Canção da Rainha

Canção da Rainha Victoria Aveyard

Resenhas - Canção da Rainha

Chrys 18/03/2024

A canção da Rainha
Sabe é bom, mas não é tão bom assim.
Conseguimos entender alguns personagens, conhecer uns personagens que vieram antes...
Comecei a rainha vermelha até metade e vim ler esse.
Muito triste a morte da rainha, pensei que Elara realmente tinha nada haver com tudo isso que se passou ???
Serviu pra aumentar o ódio por ela ksksks

Marymagr0 05/02/2024

Leitura rápida e fluída, gostei bastante só acho que poderia ter algumas partes mais completas como a morte da Coriane e achei legal conhecer um pouco mais sobre ela.

Net 03/02/2024

História da rainha Coriane
O conto fala sobre a vida da rainha Coriane antes de se casar com Tiberias VI, mostra como eles se conheceram e se aproximaram. Também conta da primeira interação entre Coriane e a vaca da Elara Merandus e os eventos que antecederam a morte da rainha.

Jenifer.Matias 29/01/2024

Coriane ??
Que conto lindo. Tenho a impressão que Elara fingiu ser hipnotizada, mas não foi realmente. Ela jogou o tempo todo, e enlouqueceu Coriane.

mallosawyer 28/01/2024

Triste demais
Ver a Coriane sofrendo e definhando a cada pagina foi desesperador, eu não conseguia acreditar na maldade da Elara. Quando li, lembro de sentir cada dor e cada pagina, de doer o peito esse conto. já era obvio que a coriane morria, mas saber como e por que.... meudeus

readbydays 24/01/2024

Devorei esse conto e ainda tô processando tudo que aconteceu.
apesar de ser curtinho explica muita coisa e faz com que a gente entenda melhor uns personagens da saga.
gostei bastante, cori sofreu muito e o desenvolvimento e o fim dela no livro é muito triste, ver as semelhanças entre ela e cal também.
peguei mais ódio de elara, o que achei que não fosse possível.

Ch3rry_girl 01/01/2024

Amo demais esse conto, saber um pouco sobre a história da mãe do Cal, que é tão triste... Serviu pra alimentar ainda mais o ódio que sinto por aquela v4c4 da Elara, sério que ódio dessa mulher infernal, com certeza é a personagem que mais odeio.

Sarah 15/12/2023

A única pessoa na minha cabeça sou eu.
Esse livro acabou comigo, eu já sabia do futuro de Coraline e não quis acreditar nele
Conseguimos ler que a cada página Elara acabava com ela, de pouco a pouco o brilho dela sumiu
E o final acabou comigo
Leiam ele, a história dela com o rei é linda e apaixonada
Indico para os sofredores como eu

Raquel 13/11/2023

Canção Da Rainha
Para mim este conto vale três estrelas, porque gostei imenso de ler as partes do diário da mãe de Cal e a sua história, mas sinto que faltou alguma coisa.
Este conto só me fez ficar com mais raiva da Elane... Oh mulherzinha manipuladora.

Sarah 15/12/2023minha estante
Eu acho que graças a Elara ela se matou

Kelly362 01/09/2023

Confesso que no começo não estava entendo muito e n gostei até a metade, mas depois fui me interessando mais e aquele final me surpreendeu muito e ao mesmo tempo fiquei triste com o final