Breaking Him

Breaking Him R.K. Lilley

Resenhas - Breaking Him

Tícia 26/10/2020

Depois desse livro, meu emocional já carcomido por 2020 foi pro saco.
Nem vou escrever resenha, só disseminar algumas frases aleatórias e torcer pra fazer sentido.

Odiei esse livro com todas as forças.
Amei esse livro com todas as forças.
Preciso de um abraço.

Morrendo de pena da mocinha. Sofreu imensamente e continua sofrendo porque a vida é assim; uma vadia sádica. E se alguém criticar a criatura, vou arregaçar de porrada. Ela tem motivos pra ser mal humorada, encrenqueira, vingativa e fazer merda na vida. Licença poética.

O mocinho. Com muita, muita pena dele também. Dá a entender que o cara fez cagada, mas é óbvio que não. Ninguém me tira da cabeça que não. É nitidamente apaixonado pela mocinha desde sempre. A confusão toda deve ser obra da capetagem de algum personagem recalcado.

Uma aflição tão grande pelos mocinhos... por que a autora é ruim desse jeito? Por que ela maltratou tanto os dois? O que eles fizeram pra ela?
Hum???

Por que essa merda de amor impossível? Eu odeio isso. Eu gosto de leitura confortável e essa é uma angústia sem fim. Meu cérebro arriou, mas bem, que ele me avisou: “sem livro desgraçado”; e eu não ouvi. Por que eu não ouvi??

Preciso de um brigadeiro. De muito brigadeiro. Só ele vai restaurar a paz. Brigadeiro é a solução pra todos os problemas.

Os pernilongos me odeiam. Tem um bairro inteiro pra atacar, mas eles se juntam contra mim. Eles não podem entender que tô sofrendo???

Dificilmente relaciono histórias com música. Mas perdi a conta das vezes que ouvi TRY, da P!nk. Ou vi o clip. São relações tão parecidas... tão tristemente parecidas... tão lindamente parecidas...
Vou chorar.
De novo.
Porque sou dessas.

E o final? Que bosta é aquela?

E você pode estar concluindo que num vai ler MESMO tamanha desgraça, porque sofrimento voluntário é coisa de quem bateu cabeça. Não necessariamente. Um livro atinge as pessoas de maneiras diferentes. Eu arriei. Achei uma das histórias mais verdadeiras e francas de amor, que me baqueou, véi.
Mas pode ser apenas um cocô, pra você.

Recomendo?
Engole o choro e vai.

;)
Rodrigo 26/10/2020minha estante
Acho que é isso q chamam de TPM

Tícia 27/10/2020minha estante
Não, tpm é viver tais dias na força do ódio. Isso aí é só tristeza/revolta com a autora. Mas a história é ótima

Rodrigo 27/10/2020minha estante
Afffmaria, tá amarrado!

Tícia 27/10/2020minha estante
Mulheres, meu amigo, mulheres... Kkkkkkkkkkk

Léia 20/07/2018

Ah, o amor!
Porque o amor é lindo, e quando você tem certeza dele, lutar é a única opção que lhe resta.
E quem sou eu pra dizer se esta luta ou a forma de lutar, está ou não correta?

" -Como ele ganhou você?
-Fazendo eu me apaixonar por ele. De que outra forma? Não há muitos homens que amam do jeito que ele fez. Só não acho que muitos seres humanos são capazes de fazer esse tipo de devoção, mas uma vez
que você tem um gosto dele, especialmente se você é um coisa vã como eu, é completamente viciante. Eu não tinha chance. Ele me fez menos cansada, menos insegura. Ele me amoleceu de uma forma que eu precisava nesse momento em minha vida. A indústria tem sido maravilhosa para mim, não me interpretem mal, mas só então
quando os aspectos mais duros estavam me tornando frágil, ele me trouxe de volta."

Vamos para a continuação, torcendo demais por um final feliz.

Porque depois de sofrer tanto por amor, se alegrar por ele é o que nos resta.

