A Tentação do Lobo

A Tentação do Lobo Elissande Tenebrarh

Resenhas - A Tentação do Lobo

Fragmentos Literarios 04/03/2017

A Tentação do Lobo - Série Varios Contos de Fadas LIvro I - Elissandre Tenebrarh
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.”

A tentação do lobo é o primeiro da série vários contos de fadas, é narrada em terceira pessoa e conta a história de Henry e Samantha.

A vida de Samantha está virada de cabeça para baixo, ela esta triste pelo fechamento de sua loja de doces e por recusar um pedido de noivado, então quando sua avó lhe telefona informando que está doente ela não pensa duas vezes em largar tudo para trás, pegar seu velho e amado carro e viajar para a misteriosa Harvest Moon para cuidar de Meg.
Porém o destino acaba a atraindo para o poderoso e lindo Henry Wholf, que a resgata após o acidente que Samantha sofre a caminho da casa de sua avó.
Henry Wholf é o homem mais poderoso da pequena cidade, ele controla a rede de hotéis que atrai turistas para cidade, mas além disso Henry também é o lobo alfa de sua alcateia.
Depois de ser abandonado por a mulher que pensou ama-lo Henry nunca mais sentiu o mesmo por ninguém, até achar uma bela jovem acidentada, sua pele branca, cabelos castanhos e capuz vermelho o instigam e Henry se vê desejando te-la cada vez mais e mais.
O acidente de Samantha pode ter haver com alguém de sua alcateia e essa é desculpa perfeita para que Henry se aproxime de Samantha, ele tenta colher informações para descobrir a verdade e ao mesmo tempo se aproxima cada vez mais da bela jovem que invade seus pensamentos.
O desejo entre ambos é inevitável, mas segredos e mistérios envolvem o casal e toda a cidade, serão eles capazes de ultrapassar as barreiras por seu amor.

Por Carol Cappia

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/02/a-tentacao-do-lobo-serie-varios-contos.html

neiva 19/01/2017

Foi difícil acabar de ler. Começou ruim e se manteve assim ao,longo do livro.
Como eu havia dito, acho a proposta do livro bem legal, porém não gostei da escrita da autora.
Não me convenceu.

Blog Duas Mentes Literárias 07/01/2017

A tentação do Lobo
A autora Elissande ousou ao fazer uma releitura de Chapeuzinho vermelho, esqueça a versão infantil que você conhece, essa versão é proibida para menores de 18 anos, a autora usou do erotismo e sensualidade nessa releitura. Já li algumas releituras da chapeuzinho e essa é a minha preferida.

A tentação do lobo é uma história envolvente e sensual, as leitoras que na infância liam os contos de fadas não podem perder a oportunidade de ler essa versão criada por Elissande, quem disse que ser comida pelo lobo mau pode ser ruim- risos-. Aqui fica provado que pode ser extremamente prazeroso.

A tentação do lobo não é só mais um romance voltado para a sensualidade, é um romance misterioso e enigmático que vai fazer as leitoras suspirarem e ficarem curiosas, afinal em Harvest Moon nada é o que parece ser.

Samantha acabou de fechar sua confeitaria na cidade e sem ter recursos para se manter na cidade, decide voltar para casa ou melhor ir morar com sua avó na cidade de Harvest Moon, uma cidade rodeada por lendas e mistérios, em uma curva seu carro derrapa e a jovem sofre um acidente.

Na noite fria e em uma estrada abandonada a jovem está desacordada, Henry jamais imaginou encontrar um anjo naquela situação, ele em um impulso a resgata e leva para seu hotel para que receba os cuidados necessários. Ao tocar em Samantha, um sentimento de posse domina Henry, algo primitivo e que ele jamais imaginou sentir por uma mulher, ainda mais por uma completa desconhecida.
A vida de Henry e Samantha se entrelaçam e coisas misteriosas começam a acontecer, assassinatos e sumiços, além do lobo.

Uma maldição que pode unir o casal ou separá-los para sempre. Um romance cercado por mistérios, o universo sobrenatural e cheio de romance e com uma boa dose de sensualidade. A autora escreveu um bom romance, a tentação do lobo vale a pena ser lido pelas apaixonadas por romances eróticos e aquelas que adoram contos de fadas, afinal o amor aqui também é o alvo principal.

A narrativa em terceira pessoa, faz com que o mistério aumente, Eli deixa poucas pistas ao longo do livro, deixado o leitor totalmente envolvido em sua escrita. Ela me deixou louca para descobrir logo o que aconteceria com Henry e Sam. A narrativa faz com que conheçamos os personagens aos poucos, um enredo que é revelado lentamente, mas de forma maravilhosa, é impossível largar A tentação do lobo.

O erotismo é velado durante o enredo, é uma pitada de segundo plano, faz parte da história, mas o livro é muito mais do que sexo. É misterioso, envolvente, romantico.

Elissande tem uma escrita que flui fácil, bons personagens e consegue atingir seu objetivo encantar os leitores com essa releitura.

Estou louca para acompanhar as outras releituras da autora, fica aqui como dica a Tentação do Lobo.

Até a próxima!

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/2016/05/resenha-tentacao-do-lobo-elissande.html#more

crislane.cavalcante 06/01/2017

Lobo mau e chapeuzinho
De certa forma esperei mais sobre o romance, ao longo da leitura teve altos e baixos, achei o inicio um pouco arrastado mas teve momentos que a estória começou a andar e me animei a ler, achei o personagem principal um pouco volúvel, e isso me irritou em determinadas cenas. Teve alguns furos que fiquei tipo: como assim? Mas no geral a estória, a premissa é boa. Tanto que irei o segundo volume da série e quem sabe esse possa até mesmo superar as expectativas, acredito que quem tem dúvidas acerca de ler esse livro, indico que leia e tire suas próprias conclusões.

Elba Mara 21/08/2016

Ótima história
Bem como eu já via lido o livro 2 desta série, por que não ler o primeiro. Esse livro não mente quando diz que é erótico, mas o que me levou a ler foi ser um releitura de chapeuzinho vermelho pra adultos. E me surpreendeu com uma narrativa cheio de segredos a cada capítulo, e acabou me prendendo muito. Só não curti muito a parte sexual com palavras xulas não devia em nada a um filme porno , isso me assustou um pouco pra mim tira o romantismo do casal, prefiro mais nesse quesito o livro 2.

Luana Moraes 19/03/2016

A autora Elissande ousou ao fazer uma releitura de Chapeuzinho vermelho, esqueça a versão infantil que você conhece, essa versão é proibida para menores de 18 anos, a autora ousou do erotismo e sensualidade nessa releitura.

A tentação do lobo é uma história envolvente e sensual, as leitoras que na infância liam os contos de fadas não podem perder a oportunidade de ler essa versão criada por Elissande, quem disse que ser comida pelo lobo mau pode ser ruim. Aqui fica provado que pode ser extremamente prazeroso.

Uma maldição que pode unir o casal ou separá-los para sempre. Um romance cercado por mistérios, o universo sobrenatural e cheio de romance e com uma boa dose de erotismo.