A Tentação do Lobo

A Tentação do Lobo Elissande Tenebrarh

Resenhas - A Tentação do Lobo

Karen Livia 01/01/2024

Leitura rapida
Leitura rápida porém tem alguns errinho ortográficos e faltou um pouco de construção em alguns capítulos, mas gostei do livro.

Alessa Luna 06/07/2023

Razoável!
A história é bem monótona até mais da metade do livro, tornando-se mais ativa após o caçador chegar na cidade.
Samantha chega na cidade para cuidar da avó que está doente e se apaixona pelo lobo da cidade. Eles se unem após mortes misteriosas por ataques de lobos vitimar sua avó e moradores do local.
Com o tempo, Samantha descobre que Henry é um lobo alfa, mas seu amor por ele não modifica seus sentimentos e juntos eles vão enfrentar a alcateia que é contra seu amor e um caçador empenhado em destruir todos os lobos da cidade.

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Chapeuzinho vermelho mesmo
A história da Samantha e do Henry foi tão intensa que amei como mesmo não sendo uma loba, ela aceitou a vida dele e lutou por tudo que Henry representava. Sobre os mistérios eu nem imaginei o assassino nem o caçador e foi muito legal pq pra mim não foi previsível. Leitura totalmente fluida e quando vi já tinha acabado

Tatiana.GonAalves 12/02/2022

Lobo mal e chapeuzinho
Uma história cheia de fantasia.
A autora realmente surpreendeu com sua imaginação.
É uma história um pouco maluquinha mas tem vários trechos com cenas hot que são bem narrados e não são cansativos e nem muito explícitos.
Para quem quer fugir um pouco da rotina de romances de época ou contemporâneos, essa é uma boa escolha.

Ju 03/09/2021

Gostei da história, mas a achei meio rasa num contexto geral. Gostaria que tivesse sido mais bem desenvolvida, talvez um pouco mais complexa, quando na realidade o foco foi mais erótico, mesmo que eu já imaginasse que seria.
Ainda assim, sou apaixonada por contos de fadas reimaginados.

Ana 26/01/2021

Livro é interessante, tem um mistério.. Achei o romance meio sem sentido no começo, mas no decorrer do livro melhorou.

Karol 22/06/2020

A leitura é fluída e tem alguns ganchos que prendem a leitura até o final, mas além que conter alguns erros de ortografia a própria história tem uns pontos desnecessários e cansativos.

meninaloris 08/05/2020

Li esse livro de uma vez só, não por ser bom ou eu ter gostado, mas pra poder acabar logo. Acho que ele tem uma premissa legal e interessante, mas tem alguns erros de português e de continuidade que não dá pra ignorar. Além disso, não gostei das descrições das cenas e como a historia se desenvolveu.
Não recomendo.

Luciana Klanovicz 07/02/2019

Releitura hot que merece amadurecimento
Começo minha resenha dizendo que adoro as releituras dos contos de fadas, ainda mais quando o cenário escapa do óbvio. O livro é bastante hot, mas achei a história bastante irregular, pontos bons em alguns momentos e pontos que necessitavam de um maior amadurecimento. O caçador ficou meio perdido porque aparece como outra profissão, ficou estranha a sua inserção no início e depois como caçador no final. Acho a autora imaginativa e vale a pena insistir caso goste de histórias que misturam o sobrenatural com elementos pra lá de ousados e sensuais.

