Hey Professor

Hey Professor Tom Adamz

Resenhas - Hey Professor

Leona 03/11/2022

Não sei bem o que falar desse livro, pois estou dividida entre gostar ou não.

Achei legal que as pautas sobre adoção e conservadorismo são abordadas no livro, mas a normalização de algumas coisas me deixou desconfortável.

Ted 13/05/2021

Apostei nesse pra sair de uma ressaca literária, que arrependimento!
Já de início foi tão apelativo que causava desconforto o exagero, seguido por erros de revisão e ortografia.
A história do cara rico que fica com várias pessoas e não gosta de ninguém, mas de repente encontra o amor de sua vida e vivem juntos muitas emoções, e vão ter um problema a enfrentar, como todo casal clichê.
O título do livro serviu apenas de pretexto pra uma parte (bem pequena) da trama, que iniciou de uma forma e terminou de outra totalmente diferente.
Algumas passagens são tão absurdas, como se estivesse numa história de comercial de TV; ou a normalização de incesto entre irmãos.
O único destaque vai pra pauta que a história traz sobre a adoção e conservadorismo.
A trama apesar de ser praticamente uma novela mexicana possui vários acontecimentos, mas o final é previsível e o gosto que deixa é de ?até que enfim acabou?.
Pavozzo 20/05/2021minha estante
Portanto, passarei bem longe!! =)

Ted 20/05/2021minha estante
@Pavozzo eu espera algo bom e soft mas recebi uma bomba absurda

brunohdm 21/06/2016

Sinceramente, quero mais!
No começo de ler a história, estava achando tudo muito clichê e imaginei uma noção de como a história iria se desenrolar com o tempo, mas fui surpreendido e aos poucos foi me conquistando a cada capítulo. É muito difícil encontrar pessoas e casais como Douglas e Caio, pois o carinho, amor e sinceridade em cada palavra escrita, era algo muito lindo e de dar uma inveja branca.

O final da história foi surpreendente, pois nem imaginaria que teria um desfecho como esse. Agora um livro desses não merecia poucas páginas, e sim mais de 400 ou 500, pois gostaria de ter lido mais sobre os dois. O autor poderia ter contado um pouco da história de Caio, pois em alguns momentos, achei meio vago alguns aspectos da sua vida.