Ruined

Ruined Amy Tintera

Resenhas - Ruined

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 20/05/2016

Se você está esperando uma história original, esse livro não é para você. A história é bem parecida com The Orphan Queen, Throne of Glass e outros livros de fantasia.
A princesa que perdeu o reino e resolve vingar. O príncipe inimigo que além de lindo, não é tão mal igual todos imaginam. Tem casamento arranjado. Tem pessoas se passando por outras. Tem rei peverso.

Emelina se infiltra no reino inimigo, para se vingar e descobrir sobre sua irmã que foi capturada, mas nem tudo sai com ela planejou.

O livro é contado por 2 pontos de vista, da princesa Emiliana e do príncipe Casimir. Amo livros com mais de um ponto de vista.

Tento não comparar livros e mesmo se não for original, o importante é como eu me senti lendo o livro, se me deixou empolgada. Eu gostei muito desse livro, tanto que comecei a ler hoje e só consegui parar de ler horas depois, quando terminei o livro todo. Se fosse ruim não teria lido em algumas horas. Apesar da falta de originalidade, a história é cheia de aventuras, momentos de aflição, momentos que me deixaram roendo as unhas e um final que me deixou louca de vontade de ler o próximo livro.

"My wife didn't smother me with a pillow! Must be love!" Lol
DESATIVADO 01/12/2017minha estante
Estou amando esse livro

Camila Baltazar 14/04/2022

Cliffhanger pra todo lado
Começa meio mais ou menos, mas vai melhorando.
Tem umas partes um pouco confusas mais pro fim, mas nada que seja extremamente relevante.
Bom pra distrair a cabeça, mas como diz o título, termina com um final em aberto. Se não tiver a fim de ler toda a trilogia, as vezes, é melhor escolher outra coisa pra ler. Se estiver lendo para relaxar ou por hobby, eu recomendo.