Furiously Happy

Furiously Happy Jenny Lawson

Resenhas - Furiously Happy

Bia Abreu 13/04/2020

Maravilhoso como sempre
Eu me apaixonei pela Jenny Lawson ano passado. Não tenho muito o hábito de reler livros, mas minha cópia de alucinadamente feliz já é minha companheira solícita. Estava sem cabeça no meio dessa quarentena e consegui convencer uma amiga a entrar nessa jornada meio doida meio triste meio o que eu precisava pra alegrar o meu dia e, enquanto ela lia, achei o audiobook original que a autora grava e foi fantástico. Porque esse é um favorito. Porque eu preciso desse livro.
Aline.Silva 13/04/2020minha estante
Tenho aqui, comprei em 2018 e nunca li :(

Bia Abreu 13/04/2020minha estante
Quando li esse livro eu estava num ônibus por uma hora e eu não conseguia parar de rir e era basicamente as pessoas virabdo achando que eu tinha um ataque :). Eu não vou ser aquela pessoa chata que fica falando pra outras pessoas lerem um livro só porque eu gosto, por que gosto varia e tem uns 2000 livros na minha estante que eu eternamente não quero ler. Maaaaas, se você der uma chance eu espero que você goste.

Aline.Silva 13/04/2020minha estante
É bom ler uma resenha sempre, vou dar uma chance sim, achei até legal vc citar que é um livro bem humorado, que é tudo que precisamos nesse atual momento

Aline 26/08/2016

Surpreendentemente hilário
Que livro incrível! Não esperava tanto assim dele, mas foi uma experiência deliciosa lê-lo. Nunca ri tanto com um livro antes. A Jenny Lawson atrai as situações mais estranhas para sua vida e sabe contá-las de um jeito que exalta sua peculiaridade enquanto diverte o leitor de um jeito único. Super recomendado para momentos de descontração e como uma sugestão para ver a vida de um jeito mais leve, mesmo com os percalços que enfrentamos.

Artax 22/05/2017

Eu tinha vontade de ler porque a Jenny Lawson ficou bem conhecida por falar abertamente e de forma bem franca sobre seus transtornos mentais. Ela tem TOC, depressão, ansiedade, e mais um monte de trem. E é um livro de comédia, então achei que seria uma forma massa de lidar com a ansiedade e talz. Mas uns 80% é ela contando causos loucos da vida dela, num tom de stand up com humor americano que eu sinceramente não entendo muito. Os melhores momentos foram aqueles nos quais ela de fato contou algo envolvendo os transtornos mentais, e foi o motivo pelo qual eu ainda consegui dar três estrelinhas. Talvez eu não tenha sacado que a proposta do livro era essa...Mas eu realmente estava esperando MAIS sobre transtornos mentais.

Thamih 15/10/2022

Para todos que sofrem de ansiedade, depressão e similares: Esse livro é ainda mais perfeito pra você. Para quem não tem nada disso: divertido, e você pode criar muita empatia e entender mais sobre o outro.

É como contar tragédias de uma maneira tão cômica que não dá pra não rir, ao mesmo tempo aquece o coração. É um livro para ser lido e amado.