O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

Dri 07/01/2021

Historia cheia de aventura investigação romance amei ....gostei mais k o principe dos canalhas apaixonei

VivianeS2 20/11/2020

Casal morno!
Achei a leitura cansativa, não me empolguei. O casal mostra-se monótono demais. A mocinha é durona, acha-se muito dona de si, e o mocinho mais parece um palerma. A discussão entre ambos até certo ponto é engraçada, no começo diga-se de passagem, mas depois não tinha fundamentos, é muita birrinha por nada. Casal muito mal desenvolvido.
A parte boa foi rever lorde Dain, e a cadela Susan.
Enfim, leitura entediante.

Lacrimosa 10/11/2020

Amooo
Amei muito esse livro e esquentou o coração rever Lord Belzebu e minha amadaaaaa Jess. Enfim, amo. Terminei com um sorriso tolo e o coração quentinho ?

Beatriz.Silva 27/10/2020

O livro conta a historio de Vere Mallory, o Duque de Ainswood e de Lydia Grenville, uma jornalista. Vere se envolve em uma confusão e acaba sendo nocauteado por Lydia, por isso ele resolve se vingar dela, a seduzindo, mas as coisas não acontecem do jeito que ele planejou. Para seduzi-la, ele resolve ajudar com suas investigações, mas, ao se aproximar e conviver com ela ele se apaixona, e a pede em casamento, mas ela não aceita e eles acabam em uma corrida, onde se ele ganhar, os dois se casaram. Essa é uma história que lhe prende e quando vê acabou e você fica querendo mais.

Deh 25/10/2020

O último dos canalhas
Eu gostei bastante do casal, mas achei que a autora faz muitas referências ao 'Mal', isso me incomodou um pouco.

Aline Melo 20/10/2020

Perfeito.
Completamente apaixonada. Terminei esse livro e não consigo parar de sorrir! A autora trás um novo significado de "mulher forte".
Faz tempo que um livro nao me prendia. Esse veio pra arrasar meu coração!

Gabriela Amador 17/10/2020

Gostei bem mais desse aqui do que o anterior. Esse casal é mais envolvente.

Daiane386 06/10/2020

Com uma narrativa fluida e fascinante, a trama repleta de passagens hilárias, com muitas confusões, mas muitas emoções e um romantismo de aquecer os corações, faz da leitura ser mais que recomendada, é um dos meus queridinhos da estante.

Nane 18/09/2020

Mais do mesmo
Historinha chatinha, personagens não me encantaram, li rápido para terminar logo e pegar outro livro para ler.

Mih 03/09/2020

Quando o maior canalha de Londres acaba perdendo uma luta com uma senhorita jornalista,sua reputação acaba indo a ruína e ele se torna o maior objeto de piada de toda sociedade.
Em meio a seus conflitos,Vere Malory, o duque de Ainswood resolve se vingar da mulher que acabou com sua reputação, fazendo o mesmo que ela fez, arruinando sua reputação. Mais Lydia não é uma mulher comum e seu maior entretenimento é escrever sobre homens insensatos como Vere. Mais o amor pode surgir em lugares inesperados e entre idas e vindas, acaba se tornando cada vez mais difícil ficar longe um do outro e após um beijo levar a outro eles acabaram percebendo que toda essa rixa pode ser outro tipo de sentimento que eles ainda desconhecem. Um livro para se dar muitas risadas e ficar com o coração quentinho.

Thaís Regina 25/08/2020

Resenha por Thaís Regina - O último dos canalha - Autora Loretta Chase
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vere, é o Duque de Ainswood, o último da linhagem Mallory. Os homens da família eram todos conhecidos por serem canalhas. Vere, apesar de ser o último deles, era o pior de todos, conhecido por suas farras. Sua canalhice piorou quando se tornou Duque, após várias mortes consecutivas de seus antecessores. Vere carrega a morte de seus parentes, em especial do último, que era apenas uma criança e morreu de difteria.

Lydia, é uma jornalista destemida e muito admirada pela população, em especial nas classes mais baixas. Ninguém sabe ao certo sua origem, mas é fato que ela é uma das jornalistas mais influentes de Londres. Seus textos, geralmente críticos, descrevem as mazelas da sociedade. Uma de suas principais causas são contra a prostituição e o rapto de mulheres para isso.

