Vida e Morte

Vida e Morte Stephenie Meyer

Resenhas - Vida e Morte

Van Lino 13/10/2020

encontrei muitos erros de revisão, me afetou muito na hora decidir a quantidade de estrelas

Sheilla.Souza 04/11/2021

Crepúsculo/ Vida e morte
Apenas alguns quotes:

?Então o leão se apaixonou pelo cordeiro?

"Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas."

"Por quase noventa anos eu estive andando entre a minha espécie, e a sua... Todo o tempo pensando que estava bem sozinho, sem saber o que eu estava procurando. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva!"

"Eu me perguntei como seria não saber quem você era. Olhar no espelho e não reconhecer a pessoa olhando para você."

aj.delmondes_ 05/07/2020

Resenha de Vida e Morte: Crepúsculo reimaginado
Nessa edição de 10 anos de crepúsculo Stephanie nos trouxe Beau Swan e Edith como os casais principais.
É literalmente crepúsculo com os gêneroa trocados. MAS...o final é diferente e bem interessante.

karen.carolineofc 24/09/2020

Vida e morte
Narrado pelo ponto de vista de Beau, vemos algumas situações parecidas com as vividas em crepúsculo mas também podemos perceber mudanças de diálogos e situações, sem contar que Beau e Edythe possuem um humor na relação bem diferente do nosso casal original. Beau tem uma visão diferente da de Bela, ele é mais divertido e ativo e encara o mundo com outros olhos. Gostei mais da interação dele com Charlie e também com a mãe e foi muito mais cômico ler sobre seus problemas com esporte já que como homem seria de se esperar que levasse jeito para a coisa.?????????
?????????
Embora o livro seja uma releitura de Crepúsculo, Vida e Morte trás um final diferente do livro original, ou seja, as mudanças aqui não foram apenas os gêneros dos personagens mas também o desfecho da história. Embora tenha achado que o rumo que as coisas tomaram tenha sido mais doloroso para alguns personagens, acredito que muitas pessoas já tenham pensado nesse ?e se? que a autora nos permite visualizar nesse novo livro, afinal se certas situações fossem tratadas de forma diferente na época de Bela e Edward com certeza muito da história teria sido alterado.?????????
?????????
Se você pensa que encontrará uma cópia exata de crepúsculo aqui, posso garantir que isso não é totalmente verdade e que a autora fez algumas alterações de cenas e diálogos bem interessantes na história. A diagramação do livro está simples e encontrei alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhasse minha leitura. A edição trás Vida e Morte de um lado e Crepúsculo do outro no estilo vira-vira.?????????
?????????
Para quem é fã de Crepúsculo essa leitura é mais do que indicada. E para quem não se identificou com Bella na versão anterior minha sugestão é que conheçam Beau e tirem suas próprias conclusões.