" -Eu não posso dar a você uma desculpa," - ele disse em uma voz cuidadosa que tremia.
-Mas eu estou pedindo seu perdão. Por favor. Não faço sentido sem você e você não faz sentido sem mim e você sabe disso. Nós só trabalhamos juntos. Quanto tempo você achou que isso ia durar? Scarlett sem Dante, Dante sem Scarlett? Você e eu passamos por nossas vidas como se o outro não existisse? Quem queremos enganar? Quem nós somos sem o outro? Além disso nós não somos nós mesmos. E tem sido um longo tempo, já é suficiente. Fui punido o suficiente."

Amei demais

Kelly Martinez 17/01/2017

Será que só eu achei a Scarlett chaaaaaaata pra caramba?
Será que só eu achei a história um pé no saco?
Será que só eu achei que não tinha necessidade de ter 2 volumes e tudo poderia ter sido contado em uma vez só?
Lá vou eu ler o segundo volume. com muita má vontade, pra saber que raio de segredo é esse que separa o casal protagonista!
Ianara Caleffi 17/01/2017minha estante

Kelly Martinez 17/01/2017minha estante
Mas, não é?

Mands 11/09/2016

RAIVA
Quando eu comecei esse livro já sabia que não ia ser fácil lidar com as emoções que ele transmite. As emoções aqui são realmente cruas, dava para sentir de longe o tamanho da raiva da Scarlett, engraçado que antes de saber se a raiva era justificada ou não, já coloquei minha lealdade com ela, era emoção demais em uma pessoa e isso tinha que ser justificado. Scarlett teve uma vida de merda e Dante era como uma luz no fim desse túnel escuro, mas obviamente as coisas não fora exatamente perfeitas. Eu não queria julgar Dante antecipadamente, mas estou, só quero socar ele, ele amou a Scarlett sem dúvida, mas algo grande aconteceu e não importa que eu não saiba, apesar de imaginar o que, denomino o Dante como um covarde. O final foi de arrepiar, eu realmente não espera, tá na cara que algo ruim, muito ruim aconteceu e estou com meu coração na mão.
Tícia 11/09/2016minha estante
Nem me fala, Amanda.
Esse livro me provocou taquicardias sem fim. :/

Mands 11/09/2016minha estante
Li nessa madrugada, Tícia. Ainda estou sobre fortes emoções. E louca para ler o próximo.

Raveni Carvalho 26/07/2016

Arrebatador!!
Simplesmente sem palavras para descrever como esse livro é mais que maravilhoso. Ele é de uma intensidade, que em cada frase ele te tira o fôlego e em cada nova reviravolta seu coração perde uma batida!!! Cara se você ainda não leu esse livro, me faça um favor??? va correndo lê AGORA!!!

Luciana 04/07/2016

? ? ? ? ?
PQP!!!
"Você e eu estarmos juntos não é uma questão Scarlett é um fato da vida".
Vanessa 05/07/2016minha estante
Tem eles em PDF?

Helena Stein 27/06/2016

Porra!
Não mereço isso!!!!

Sério. Eu não nasci pra sofrer assim. Já basta a vida me dando chutes na bunda, agora vem essa autora e me destrói completamente. Adeus coração, adeus emoções, adeus auto controle, adeus a tudo.

Esse romance é um dos mais intensos que já li, e a vaca da RK nos faz o favor de encerrar o livro com um maldito cliffhangers!!!!

Apenas foda-se!

Vou pro meu canto escuro balançar um pouco até voltar a me sentir um ser humano digno novamente. Agora vai ser um parto encontrar algum livro que me tire dessa DPL.

Deus me ajude a superar a história de Scarlett e Dante.
Crís 22/09/2016minha estante
rsrs...sera que mereço isso?!!!rsrsr...ressaca literária rsrs....passei por isso com O Colecionador de John Fowles,Proibido de Tabitha Suzuma e outros...é um sofrimento q amo!;) Não vou resistir!Eu já estava de olho nessa duologia...depois partir "canto escuro" !kkk

BookTherapy 17/05/2016

Resenha dupla: Breaking Him e Breaking Her
A duologia Love is War, com os livros Breaking Him e Breaking Her, são o mais novo sucesso de R.K. Lilley. Você já a deve conhecer da série Up in the Air, que será publicada pela Editora Charme.