Nosso anti-heroi e nossa mocinha se conhecem no meio de uma enorme confusão, no momento em que Lydia salvava a jovem Tamsin Prideaux de uma cafetina que sempre raptava moças para a prostituição forçada. Todavia a moça é interrompida pelo inconsequente Ainswood. Eles acabam discutindo e ele acaba beijando ela, por sentir uma atração fatal. Logo depois disso ela reage e desfere um soco no queixo dele, derrubando-o numa poça de lama.

Nessa disputa de cão e gato Vere e Lydia fazem de tudo para derrotar o seu rival ao mesmo tempo em que ficam cada vez mais atraídos um pelo outro.

É uma obra muito interessante, pois insere conteúdos atuais e relevantes num enredo que se passa na Londres do século XIX. Possui uma narrativa bastante cativante, e apesar de apresentar temas atuais, não perde o sentido da composição.

Essa obra, apresenta o famoso clichê, casal cão e gato. É um dos meus favoritos, ficando atrás do casamento por conveniência. Agora quero saber, qual é o seu clichê favorito?

site: https://www.instagram.com/p/CD2KzoFj-Rd/?utm_source=ig_web_copy_link

Jessica1248 09/08/2020

Divertido
Nada como um livro leve, divertido e com uma personagem feminina jornalista. O que no século XIX é algo fora da caixinha. Pra quem curte um livro simples, com romance e pitadas de ação, indico muito esse.

Clara Carvalho 09/07/2020

O último dos canalhas
O último dos canalhas - Scoundrels - Vol.2
Loretta Chase
Editora Arqueiro
304 pág.
Nota: 5/5

Vere é o sétimo na linha de sucessão do ducado de Ainswood, por isso achava que nunca seria duque. Porém, ele não contava que passaria por tantos velórios, até o ducado chegar em suas mãos. Com tanto luto envolvendo o seu coração e com o título que nunca quis, o duque se fechou para o amor e tornou-se um verdadeiro canalha, achando que assim conseguiria lidar com sua dor.

Lydia também lidara com o luto, perdera a mãe e a irmã, e nunca sentiu o amor de um pai. Lydia cresceu sozinha, e aprendeu a ser autossuficiente. Ela usou o dinheiro do seu dote para investir em sua carreira promissora como jornalista. Em meio à um mundo de homens, ela escreve para sobreviver. Além disso, dedica sua vida à salvar mulheres e crianças desamparadas, vítimas de exploração sexual e trabalho infantil.

Vere não vê a hora de se vingar de Lydia, após ela socá-lo e humilhá-lo na frente de todos, sendo alvo de chacota. Para ele, ela era uma solteirona, e o pior tipo de mulher: aquelas que achavam que podiam pensar. Para ela, ele era um homem imprestável e pervertido. Entretanto, nenhum dos dois esperavam que eles achariam um no outro a válvula de escape para dor que ambos sentiam.

Loretta nos oferece personagens inigualáveis. O modo como retratou a cachorrinha Suzan, também me conquistou demais. Ainda, ela consegue nos tocar com a realidade deprimente de algumas mulheres consideradas escórias da sociedade, que eram abusadas e não tinham valor nenhum. E para completar ela remete à história do primeiro livro, fazendo as duas histórias se encaixarem de uma maneira surpreendente.

Esse livro foge de qualquer padrão de romance de época. Com essa história, ao mesmo tempo que nos apaixonamos e rimos, também refletimos sobre alguns temas importantes do período da regência, e ainda nos deparamos com cenas de ação. Loretta nos traz uma nova versão revolucionária dos romances de época. Para quem ama essa gênero, é um prato cheio. De longe, o meu romance de época preferido.

Por Clara Carvalho.

Tau 05/07/2020

Mais divertido que o primeiro, mas não é o melhor da autora. Senti falta de algumas respostas finais.

Flávia Bianca 26/06/2020

Incrível
Poderia usar prefeito para descrever esse livro, mais depois pensei que incrível seria suficiente para demonstrar o quão bem me senti lendo esse livro, e continuar deixando o perfeito para o primeiro livro da série.
O livro segue bem o primeiro livro, leve, fácil de ler, aqueles livros que aquecem o coração e te rende boas risadas, que ao final da leitura você diz, sim, era disso que eu precisava.
Trata de assuntos mais difíceis, como a família e o luto de uma maneira muito bonita, mostrando que cada um acaba se afetando de um jeito e tomando pra si responsabilidades que não lhe caberiam.
Nossos dois personagens perderam entes queridos, mais reagiram de maneiras diferentes. Isso sem falar no nosso amado romance cão e gato que nos deixa ainda mais apaixonados pelo enredo.