Shadowfever

Shadowfever Karen Marie Moning




Resenhas - Shadowfever


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Rainy Girl 09/03/2021

Os dois primeiros livros da série eram parados, o terceiro nos encheu de dúvidas, o quarto nos fez anciar cada vez mais por respostas - principalmente o que é Barrons - e nesse quinto você começa ainda mais perdido tendo dúvidas não sobre Barrons, mas sobre quem (ou o quê) Mac é!
Mas finalmente temos todas as respostas que Karen Marie Moning nos fez esperar e devorar milhares de páginas dessa série maravilhosa - Barrons perfeito - que é uma das minhas preferidas!
O final faz tudo se encaixar, e você fica desolado, triste e ainda mais apaixonado por Mac e Barrons. Novos desafios surgem e mal posso esperar para ler o próximo livro!
comentários(0)comente



Émeraude 31/03/2011

Épico...
Se você achou que Karen Marie Moning não teria a capacidade suficiente de responder as questões levantadas nos quatro primeiros livros da série, se enganou!Sim senhoras e senhores! Ela amarrou todas as pontas soltas... Além de responder tudo, ela ainda teve a capacidade de formular outras milhões de perguntas, que para sorte dos fãs serão abordadas no Spin-off de três volumes sobre o mundo de "Fever"...
"Shadowfever" é para mim simplesmente um dos melhores desfechos de série que já li!
A busca de Mackayla Lane pelo assassino de sua irmã se tornou muita mais do que uma busca por vingança, foi uma verdadeira regressão, uma viagem de auto-conhecimento e quebra de valores, que trouxe novas concepções para a Mac 4.0.
Finalmente o Pavão perdeu suas penas e criou garras, encarando de igual para igual o Rei da selva, e este se rendeu ao pavão...
Shadowfever é um choque logo no primeiro capítulo, você simplesmente rola ladeira abaixo e se pergunta quanto mais você pode cair? Você mergulha de cabeça na angústia e na tristeza de Mac, suplicando que em algum momento que alguém pare esse dor.
Então a escrita mágica de KMM entra em ação e a história da um giro de 360 graus e os eventos correm em uma velocidade vertiginosa. Numa cadeia intrincada de fatos as peças se encaixam, e tudo começa a fazer sentido.
O final é incrível e surpreendente! Muitas pessoas vão parar se perguntar: eu deixei de ler alguma coisa? Não, você não deixou, KMM apenas jogou com a lógica, como em um tabuleiro de xadrez, dando um cheque-mate de proporções homéricas...
Por essas e muitas outras razões Shadowfever é épico!
leiam Shadowfever, eu recomendo!
Talita 21/04/2011minha estante
De fato, o 1° capitulo é de arrancar os cabelos mesmo, minha vontade foi de decapitar a Mac haha


Lady B 06/05/2011minha estante
Acho que só não ficou coerente vc dizer que a história dá um giro de 360 graus. Se fosse assim ela teria voltado ao mesmo lugar.




peixinho 18/01/2021

Eu nem acredito que acabei esse livro!

KMM levantou tantas perguntas e respondeu todas, mas a que custo? Esse livro teve tantos plot twists e informações novas q foi o mais difícil de ler, tô até com dor de cabeça.

Mas a pergunta q não quer calar: vale a pena? DEMAIS.

Embora eu tenha q apontar algumas coisas:
1. Qual é a da KMM e falar de estupro a cada 2 min? Desde o primeiro livro ela usa essa palavra, conceito e cenário como um artificio de plot e incomoda em diversos momentos...
2. Como a Mac é uma narradora não confiável (ela coloca as opiniões dela na narração e por vezes ela esta errada) KMM coloca várias dicas q nos confundem demais, Mac esquece de coisas o tempo todo, e a gnt fica "???? ok, então se é assim"

Se você quer saber minha opinião ja tem: essa serie é muito interessante e vou certamente continuar para os spin offs. O mundo foi bem construído e como a Mac é meio tonta dá pra deixar passar alguns furos do plot.

Se você tá aqui pra pegar uns spoilers de leve de propósito: o casal acaba feliz e bem, os vilões são derrotados, todas as perguntas são respondidas, e tem gancho pra história continuar.
comentários(0)comente



isa gusmão 08/07/2021

TUDO PRA MIM
QUE SÉRIE EXCELENTE!!! fazia tempo que uma série de fantasia não me deixava completamente presa como fever. amei os personagens, o desenvolvimento, o enredo!!
comentários(0)comente



Bruninha 27/06/2012

Confesso que essa serie me surpreendeu. Primeiro pq eh a primeira serie que leio que eu acho os ultimos livros melhores que o primeiro. Os 3 primeiros livros soh li por causa do Jericho e seu segredo, mas depois a autora me surpreendeu com sua criatividade. Cada vez que eu pensava uma coisa a historia tomava outro rumo.