Li ambos em inglês (por isso sinopses e quotes estão em tradução livre) e você pode encontrá-los na Amazon (Breaking Him e Breaking Her). Vamos torcer para que a Charme traga essa série pro Brasil também. #carinhadegatodebotas😛

Acostumada estava eu com essa escrita mais hot/BDSM que fui positivamente surpreendida por essa série que descobri por acaso, mas que me arrebatou. Ela tem cenas hots também, mas o clima de intrigas e mistério dá um tom muito diferente.

É difícil falar sem dar spoilers nesse caso porque os dois livros são quase que um só, mas vou me esforçar, tá?

Resumidamente, temos Scarlett e Dante. A garota pobre e o rapaz rico. Nem pense em dizer que é clichê. Você não imagina! Eles se conhecem desde criança e naturalmente se apaixonam. Nos capítulos do passado, vemos como foi esse crescimento (deles e de seu amor), como Scarlett era mal tratada na escola porque a mãe a abandonou no lixo quando ela nasceu. Dante, revoltado por essa injustiça e incentivado por sua avó, uma grande estrela do cinema, passa a defendê-la. Além de alternar passado e presente, a autora alterna também os pontos de vista de Dante e Scarlett.

Se a vida fosse perfeita, esses dois teriam seu felizes para sempre logo, logo, mas infelizmente não é assim que a banda toca.😦 Nos capítulos do presente, vemos que eles se odeiam. Scarlett, agora aeromoça, o odeia com todas as suas forças, embora nenhum deles resista ao desejo e à paixão quando se encontram. Mas acham que é apenas sexo. Tolinhos! Por que ela o odeia tanto? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Você verá flashes em Breaking Him, mas só entenderá a profundidade da coisa em Breaking Her.

Além dos colegas de escola, sua avó e a família de Dante (exceto a avó) a tratam como nada mais do que lixo. Difícil acreditar não o ser quando quase todos tentam te convencer do contrário, não é? Ainda por cima, quando aparece Tiffany, a garota rica que seria a namorada perfeita para Dante, segundo as mães de ambos. “Deixe-o chafurdar e se divertir um pouco no lixo e depois ele se dará conta de que você é a certa para ele”. Isso foi o que Tiffany sempre ouviu e escolheu acreditar. Não que ela seja inocente, essa #@%*&.

O primeiro livro me deixou louca. LOUCA. Terminei com a cabeça lotada de perguntas, imaginando mil e uma coisas. Agora sei que a parte geral eu meio que acertei, mas, cara, os porquês e entremeados me deixaram com o coração na mão.

Uma resenha no GR falou que o livro 02 era como o 01, Breaking Him: são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Tantas que é preciso parar de vez em quando para organizar os pensamentos.

Lembro que, ao terminar o 01, corri pra saber quando sairia a continuação. Março seria dali a dois meses, mas pareciam dois anos. Parei o que estava fazendo por uns minutos a fim de assimilar tudo que li. Dou graças a Deus por não ter lido assim que lançou porque teria pirado mais ainda.😮

Considerando o final angustiante do 01, eu diria que a R.K. poderia ter escrito um único livro, mas, agora, vejo que seria inviável. São coisas demais acontecendo. Passado e presente se misturam e por vezes hesitei em ler o passado.

— Você era meu coração. E você foi embora.

O final do livro 01 nos deixa com duas grandes pulgas atrás da orelha: o porquê da ligação mudando os planos (presente) e por que ela se arrepende de não ter esperado o treino de futebol de Dante acabar (passado). Sentiu o meu drama, né?

Breaking Her retoma exatamente de onde Breaking Him parou, também alternando passado e presente, desvendando aos poucos os dois mistérios.

Posso comparar esse livro a Meu Romeu e Minha Julieta, da Leisa Rayven. Nós sabíamos que eles tinham se separado. O motivo é que era a incógnita. Imagine MR e MJ (amo de paixão) acrescido de cenas quentes, alta sociedade, milhares de segredos e mentiras, e pessoas capazes de fazer absolutamente TUDO para conseguir o que querem, sem se importarem com quem vão machucar ou destruir, e você terá 50% do que é Breaking Him e Breaking Her. Os 50% restantes ficam por conta da escrita viciante e da maestria com que R.K. nos envolve na história.

