Faefever

Faefever Karen Marie Moning

Resenhas - Faefever

Rainy Girl 10/02/2021

Até agora esse foi o melhor livro! O crescimento de Mac é nítido, sua força vai sendo construída e seu senso do mundo ao seu redor finalmente parece realístico! Haha
A tensão sexual entre Mac e Barrons continua maravilhosa, assim como suas brigas. E o mistério sobre o que ele é vai as alturas nesse livro.
Só o final que foi difícil. A gente se pergunta se era necessário, sabe... mas só torna todo o contexto da mitologia abordada no livro ainda mais real.
Enfim, cada vez mais acho essa série perfeita, adoro a forma de como a mitologia é abordada e os personagens são maravilhosos e todo diálogo deles é muito bem construído. Amo a escrita da Karen Marie Moning! Faz a leitura ser fácil e prazerosa!

isa gusmão 02/07/2021

legal, mas não tão bom
depois de bloodfever, eu esperava mais. esse livro teve pouco barrons e essa cena final foi muito traumatizante :( senti falta de um aviso de gatilho. nervosa pra saber como essa série continua.

peixinho 14/01/2021

Diferente dos dois primeiros livros, a história da varia reviravoltas. Agora vamos em uma direção nova!

A autora nos dá varias bases pra criar nossas teorias, mas acaba sempre fazendo algo q não esperamos.

Mal posso esperar pro próximo.

Carol 22/09/2011

Continuação da série Fever
Sou brasileira e não desisto nunca....

Os três primeiros livros são muito parecidos, e confesso que continuo basicamente para descobrir quem ou o que é Jericho Barrons,nada anda me interessando livro sagrado, circulos, facas sagradas, personagens secundários.... porque Mac a protagonista continua bobinha como no primeiro, mesmo que a história seja toda fantasiosa ela diz que não confia no Jericho(o que é plenamente entendível, porque ele não confia nela para contar seus segredos), porém as atitudes da personagem central, é de quem confia plenamente nele...ora como depois de saber de fatos estranhos que ela ficou sabendo ela continua lá, o tratando da mesma forma e até mais intima, como se fossem grandes amigos ou amantes?

A tensão sexual continua, e deixa o proprio leitor tenso, cansa até ou é meio apelativo...principalmente os "interlúdios" com os "faes-morte-por-sexo".

A premissa da história procurar quem matou a irmã, as vezes parece até deixado para segundo plano, convenhamos se nem a polícia sabe quem matou ela que mal sabe conviver com seres estranhos com segredos obscuros iria descobrir..

Sabs 23/06/2020

confusãoo
Nesse livro eu acho que a personagem ainda é muito ?ingênua? o que faz com que isso deixe o livro meio, arrastado sabe, mas a curiosidade sobre Jericho sempre é maior e felizmente eu persisti. Me senti confusa nos primeiros livros da série febre mas felizmente algumas dúvidas e surpresas ocorrem nos próximos

kerem 04/07/2020

Topíssimo
Apesar de sentir que Moning enrola um pouco, esticando as cenas com muita descrição, ainda acho que é umas das melhores coleções que já li. A personagem principal vai mudando bastante ao logo da história (E alerta spoiler - Ela não fica menos interessante). Enfim topíssimo. Leiam aí. Quem sabe não traduzem para o português - Que é com fé em Deus.