Aisha Andris @AishandoBooks 21/12/2018

Maravilhoso
Este é o livro que abre a série Novos Contos de Fadas, embora não tenha sido o primeiro que eu li, e também o único que não é de época. É uma releitura maravilhosa da história da Chapeuzinho Vermelho, com um toque de fantasia e algumas pitadas picantes.
A escrita da Elissande Tenebrarh é divina e prende do começo ao fim, é impossível largar antes da última página. A história é incrível, com um toque sobrenatural e misterioso que paira no ar desde o começo e atiça a curiosidade de uma forma muito gostosa.
O Henry é um homem lindo e extremamente sensual, do tipo que é impossível resistir. Além disso, é também o líder de uma alcateia. E ele sente um desejo incontrolável pela nossa mocinha desde o primeiro momento, quando a salva ainda na estrada, quando estava chegando à cidade de Harvest Moon, palco dos acontecimentos desta história. Samantha também não resiste a este belo exemplar masculino e se entrega totalmente à paixão despertada por ele. Entretanto, a paz dos dois é quebrada quando começa a ocorrer ataques de lobos e Henry, como líder da alcateia, tem que se mobilizar para descobrir qual de seus companheiros é o responsável por isso.
O final do livro é surpreendente e me deixou de boca aberta. Não vou dar spoiler, mas sério, é incrível. Eu adorei! Se prestarmos atenção, vão sendo dadas pistas ao longo da história, mas quando a verdade é finalmente revelada, é realmente maravilhoso. Foi um desfecho perfeito para uma história envolvente e marcante.

site: https://aishando.home.blog/

dayukie 04/03/2017

"A Tentação do Lobo é uma releitura moderna e muito erótica do conto de fada Chapeuzinho Vermelho. Uma história linda, cheia de mistério envolvendo a pequena cidade Harvest Moon e claro, com uma trama intensa e interessante sobre o que rodeia o Henry Wolff e Samantha Mackenzie."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/CNuDxk

Fragmentos Literarios 04/03/2017

A Tentação do Lobo - Série Varios Contos de Fadas LIvro I - Elissandre Tenebrarh
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.”

A tentação do lobo é o primeiro da série vários contos de fadas, é narrada em terceira pessoa e conta a história de Henry e Samantha.

A vida de Samantha está virada de cabeça para baixo, ela esta triste pelo fechamento de sua loja de doces e por recusar um pedido de noivado, então quando sua avó lhe telefona informando que está doente ela não pensa duas vezes em largar tudo para trás, pegar seu velho e amado carro e viajar para a misteriosa Harvest Moon para cuidar de Meg.
Porém o destino acaba a atraindo para o poderoso e lindo Henry Wholf, que a resgata após o acidente que Samantha sofre a caminho da casa de sua avó.
Henry Wholf é o homem mais poderoso da pequena cidade, ele controla a rede de hotéis que atrai turistas para cidade, mas além disso Henry também é o lobo alfa de sua alcateia.
Depois de ser abandonado por a mulher que pensou ama-lo Henry nunca mais sentiu o mesmo por ninguém, até achar uma bela jovem acidentada, sua pele branca, cabelos castanhos e capuz vermelho o instigam e Henry se vê desejando te-la cada vez mais e mais.
O acidente de Samantha pode ter haver com alguém de sua alcateia e essa é desculpa perfeita para que Henry se aproxime de Samantha, ele tenta colher informações para descobrir a verdade e ao mesmo tempo se aproxima cada vez mais da bela jovem que invade seus pensamentos.
O desejo entre ambos é inevitável, mas segredos e mistérios envolvem o casal e toda a cidade, serão eles capazes de ultrapassar as barreiras por seu amor.

Por Carol Cappia

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/02/a-tentacao-do-lobo-serie-varios-contos.html

Vanuza 27/02/2017

Contos de Fadas Moderno
A Tentação do Lobo é uma mistura de tudo que mais amamos, um conto de fadas lindo, com um romance atual e sexy que te prende do inicio ao fim.
Os personagens são cativantes e te levam a pensar e sentir a história enquanto tudo se desenrola.
Os segredos nos deixam cheios de especulações e achando impossível largar o livro sem saber se vai terminar tudo bem.
Samantha é uma personagem forte, capaz de fazer tudo por amor e Henry é aquele personagem que nos deixa apaixonada, pois além de fazer tudo pelo amor de sua vida, faz o que pode para proteger sua alcateia.
Eu simplesmente adorei o livro e estou louca para ler os outros da série.
Pra quem está afim de embarcar em um conto de fadas moderno, A Tentação do lobo é a pedida certa.
E ainda tem aquelas frases e trechos que com certeza podemos levar pra vida.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/02/a-tentacao-do-lobo-elissande-tenebrarh.html