Scarlett poderia ser mais corajosa, ter desconfiado e ter ido atrás de saber a verdade sobre o que aconteceu? Talvez. Mas como esperar tanto de alguém que foi “jogada no lixo” e sempre foi discriminada por todos, exceto Dante e a avó dele? É difícil. Apesar da pose de rainha da autoconfiança, Scarlett acostumou-se a esperar o pior, a contentar-se com pouco. Bom, não necessariamente pouco porque Dante é… Vou deixar vocês descobrirem. Odeiem-no enquanto puderem. Vocês vão amá-lo tanto depois que doerá o tempo que passaram sentindo apenas ódio. Assim imagino que Scarlett se sinta.

Dois jovens com um amor desde criança tão lindo, sem preconceitos, cresceram juntos, se descobriram juntos, mas que estavam atrapalhando os planos da pessoa mais insensível, manipuladora, cruel e egoísta de suas vidas. Alguém capaz de tudo…

Como essas duas almas conseguirão esquecer tudo que passaram e seguir em frente? Se o amor e o ódio andam lado a lado nesse caso, o que poderá fazer o amor ganhar essa disputa na balança?

Leiam essa duologia com o coração preparado para grandes emoções…

— Estou cansada de odiar você — ela disse em voz baixa com extremo pesar. — Quando tudo o que o meu coração queria era te amar. — Essas palavras foram muito difíceis para ela, eu sabia, e as próximas seriam ainda mais. — Por me ajudar a sobreviver por tanto tempo, atravessar o inferno comigo e conseguir que eu, de alguma forma, chegasse ao outro lado intacta, vou aprender a perdoá-lo. Mesmo com todas as maneiras com que você me destruiu, eu nunca poderia me esquecer de todas as maneiras que você me salvou, Dante.

— Você salvou-me também. Nunca se esqueça disso.

— E destruí você — ela disse as palavras de ânimo leve, mas elas carregavam todo o peso do mundo. Para nós dois.

Eu sorri e era tão agridoce que ela teve que desviar o olhar.

— Sim. Quebrado. Destruído. Mas agora salvo novamente. É o suficiente para mim. Você é. Você sempre foi. Tenho muitos demônios. Mas somente um anjo.

...

Leia o restante em Book Therapy!

site: https://booktherapy.com.br/2016/04/08/livroterapia-love-is-war-de-r-k-lilley/

Tata 18/02/2016

What? Surpreendente
Esse livro acabou comigo, sério! Devorei ele e não consigo me conformar que tenha acabado! Aaaah! preciso do próximo! Amei esse livro, os personagens e a escrita são maravilhosos minha gente! As citações durante o livro são ótimas! Super recomendo!
Vanessa 24/03/2016minha estante
Tem a tradução dele para enviar?

Andréia Karoline 16/02/2016

Ok pessoal desse eu tenho que desabafar!
O que é esse livro minha gente??
E o pior é que não é uma pergunta retórica não, eu realmente necessito de uma resposta!

