O Poder dos Gatos na Cura das Doenças

O Poder dos Gatos na Cura das Doenças Cristina Cairo

Resenhas - O Poder dos Gatos na Cura das Doenças

martinho.bia 26/02/2024

Não é o tipo de leitura que gosto, como ganhei o livro de uma amiga que como eu amamos gatos, resolvi ler e discutir alguns assuntos que foram pontuados pela autora com ela.

Priscila 25/08/2023

Gostei
Ensina bastante coisa sobre os gatos, alguns assuntos não achei legal mas isso vai da visão de cada um, o livro em si é bom.

layenem 07/02/2023

Para ler esse livro, tem que estar aberto às ideias, pois pessoas de cabeça fechada vão achar uma tremenda bobagem.
Nos mostra todo o lado espiritual dos nossos amados felinos e como a nossa vida os influencia e vice-versa.

Daniela 23/03/2022

O poder dos gatos.
Amei este livro! Amo gatos e conhecer este lado espiritual é maravilhoso! São nossos grandes protetores!?????

Alexandre Marchito 14/08/2021

Fui atraído pelo título do livro, mas infelizmente a autora fala excessivamente dela, familiares e amigos. Vivencias relacionadas aos gatos da família e de amigos.

Horóscopo dos Gatos.
Mas sempre falando dos gatos da família.

No final do livro: Xamanismo de animais não muito tradicional: sapo, cobra, borboleta, morcego, aranha, pulgas, piolho muitos outros.
Sempre levando em consideração as vivencias da autora.

NOTA: Caso seja fã da autora vai se deleitar.

Vanessa.Alessi 30/01/2021

Para quem ama gatos...
... e para os que não amam também. Quem não gosta de gato por achar que eles são frios e egoístas, vai compreender o quanto são amorosos, companheiros e inclusive nos defendem de energias espirituais densas.

Alguns temas abordados:
- Como conquistar um gato
- Castração
- Personalidade do gato pela cor da pele
- O signo de seu gato e o seu comportamento

No final do livro, a autora descreve o significado de alguns insetos, répteis, roedores em nossa vida, explicando que estes animais só se aproximam por causa de nossa vibração.

Tati 15/04/2020

Muito interessante.
Eu que amo gatos, achei uma leitura muito interessante, com muitas informações e curiosidades sobre a vida desses seres de luz, além de trazer informações de insetos e o significado deles quando cruzam nosso caminho. Enfim, achei um ótimo livro, uma leitura que flui, bem agradável. A Cristina Cairo é ótima.

Lily 08/04/2020

O Poder dos Gatos na Cura das Doenças
Livro sensacional da autora Cristina Cairo, sobre as influências que nossos bichanos, seres totalmente espirituais e energéticos, tem de nos proteger. Vale muito a pena compreender tudo isso. Para todos os amantes desses seres de luz!

Camila.Brito 06/03/2017

Sou apaixonada pela Cris, o jeitinho dela escrever é gostoso de ler. Esse livro bate direitinho, depois que li, conheci melhor meus gatos. Amei
Laisa.Souza 09/09/2020minha estante
nao estou conseguindo ler. como faço pra baixar?

Jana 14/02/2017

O poder dos Gatos na Cura das Doenças.
Livro excelente para pessoas que não são céticas e estão abertas a novas idéias. Aos amantes de gatos, e querem saber mais sobre seus bichinhos de estimação, recomendo a leitura. O texto é de fácil leitura e entendimento.
Carmen.Laurentino 28/09/2018minha estante
EXCELENTE, ESTOU LENDO E AS LETRAS SÃO BEM GRANDES, EU AMO CRISTINA CAIRO E GATOS!!!!