O Coração do Leão

O Coração do Leão Mia Sheridan

Resenhas - O coração do leão

Pam Alves 08/06/2023

O coração do leão
Acho que a primeira vez que li foi impactando porque eu tava em outra época da minha vida e guardei a lembrança de como esse livro era simplesmente PERFEITO, mas quando reli novamente o que eu senti foi DECEPCIONANTE pq eu criei uma fic na cabeça e simplesmente foi ruim kkk
O plot tinha tudo pra ser bom, porém se perdeu demais

y4s. 07/05/2023

Não sei se comento ?
Aí que livro mais ou menos, eu tava criando muita expectativa, o livro até é bom, mas é tudo muito previsível e foi tudo muito precoce tbm. O enredo é muito bom, mas eu não gostei tanto do desenrolar da história

luadecristal 25/02/2023

!!
O fato da evie nunca contrariar o que o jake/leo dizia/mandava ela fazer me incomodou um pouco, e tbm o fato dele mentir o tempo todo.

Uma coisa que eu gostei é que a autora não enrola os acontecimentos. Sobre os personagens eu nem sei o que dizer, não gostei muito, esperava mais

Literaange 16/02/2023

Uma história de romance que me deixa cativada, quando estou com ressaca literária, sempre me recorro a ele.

Anni | @dearmasen 16/01/2023

Esse livro é tão lindo! Uma surpresa positiva. Até o momento, de longe, minha melhor leitura desse mês. Os personagens são criados com uma profundidade que a gente se apega fácil fácil. O plot twist é MUITO óbvio e não foi uma surpresa pra mim, só achei que ele demorou bastante para acontecer.

Leo e Evie são criados num orfanato, um lar adotivo. Eles se conhecem desde pequenos e possuem um elo forte, uma ligação real, até que Leo é adotado tempos depois com 15 anos.

Ele vai embora, mas deixa selada a sua promessa de que não irá esquecê-la e que manterá contato. Acontece que Leo some, deixando para trás uma Evie de coração partido sem fazer ideia do que aconteceu.

Evie segue sua vida, conseguindo se manter com muito esforço ao se dividir em dois empregos. Sua vida nunca foi fácil, mas a personagem consegue manter o otimismo, sorriso no rosto e ainda levando a vida da maneira mais leve possível. Ela nunca teve nada e a conquista de tudo o que tem agora, ainda que pareça pouco, vem com aquele gosto bom de gratidão.

Anos depois, aparece na sua vida o Jake, dizendo ter conhecido o Leo, mas sempre sendo um mistério sobre si mesmo.

Bem, qualquer coisa sobre esse livro vai ser spoiler, então vamos ao que é importante:

- O motivo do afastamento do Leo, apesar de ser um assunto sério, não acho que deveria ter sido a causa do afastamento (só por isso não dei 5 estrelas);

- O romance é de raízes profundas, uma conexão que dá gosto de ler;

- Consegue tratar assuntos sérios com levezas. Ambos sofreram bastante nos lares adotivos e conseguiram dar a volta por cima.

É um romance que trata de novos começos e superação. Li devagar com pena que acabasse, mas foi impossível não terminar em poucas horas. A autora tem uma narrativa incrível, sendo simples e objetiva, com diálogos reais.

Esse livro é um amorzinho, já quero ler o próximo só para ler a mesma narrativa pelo ponto de vista do Leo.

Leiam!

Sophi 07/01/2023

começando o ano com favoritos novos!!!!
não tenho muita coisa pra dizer, apenas que essa série é SENSACIONAL, tanto esse quanto o primeiro livro me cativaram e eu tô muito ansiosa pelos próximos!!!!!

apenas deixando registrado pra minha futura eu lembrar dessa série com carinho ?

Maria17984 27/11/2022

O livro é incrível, não tem muito o que falar se não estarei dando spoiler kkkkk. O livro em si é muito bom, a passagem dele é muito boa e divertida também. No começo fiquei em choque com o que aconteceu, mas ao passar do livro eu fui tento uma noção e ficando muito desconfiada e por fim estava certa, mas achei tão fofo a relação deles. Dei 4.5/5.0 porque acho que faltou um certo assunto no livro ser mais desenvolvido. Por enfim, estou gostando muito da autora e espero ler mais livros dela, já estarei adicionando na minha lista.

Kelly.Aiane 22/11/2022

Não gostei
Já li outros livros da autora e gostei, porém esse me decepcionou, maçante demais o contexto é até legal, a impressão é que a autora estava sem inspiração.

Ellen Cristina 11/10/2022

Eu simplesmente amei esse livro do romance ao reencontro tudo foi simplesmente maravilhoso os personagens a história tudo

luluzi 09/10/2022

Um livro bom, mas não espetacular
Já li uns 3 livros da autora, e esse, até o momento, é o pior da minha lista.
É bom, um livro rápido e com a leitura fluída, mas não é grandes coisas.

lorrany 26/09/2022

?Domadora de Leões.?
tive uma experiência muito única com esse livro. primeiro: descobri ele através de um outro livro que eu estava lendo e no primeiro capítulo já me interessei.
enfim, o livro é ótimo, mas acho que a explicação do plot twist veio muito no finalzinho e talvez tenha sido muito rápida. tirando isso e umas cenas hots que eu realmente acho que não havia necessidade em alguns momentos, eu gostei bastante.
vou dar 4 estrelas porque não é perfeito, mas o livro e a história são bem interessantes.