Dirty English

Dirty English Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Dirty English

Camila Marcondes 07/08/2017

Bom
Gostei desse livro, fui sem muita empolgação, mas o livro me surpreendeu e acabei gostando.
A Elizabeth é uma menina que se ferrou bastante, fora que não tem apoio nenhum da família. Se culpa e se fecha por uma coisa que ela não teve nada a ver, apenas a vida dando as cacetadas dela e o vagabundo.
É um livro que eu recomendo sim, nos ensinou uma lição valiosa. Declan também é maravilhoso, mas fiquei apaixonada no Dax, quero muito ler a história dele.

Laura 02/08/2017

Foi legal!
Gostei, mas esperava um pouco mais. A personagem Elizabeth tem uma bagagem negativa que da do e a gente entende porque ela é tão sofrida, mas o Declan apesar dos problemas da vida dele, foi forçar a barra a autora querer faze-lo passar por uma cara sombrio. Agora gostei muito do irmão gêmeo dele (risos!) o cara é animado e um fofo e é por esse motivo que fiquei curiosa para ler o próximo da serie.

Nesca 08/03/2017

Denso
Nosso esse livro tem emoções demais.
Elisabeth tem muita carga opressora, além de ser abusada ainda é induzida, a se achar culpada, não tem apoio familiar nenhum uma mãe vaca, um pai criminoso.
O livro é muito bom, mais achei muita carga para uma pessoa tão jovem, que ainda está formando sua identidade.
Mas como sempre o amor tem os lados mais especiais, ela consegui seu recomeço .

Gi 11/10/2016

Declan e Elizabete
Apaixonada nesse livro. Lindo, lindo, lindo.
Elizabete passa por uma abuso no baile da escola, feito pelo namorado que ela confiava. 2 anos depois na faculdade ela conhece o britânico e gêmeo Declan, mas seu passado a impede de tentar um futuro com o cara pelo qual ela está apaixonada.

Pick a Book 15/10/2015

DIrty English
3,5 estrelas

Acabei, literalmente, agora. E esperava mais.
É bom? É sim, entretanto tem uma vibe enoooorme de de "Belo Desastre" e de "Real". Não tem como ler esse livro e não pensar neles.

A sinopse diz que a história é baseada em "Orgulho e Preconceito". Hein? Onde? Oi? Tirando as milhoes de vezes que esse livro foi citado, não tem nada a ver... Bom, Talvez o orgulho e temosia de Declan e Elizabeth tenham a ver sim, mas só. Parou ai.

Outra coisa: Achei que DIRTY ENGLISH ia ser um livro enorme, mas ai o livro acaba e no kindle aparece: 80%. É isso mesmo. Os 20% finais são propagandas e um "trecho" ( trecho de 5 capítulos. Oi?) de outro livro da autora. Odeio isso.Isso ilude o leitor, ne. Você fica achando que tem mais coisa para acontecer e de repente aparece... "Epilogo" puff. Kbo. Eu hien. Fica uma sensação ruim, sei la. De que tá faltando algo - mesmo não tendo faltado nada de verdade.

Não tem muito o que falar desse livro. A história é legal, é uma leitura fácil. Nada de novo. Eu não sou nem um pouco fã da série de livros da Katy Evans "Real", mas essa série tem bastante fãs, ne. E acho que quem gostou dos livros citados, tem grande chance de amar esse daqui.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
joana 15/10/2015minha estante
Ouvi tanto mimimi desse livro. Desilusão.

Pick a Book 19/10/2015minha estante
Ele é muito do mesmo. Não é ruim, mas tem.coisa melhor por aí.