O livro conta a história de Scarlett e Dante, que são dois adultos que cresceram juntos, eram crianças com almas quebradas, cada uma lutando com uma realidade bem dura, e que acabaram encontrando companheirismo e amizade um no outro, e consequentemente acabaram vivendo uma história de amor que não acabou lá muito amistosamente (sendo bem sarcástica aqui!).
O livro começa depois de anos do termino da relação, Scarlett e Dante vivem uma relação de puro antagonismo, é um acontecimento acaba os unindo , é aí começa a nossa diversão e sofrimento, esses dois juntos é pura nitroglicerina, eles vivem umas das história de amor e ódio mais intensas que eu já li nessa minha vida literária.
O livro é um quebra cabeças, cheio de personagens que vão sendo apresentado aos poucos e pedaços de informações para juntar, gostei muito do modo como a autora resolveu nós contar a história, a gente vai lendo e tentando entender a historia deles a medida que as informações vem surgindo, é o mais interessante e que se o desfecho for o que eu imagino a história não é nada inovadora, porém o modo de contar que te deixa totalmente ligada e instigada, boa sacada R. K. Lilley!!!
É uma leitura inquietante, eles se amam, eles se odeiam, eles se acertam mas não conseguem se entender ,os personagens são dois porcos espinhos, mas super com razão, principalmente a mocinha que parece saber menos que nós leitores, e quando você começa a entender o que realmente está acontecendo E aconteceu...
tcham tcham tcham...
o livro acaba! É isso mesmo produção, acaba! e você fica com essa angústia no peito louca p ler algo bem leve e divertido pq a danada da continuação ainda nem foi lançada!
Livro muito bom! recomendável?
Sei lá, tem que terminar de ler!

Dan 16/02/2016minha estante
Estou lendo muitos comentários sobre esse livro, mas até agora não me convenci a investir na história. Meus nervos estão bastante desgastados com romances de amor e ódio, rsrsrs... Principalmente que sempre acho os motivos da separação muito besta e fico com uma raiva danada de ter perdido meu tempo.

Andréia Karoline 16/02/2016minha estante
Então Dan aparentemente o motivo da separação dos dois foi bem valida e dolorosa, porém tem caroço nesse angu, o babado parece que é mais forte do que o imaginado inicialmente. Eu espero que o desfecho do livro seja bom, pq dá raiva mesmo de uns separações que a gente lê por aí,não é uma leitura tranquila não, mas dá um tempo e depois pega ele p ler, é bem interessante!.

Vanessa 24/03/2016minha estante
Tem a tradução dele para enviar?

Paula Gorgatte 14/02/2016

Sem palavras
Não sei explicar o que estou sentindo. Odeio a autora por fazer 2 pessoas claramente apaixonadas sofrerem tanto, mas estou odiando muito a autora pq terei que esperar o livro 2. Inferno.
Há tempos um livro não me deixa tão perdida, tão sem chão. E que final enigmático foi aquele. Claramente a história é cheia de chantagem e gente má.
Droga vai ser difícil esperar a continuação sem pirar.....
Recomendo: sei lá.
Vanessa 24/03/2016minha estante
Tem a tradução dele? Curiosa para ler...

Tícia 14/02/2016

Eu tô um trapo.
Meu emocional foi pro saco.
Sem condição de escrever uma resenha.
Só posso disseminar algumas frases aleatórias e torcer pra fazer sentido.

Odiei esse livro com todas as forças.
Amei esse livro com todas as forças.
Preciso de um abraço.

Morrendo de pena da mocinha. Sofreu pra caralho e continua sofrendo porque a vida é assim; uma cadela sádica. E se alguém criticar qualquer pedacinho daquela garota, vou dar porrada, jogar praga, o caralho que for. Ela tem motivos pra ser mal humorada, encrenqueira, vingativa e fazer merda na vida. Licença poética.

O mocinho. Com muita, muita pena dele também. Dá a entender que fez cagada, mas é óbvio que não. Ninguém me tira da cabeça que não. É nitidamente apaixonado/enlouquecido pela mocinha desde sempre. Com certeza é uma porra de armação ou chantagem daquelas personagens com DNA do capeta.

Por que essa merda de amor impossível? Eu odeio isso. Eu gosto de leitura confortável e essa é uma angústia sem fim. Tô tão tensa que meus ombros doem. Minha costa tá escangalhada. Minha cabeça tá estourando. Meu cérebro parou de conversar comigo porque ele me avisou: "sem livro desgraçado" e eu não ouvi. Por que eu não ouvi??

Nunca ouço música quando leio, me atrapalha. Mas perdi a conta das vezes que ouvi TRY, da Pink. Ou vi o clip. São relações tão parecidas... tão melancolicamente parecidas... tão lindamente parecidas que vou chorar. De novo.

E o final? Pior é que tô tão arrasada que nem consigo me irritar com a autora. Estou sem forças. Preciso da continuação. Vai demorar? Preciso sequestrar a mãe dela também pra garantir rapidez?

