Só se Vive uma Vez

Só se Vive uma Vez Vários

Resenhas - Só se Vive uma Vez

Sara B. 21/10/2020

Divertido.
Não é um livro pra ler, mas para escrever. O autor te dá um monte de listas a serem preenchidas com seus gostos pessoais com relação a tudo: música, livros, relacionamentos, dias bons e ruins.

Fernanda 25/11/2015

Resenha: S? se vive uma vez
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/11/resenha-so-se-vive-uma-vez-studio-oh.html

Carol Cristina | @blogacdh 14/12/2015

Resenha completa e com fotos no link abaixo!
"Só se vive uma vez" foi organizado pelo Studio Oh!, e e o tipo de livro que interage com o leitor, com listas, gráficos, questionários, espaços para desenhar e etc., voltados para assuntos do mundo feminino.
Tem de tudo no livro, e realmente, é um presente bem interessante pra se dar a uma mulher (melhor ainda se ela não tiver o costume de ler, vai ser bem divertido)!
Por outro lado, nem todas as mulheres são iguais. Eu, por exemplo, não bebo, não tenho milhares de ex namorados... E uma parte considerável do livro trata dessas coisas, então fiquei meio que boiando nessas partes kkk XD
Senti falta de uma introdução antes das atividades de fato. Podia ter uma explicaçãozinha de como o livro foi criado, né...
E por fim, poucas, mas algumas atividades eram meio que parecidas; tipo, umas duas vezes você tinha que listar os lugares que gostaria de visitar ou as músicas da sua vida, etc. A proposta só estava escrita de forma diferente.

Mais uma vez não tenho do que reclamar sobre a edição da Única, só admirar *-* Um ponto super positivo desse livro é que ele é capa dura ♥ (o primeiro da minha estante, yupi!)
Só se vive uma vez não deveria ser lido de uma só vez, rs. Acredito que não vai ser tão legal você completá-lo muito rápido... É um livro para momentos.
"Poxa, mas o livro é auto ajuda e detesto esse gênero!" Sim, mas nesse caso, não é alguém te dizendo o que fazer: você participa do livro. Na verdade, as conclusões das atividades ficam por sua conta ;)
Além disso, é um livro que, principalmente, faz você pensar sobre si mesmo, coisa que na correria do dia a dia é meio difícil de fazer, não é?
Se você não quer pintar ou destruir um livro, mas fazer dele um desabafo, "Só se vive uma vez" é uma boa pedida ;)

site: http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com/2015/12/resenha-so-se-vive-uma-vez-studio-oh.html

Clã 28/05/2016

Clã dos Livros - Só se vive uma vez
Um livro interativo, diferente de outros que já vi. Dividido em várias listas, questionários e diagramas para preencher. Muito divertido. Sendo o intuito, refletir sobre os nossos erros e não voltar a cometê-los.

Tem assuntos variados, não fala apenas sobre ex-namorado e relacionamentos fracassados. As pessoas estão muito preocupadas consigo mesmas e às vezes, sequer notam se você está em um Bad Hair Day.

O que sempre ter em mãos em caso de emergências, desde uma garrafa de vodca a um batom vermelho. O que realmente me faz feliz. Fazer as minhas próprias escolhas, não escolher pelos outros. Lugares que eu gostaria de visitar um dia. Ditaduras de moda e beleza.

A que mais me fez rir, foi:

“Sempre use lingeries fofas.
Estar em um acidente de carro já é ruim o suficiente – mas deixar que os rapazes do resgate vejam minha calcinha velha e esfarrapada é ainda pior!”

Fofo, de capa dura, com páginas mais grossas em papel colorido, diagramado com vários detalhes e desenhos, me apaixonei, deu até pena de escrever nele. É perfeito para desanuviar.

Dou cinco estrelas e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-so-se-vive-uma-vez-unicaeditora.html