Dirty English

Dirty English Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Dirty English

maria 27/05/2023

Tao fraquinho
O enredo tinha tudo pra ser bom mas foi tao mas tão fraquinho
nem sei sobre o que comentar de tão chatinho que foi esse livro

Eugenia14 28/12/2022

Gostei bastante do livro, da história e das personagens. Achei uma leitura dinâmica e até que rápida, com um desenrolar bem bacana do casal. Achei que o Declan fosse ser um bad boy e estava completamente errada, ele é muito soft e romântico, o sonho de toda mulher leitora. Gostei bastante da Elizabeth também e de todo o desenvolvimento que ela teve durante o livro.

flaflozano 20/10/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência : 2/5
Romance : 3/5
# Amor de faculdade

Jessica1248 08/03/2022

"Love is a knife that cuts out your heart piece by piece."
"Love is a knife that cuts out your heart piece by piece, feeding it to the boy you love."

"My body was my own. So was my heart, and I planned to keep it that way."

"Revenge is hard when the person I blamed the most was myself. Revenge is even harder when the person you despise is at the top of the food chain and you?re a bottom feeder."

Renata 28/04/2021

Não é ruim, é só mais do mesmo. Um romance bem comum e sem nenhuma surpresa. Razoável. Acho q o destaque maior é o Declan, ele é bem fofo, sem frescura sobre seus sentimentos e sem joguinhos com a protagonista. Apesar do romance entre eles ser bem construído, achei q faltou emoção no enredo.

Gy reis 24/02/2021

achei uma boa narrativa, os personagens passaram por coisas ruins na vida e tem isso em comum.
o protagonista masculino é bem legal, ele tem aquela pose de durão, mas é a só a Elisabeth fazer cara fofa que ele fica todo bobo.
a mocinha tem um passado difícil e vai ao longo da história aprendendo a lidar com tudo de ruim que aconteceu, mesmo que algumas coisas fiquem bem soltas pela história.
É um livro bom e recomendo, boa leitura.

Luana 19/10/2020

tinha tudo pra arrasar, mas não arrasou
não sei pq algo nesse livro não encaixou, tinha toda aquela vibe de Belo desastre (que eu gosto, mas sei que nem todos gostam), mas sei lá pq não encaixou, não gostei tanto da mocinha nem do mocinho. Não e horrível, mas esperava mais, nem vou ler a continuação que é do gêmeo dele.

Camila M. 07/08/2017

Gostei desse livro, fui sem muita empolgação, mas o livro me surpreendeu e acabei gostando.
A Elizabeth é uma menina que se ferrou bastante, fora que não tem apoio nenhum da família. Se culpa e se fecha por uma coisa que ela não teve nada a ver, apenas a vida dando as cacetadas dela e o vagabundo.
É um livro que eu recomendo sim, nos ensinou uma lição valiosa. Declan também é maravilhoso, mas fiquei apaixonada no Dax, quero muito ler a história dele.

Laura 02/08/2017

Foi legal!
Gostei, mas esperava um pouco mais. A personagem Elizabeth tem uma bagagem negativa que da do e a gente entende porque ela é tão sofrida, mas o Declan apesar dos problemas da vida dele, foi forçar a barra a autora querer faze-lo passar por uma cara sombrio. Agora gostei muito do irmão gêmeo dele (risos!) o cara é animado e um fofo e é por esse motivo que fiquei curiosa para ler o próximo da serie.

Nesca 08/03/2017

Denso
Nosso esse livro tem emoções demais.
Elisabeth tem muita carga opressora, além de ser abusada ainda é induzida, a se achar culpada, não tem apoio familiar nenhum uma mãe vaca, um pai criminoso.
O livro é muito bom, mais achei muita carga para uma pessoa tão jovem, que ainda está formando sua identidade.
Mas como sempre o amor tem os lados mais especiais, ela consegui seu recomeço .

Gi 11/10/2016

Declan e Elizabete
Apaixonada nesse livro. Lindo, lindo, lindo.
Elizabete passa por uma abuso no baile da escola, feito pelo namorado que ela confiava. 2 anos depois na faculdade ela conhece o britânico e gêmeo Declan, mas seu passado a impede de tentar um futuro com o cara pelo qual ela está apaixonada.

Pick a Book 15/10/2015

DIrty English
3,5 estrelas

Acabei, literalmente, agora. E esperava mais.
É bom? É sim, entretanto tem uma vibe enoooorme de de "Belo Desastre" e de "Real". Não tem como ler esse livro e não pensar neles.

A sinopse diz que a história é baseada em "Orgulho e Preconceito". Hein? Onde? Oi? Tirando as milhoes de vezes que esse livro foi citado, não tem nada a ver... Bom, Talvez o orgulho e temosia de Declan e Elizabeth tenham a ver sim, mas só. Parou ai.

Outra coisa: Achei que DIRTY ENGLISH ia ser um livro enorme, mas ai o livro acaba e no kindle aparece: 80%. É isso mesmo. Os 20% finais são propagandas e um "trecho" ( trecho de 5 capítulos. Oi?) de outro livro da autora. Odeio isso.Isso ilude o leitor, ne. Você fica achando que tem mais coisa para acontecer e de repente aparece... "Epilogo" puff. Kbo. Eu hien. Fica uma sensação ruim, sei la. De que tá faltando algo - mesmo não tendo faltado nada de verdade.

Não tem muito o que falar desse livro. A história é legal, é uma leitura fácil. Nada de novo. Eu não sou nem um pouco fã da série de livros da Katy Evans "Real", mas essa série tem bastante fãs, ne. E acho que quem gostou dos livros citados, tem grande chance de amar esse daqui.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
joana 15/10/2015minha estante
Ouvi tanto mimimi desse livro. Desilusão.

Pick a Book 19/10/2015minha estante
Ele é muito do mesmo. Não é ruim, mas tem.coisa melhor por aí.