Os Arquivos Perdidos: A Navegadora

Os Arquivos Perdidos: A Navegadora Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Navegadora

Sakurazuka 15/07/2020

Mais um história para complementar a série Os Legados de Lorien.

Luana.C 20/04/2022

Mais um livro para reforçar meu amor pela saga <3
Cara, é maravilhoso ter a noção de como uma guerra alienígena afeta as pessoas. Neste livro temos a visão de uma pessoa que não é uma guarde ou possui algum dom especial, é apenas uma pessoa que se sente deslocada dentro de um sistema perfeito, e que busca seu lugar no mundo. Ver como ela acaba sendo inserida no meio dessa guerra e usa seus conhecimentos para sobreviver no desconhecido planeta Terra é maravilhoso. Eu amei demais ler este livro .

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?? Não perca a fé ? digo. ? Mesmo quando o bom senso diz que você deveria desistir.? (p. 27)
.......

Mayara445 24/01/2023

Esse livro trás mais alguns relatos sobre a destruição de Lorien e o ataque dos Mogadorianos, pela visão de Lexa.

Ela recebe um convite de Zophie para fugir com Ella e Clayton do planeta.

Realmente no início ela não sabe de nada do que estava acontecendo nem do que os Anciãos planejaram para as crianças. Não nos diz quando ela descobriu tudo, quem sabe no próximo esse misterio seja revelado.

laricass 12/02/2024

Os arquivos perdidos: A navegadora
"O que a maioria das pessoas não sabe - ou escolhem não saber - é que há alguns de nós que não concordam com a maneira que as coisas andam. Nós percebemos que, enquanto isso pode parecer um modelo de sociedade, o custo é o nosso livre arbítrio."

"Eu posso tentar ajudar a proteger meu povo. Talvez eu não seja um fantasma. Talvez eu seja algo a mais. Alguma coisa parecida com uma guardiã."

Sinopse
"Antes de Lorien ser completamente destruída pelos mogadorianos, Lexa era uma jovem hacker implacável e sagaz que vivia no anonimato, reunindo informações confidenciais e rastreando mensagens secretas, à espera de qualquer deslize para finalmente desmascarar o governo corrupto do planeta. No entanto, os mogadorianos chegam antes que ela consiga concluir seu plano, aniquilando tudo o que encontram pela frente. Lexa não tem outra alternativa senão fugir dali. Atendendo ao chamado de Zophie, uma amiga de longa data, a garota assume o comando de uma antiga nave movida a combustível fóssil e, junto com Crayton, Ella e diversos Chimæras, parte para seu novo lar: a Terra. Estariam eles finalmente livres dos mogs? E o que será que aconteceu com a outra nave que fugiu de Lorien, levando Guardes e seus Cêpans?"