E você, macho por ler esse texto até o final, deve estar pensando: não leio essa bagaça pra evitar sofrimento. Não necessariamente. Um livro atinge as pessoas de maneiras diferentes. Eu arriei. Achei uma das histórias mais verdadeiras e francas de amor, que me atingiu com uma força inexplicável.
Mas pra você pode ser nada.

Recomendo?
Num sei...

:'(
Lu Oliveira 14/02/2016minha estante
Nossa! Vou por pra ler futuramente kkkk forças ai

annapaulaed 14/02/2016minha estante
Caramba!!

14/02/2016minha estante
Adorei, mas cade a continuação?

Tícia 14/02/2016minha estante
Pode ler, Lua. Vai que vc dá uma arriada por ela tb? rs

Tícia 14/02/2016minha estante
Essa é a pergunta que não quer calar, Paty... kd a porra da continuação. nem saiu ainda nos esteites... :(

Claudia Cordeiro 14/02/2016minha estante
Com uma resenha dessas, eu leria correndo, gosto de livros que te "chacoalham", mas em inglês não vai snifff

Fabiane 14/02/2016minha estante
Eu falei: Bárbaro!!! Pior foi eu que li no dia que lançou. To na espera do segundo a muito mais tempo... Fui no grupo da autora perguntar 'ei tia, dai? Quando rola a continuação?' Ela disse q até março... #oremos

Karen229 15/02/2016minha estante
Eitaaaaaaa queroooo, mas só depois que essa continuação sair

Claudia, tem uma trad por aí. Dá uma olhada. :D

Março, Fabiane? Ainda????
Essa autora quer me matar? Que merda.
Nem imagino ter que esperar esse temão todo que vc esperou. :(

Tícia 15/02/2016minha estante
Isso, Ka! Espera a continuação, caso contrário, vai morrer do coração. rs

Fabiane 16/02/2016minha estante
Ticia, vc já leu Tristan e Danika, da mesma autora? Mesma pegada (amor + sofrência máxima + angustia de leitor)

Tícia 16/02/2016minha estante
Só li esse da autora. O que vc citou eu nem conhecia. É bão?
Mas antes preciso dar um tempo e recuperar o emocional. E só de ler seu comentário e pensar na hipótese de encarar esse aí, meu coração me olhou de cara feia e já disse "Nem pense nisso, porra!!".

Karen229 16/02/2016minha estante
Nussss é sofrência mesmooo kkkkkkkkkkkkk adoroooo eles S2

nati 06/05/2016minha estante
Nem vou ler então. Tô cansada de amores sofridos, mesmo sendo bom.

Gerciane 04/07/2016minha estante
eu to num nível "gente qq tá com teseno???"
teve momentos que pensei em parar pq são muitas desgraças e deixam tudo em off, fico totalmente sem saber o que virá, mas quem disse que consegui largar?

Carol 28/07/2016minha estante
ai queria tanto ler esse livro!!! mas só tem em ingles :((((

Patricia 02/08/2016minha estante
Amooo suas resenhas!
Queria ler esse livro mas acho que vou esperar o livro 2 rsrsrs
Odeio ficar esperando a continuação.

Grazii.Moura 12/08/2016minha estante
amei a resenha definiu o que eu senti ao ler esse livro
odiei com todos forças
amei com todas forças kkkkkk

Jan 13/01/2016

Absolutely loved!
I can't wait to see what is holding back "The Bastard" away from the love of his life.
Better be good and convincing to justified all drama and angst of love/hate.
Clelma 12/04/2016minha estante
qro ler logo este livro!

Jan 12/04/2016minha estante
Clelma, minha memoria eh pessima. Li este livro em outubro do ano passado, mas aquela sensacao boa de querer arrancar os cabelos de angustia ficou na minha memoria :D
E o que eh melhor: o livro dois esta out! x

joana 04/11/2015

4 grandes estrelas
NECESSITO BREAKING HER!!!!!
UAU! Não falo nada sobre esse livro. Leiam!