Serie mto boa, final chocante, e espero que a proxima serie acompanhe as aventuras da Dani hahahaha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bruninha 27/06/2012minha estante
Adorava os papos cabeca da Mac hahhah

Pena que o V'lane resolveu ser malvado neh..




Marisjac 10/05/2011

PERFEITO!!!!!
FINAL PERFEITO. MAC E JERICHÓ PERFEITOS, tudo perfeito...
comentários(0)comente



Talita 25/04/2011

A esperança fortalece, o medo Mata!
Nem sei como começar, só sei que eu ameii!!
A K.M não me decepcionou em nada, so acho que
fiquei triste porque acabo rsrs.

O livro desenvolveu bem, explico tudo que tinha
que ser explicado, nao fico nada no ar rsrs (fico sim)
e Barrons, aahhh Barrons, sempre é uma surpresa..

O suspense foi maravilhoso,e graças a K.M sera dificil
achar uma outra leitura tao viciante quanto Fever!

Só queria mais final....

Recomendo a todos!! P.E.R.F.E.I.T.O


"O que é você Barrons?
- O que nunca vai deixar você morrer..''

comentários(0)comente



Carol 28/09/2011

Bom gostei
Eu de modo geral gostei do final, morri de dó do Jericho.
Finalmente sabemos de tudo, se bem que alguns personagens não tem exatamente um final.
comentários(0)comente



Duda.dudagabooks 06/04/2020

Eu amei? Eu odiei?? Só deus sabe
Eu dei 5 estrelas quando terminei. Favoritei esse bendito livro. Daí li umas resenhas negativas e pensei... PERA LÁ!

(Talvez tenha spolers, mas sinceramente? Nem sei se vai fazer tanta diferença pq a KMG mostrou que ia ser assim desde o início e se você, assim como eu, se fez de cega e pensou que ela ia nos presentear com cenas maravilhosas dos pombinhos finalmente juntos no 5º livro... PENSOU ERRADO, OTÁRIA!)

Mas não me leve a mal. Eu realmente adorei o livro. Contina nos meus favoritos! Só que...

Eu me sinto tapeada. Comecei a série achando que ia iniciar uma história de romance (tudo bem, um romance meio dark, mas ainda assim um romance!) e terminei tendo só algumas cenas do casal principal - DEPOIS DE MAIS DE 400 PÁGINAS, TIPO, REALLY?? Mas eu acho que continua sendo romance, sim, eis que se trata de muita coisa além de Barrons e Mac. Só que ainda assim não consigo perdoar.

Também tive outros problemas com alguns personagens - tipo a exclusão total da Dani depois da revelação (e os intermináveis capítulos nos quais ela era a narradora - como se não bastasse eu ser obrigada a aturar a Mac com os divertidamente dela, também tive que aturar os divertidamente de uma adolescente!) e o fato do coitado do Christian ter se transformado num serzinho (que não vou contar o que é) não ter mudado NADA na história - e se fizer sentido pra algum spin-off, eu ainda não vou ficar satisfeita pois na história principal ele ter vivido ou morrido não fez diferença alguma!

E a Mac o tempo todo mudando de opinião? "Puts, será que eu sou o Unseelie King? Será que sou a Concubina? Será que eu nasci? Será que sou filha de quem acho que sou filha?". Foram basicamente 600 páginas intermináveis dessa chata falando e falando e falando e no final não falando nada.

Mas, sério, não me entenda mal MESMO: eu adorei. Devorei o livro em 24h e enquanto lia eu sentia que tava me afogando (ou correndo uma maratona, ou sendo torcida, não tenho certeza!!). Só acho que o romance podia ter melhorado aí porque, sério, depois de 5 livros a única coisa que eu realmente queria, além de saber que merda estava acontecendo, eram cenas de Mac e Barrons juntos. E não rolou.

Mas essa parte eu gostei:

""You're Mac," he says. "And I'm Jericho. And nothing else matters. Never will. You exist in a place that is beyond all rules for me. Do you understand that?
I do.
Jericho Barrons just told me he loves me."

1 estrela é somente por essa cena. Jericho = tudo pra mim.

E quanto aos spin-offs que já vi que existem... Hoje não, Faro. Bjs
comentários(0)comente



Sabs 23/06/2020

MANO
Quando você acha que tá sabendo de tudo... BOOM
- mais uma revelação
esse livro é simplesmente TUDO, a explicação de tantas dúvidas, descobertas emocionantes e tristes, finais felizes e outros nem tão felizes, e umas surpresas totalmente INESPERADAS, você realmente não fazia ideia
comentários(0)comente



kerem 31/07/2020

The and...
...For now. Que p*** de final é esse!!!???
Amei D+. A autora conseguiu me surpreender em vários mentos durante o fechamento dos personagens. No início parecia que as pontas soltas só aumentavam, porém, no final né que a bicha conseguiu amarrar tudo.
Ansiosa para ver o que ela fez com a continuação dessa novela.
M??J 4E
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR