Amém

Amém Arthur Crispin

Resenhas - Amém

Vinny Britto 09/01/2020

(Possíveis spoilers)

Foi uma leitura interessante mas confesso que após muitos elogios eu esperava um pouco mais.

Achei que o autor ficou o tempo todo apontando para um determinado suspeito somente para nos fazer comprar a idéia de que ele era o autor dos crimes para depois jogar um plot twist na nossa cara, plot esse que nem funcionou tão bem, sobretudo por causa da motivação.

Ficou parecendo aquelas vinganças de novela da Globo, então logo haverá quem se agrade mais.

Apesar das coisas que citei e da minha nota, acho que vale a conferida pois é um romance brasileiro, mistura algumas religiões diferentes sem desrespeitar nenhuma.

Outra coisa que achei interessante foi que o autor não criou personagem masculino do tipo fodão, mostrou a fraqueza deles, inclusive nunca vi tanto homem chorar num livro, principalmente levando em consideração a profissão deles, e pra completar eles são liderados por uma mulher. Ponto positivo para isso aí!

Carol 26/10/2016

Prende o leitor do começo ao fim!
Excelente! Me vi envolvida desde o início, torci, lamentei, me surpreendi e adorei cada partezinha!

Antonino 19/08/2018

Um.romance de estreia que vale a pena
Esse é o primeiro livro do autir.
Te prende do início ao fim. Cada capítulo termina de uma forma muito instigante.
Vale a pena ser lido.

Carlos Bennoda 28/09/2019

Que você não seja o próximo
"Fantástico, o livro te deixa preso numa trama assassina e acabamos mergulhando e devorando as páginas incessantemente. Todo o livro é surpreendente e quando você acha que ta perto de saber quem é o suspeito... Bum. reviravolta e um novo clímax."