela amadureceu depois desses anos, principalmente depois de andar um pouco com Marcos. E gostei de como ele sempre foi um grande homem mesmo que fosse escondido. Afinal, ninguém precisa dizer e mostrar tudo o que tem e o que faz para conquistar seus ideais.

Eles são de vidas opostas, em todos os sentidos. Mas, o sentimento deles é maior que tudo isso. Com cenas bem detalhadas e quentes, a Li mostra como o amor deles é forte e profundo.
Um livro leve com uma grande história de amor. Um prato cheio com tempero apimentado e sensual. Aquele livro que você só larga quando precisa parar pra se abanar um pouco.

Eu, particularmente amei demais "O mestre do amor", pois não é um romance meloso água de açucar, pelo contrário. Existe sim, muito amor, muito carinho, mas também existe muito mais que isso. Achei as cenas quentes proporcionais a história, e não foge da realidade.

Gostei de como o livro foi dividido. Começando com a versão de Babi e alternada com a versão de Marcos. Os capítulos começam com um detalhe lindo, que eu nunca vi em nenhum outro livro. Um toque ainda mais especial.



Amei esse casal, amei o jeito de Marcos se chegar na Babi lá no comecinho. Principalmente porque envolve livros e um jeito diferente que eu adorei (é, eu sei que ficou confuso, mas não gosto de dar spoiler).

"Não estou ao seu lado agora, mas, estarei para sempre. Se recupere por mim, que lutarei por nós. Em breve, seremos inseparáveis. Ou sempre fomos? Te amo."

Esse foi o primeiro livro inédito para adultos da Li Mendi. Ela começou a apimentar suas histórias com "O gênio do amor", em formato digital. Surgindo assim, o clube de dançarinos MEM. Ou seja, já existe e espero que ela escreva ainda mais histórias nesse gênero.

Eu já não vejo a hora de ler mais romances adultos escritos pela Li. Fico honrada por ser uma das primeiras pessoas a conhecer esse Mestre do amor, e por ter uma parceira tão legal.

site: www.blogumlivrooudois.blogspot.com
comentários(0)comente



Três Leitoras 01/12/2015

Resenha completa no blog
Marcos é um dedicado estudante de direito e sua maior prioridade é pagar a faculdade para se tornar um dia um importante e renomado advogado. Esse rapaz não mede esforços em busca da liberdade que uma nova vida pode lhe oferecer. Para conseguir seu objetivo, além de fazer estágios e vários trabalhos temporários, também se torna dançarino de um clube de mulheres. Bárbara, filha do dono do clube, se sente atraída por Marcos e está disposta a conquistá-lo. Ambos passam a se envolver em uma secreta e perigosa relação que deixa essa história ainda mais excitante. Mas, Marcos não quer se meter em encrenca e precisa se focar nos estudos, por isso, fará de tudo para fugir. Só que não será nada fácil escapar, porque tem uma dívida com Bárbara, que agora quer lhe cobrar nos métodos que ela escolheu. Uma história de amor onde o proibido se torna tão tentador.

Marcos é um cara extremamente esforçado, que não se impôs dificuldades para realizar seu sonho, estudar e se formar em advocacia. Para isso, tornou-se dançarino em um clube para mulheres administrado pelo pai da garota que mexeria eternamente com o seu coração.

A primeira vez que viu Bárbara foi justamente realizando uns serviços extras para seu pai e desde então ele não resistiu a admirá-la.

Mas em um dado momento eles se aproximam e nisso tudo começa. E depois de um beijo dos dois na noite de formatura da escola de Bárbara, Marcos assume uma dívida, mas nunca imaginou que seria cobrada por ela anos depois.

Os dois já estão cursando a faculdade, coincidentemente na mesma faculdade e mais ainda no mesmo curso. Os dois conviveram por anos, se evitando, mas nunca deixando um de observar o outro.

Chega o momento que Babi decide cobrar a sua dívida a Marcos e é aí que a história dos dois se entrelaça mais uma vez... Mas será esse enlace definitivo para os dois?

Babi e Marcos são de mundos completamente diferentes, ele tem consciência de todos os obstáculos que eles podem e vão enfrentar com essa aproximação, enquanto ela quer apenas viver, ela tem uma visão muito mais simples de como as coisas devem e vão funcionar.

E encaixar os seus desejos e pensamentos, ceder, admitir sentimentos, lutar pelo que se deseja mesmo que isso possa causar-lhe perdas são uns dos obstáculos que eles irão enfrentar.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/11/resenha-o-mestre-do-amor.html
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5