Dreamfever

Dreamfever Karen Marie Moning

Resenhas - Dreamfever

Rainy Girl 22/02/2021

Até então esse é o melhor livro da série! A narrativa fica mais envolvente, os acontecimentos mais rápidos e algumas coisas são esclarecidas.
Acontece de tudo nesse livro! Eu diria que Mac está incrível e Jericho Barrons melhor - e mais sexy - do que nunca!!
Dani aparece mais nesse livro e vamos vendo sua evolução aos poucos, mas já dá para imaginar a guerreira que essa menina vai ser. Mac cada vez mais forte e comete do mundo, dos problemas e seus deveres.
E que maldito cliffhanger foi esse!?! Ai meu coração Sra. Karen Marie Moning! Faz isso não! Hahaha

isa gusmão 04/07/2021

muito bom, mas o final foi tão abrupto, nem acreditei quando terminei. gostei da evolução do livro, mas senti que ficou muita coisa mal resolvida. queria mais!!!

peixinho 15/01/2021

Eu fico imaginando a pessoa que leu quando lançou terminado com esse cliffhanger maldito!

A história tem avançado super rápido, diferente dos três primeiros livros, que poderiam muito bem ser um só...

Mal posso esperar pra ter respostas!

kerem 25/07/2020

To be continued
E é isso! A história continua interessante. Mac acabou de voltar a ser ela mesma e está tentando descobrir o que aconteceu na sua ausência e lidando com coisas novas. Continua a PALHAÇADA dela com Jericho ??- e eu continuo lendo pq ADOOOORO uma palhaçada.

Biaa 26/04/2010

Maldade!
É simplismente maldade da autora terminar o livro desse jeito!
Eu fiquei louca da vida quando vi que o livro tinha terminado, em uma parte tão crucial como aquela!
Quando voce acha que vai saber algo super-hiper-mega-master-blaster importante, o livro acaba!
qualquer pessoa que ler esse livro quando terminar vai ficar loouco pra ler o proximo!
É um ótimo livro, as vezes fica bem cansativo, mas sempre te puxa de volta pra história!

Anciosa para o próximo!

Dani_Ella 20/12/2010minha estante
Bia, concordo contigo, uma maldade o que a Karen faz com a gente. E pior que o próximo livro era para lançar em novembro, mas vai ser só em janeiro, dia 16. Estou louca para ver quem era o monstro. Tenho minhas suspeitas..rs

Talita 22/04/2011

Suspense
É, o que posso dizer.. um book de tirar o folego..
posso dizer que Karen so deixa a gente
com agua na boca toda hora, que ela faz dos livros
novela, daquelas que você fica viciado e vidrado em cada
capitulo!!
Maravilhoso do inicio ao fim (e que fim)hahaha
muita gente vai fica espetado na cadeira se perguntando
e agora? que será? o que virá? hahaha
Recomendo, é viciante, é sexy, é dark, é tudo de bom,ja é
minha série favorita.

Duda.dudagabooks 05/04/2020

"Strength wasn't about being able to do everything alone. Strength was knowing when to ask for help and not being too proud to do it."
QUE TIRO FOI ESSE?

O livro foi do mesmo jeito que os outros: início maravilhoso, metade maizomenos (me irrita a Mac o tempo todo tagarelando com os divertidamente dela - o que traz muita divagação, pouca ação e quase nada de diálogo, que é o que eu curto) e final de tirar o fôlego - já notei que a autora curte bastante deixar o leitor sofrendo com clifhangers!

Mac tá brabona e agora só veste preto, o Barrons nunca perde a oportunidade de trazer à tona o que houve entre eles no começo do livro (e eu não vou contar, você vai ter que ler!), V'lane dá uma sumida (saudades, príncipe) e algumas - pouquíssimas - coisas são reveladas. A véia Sidhe-seer continua uma chata e as suas aprendizes, um pouco melhorzinhas. Dani está maravilhosa como sempre.

Acho que vou ter um ataque do coração até o final dessa história, mas vamos lá - rumo ao último livro!

Carol 23/09/2011

Gostei
continuando a saga de miss lane...até metade do livro nada de novo, e fico impressionada como a protagonista continua a não perceber nada, acho que se a história fosse da perectiva de um outro personagem ou se fosse neutro ja teriamos descoberto/desconfiado mais coisas....do meio pro final que fica bom, e finalmente descobrimos algo mais concreto do Barrons e tem um final que todos pensam WTF....ainda bem que ja tenho aqui o proximo para matar a curiosidade, e livro sagrado, Fae do mal who cares, quando temos um Jericho para olhar/rastrear/tentar entender?

Sabs 23/06/2020

Me surpreendeu
Tudo nesse livro me deixa extremamente confusa pra no fim das contas tudo fazer sentido e isso meio que me fisgou, sempre querendo saber o porquê de cada acontecimento, igual a personagem ??