Goosebumps - Monstros e Arrepios

Goosebumps - Monstros e Arrepios R. L. Stine




Resenhas - Goosebumps - Monstros e Arrepios


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Jhonatan A. @jounalmeida 10/12/2015

O inicio, o meio e... a reviravolta
Esse é o novo filme de Jack Black baseado nas obras de R.L. Stine, que devido ao sucesso deram origem a uma série de TV americana.

Sabe o que acontece quando você decide invadir a casa de sua amiga que se encontra em perigo e acaba bisbilhotando as coisas que encontra? En-cren-ca! Zach, juntamente com sua mãe, acabou de se mudar de Nova York para uma cidade pequena chamada Madison. Conhece Hannah, sua vizinha e tem uma quedinha por ela. Porem/contudo/entretanto/todavia seu pai, o Sr. Shivers, é um homem muito... uma fera daquelas!

Levando em conta que Hannah estava em perigo – segundo Zack - e principalmente pela vontade de ver a garota, decide invadir a casa do vizinho e ver como ela está. Para isso conta com a ajuda de Champ, seu amigo atrapalhado e autor da comédia presente na história.

Por um descuido dos dois, acabam abrindo um livro e um monstro que antes habitava a cabeça de Stine salta para a realidade. E por azar maior acabam libertando o terrível Slappy, que tenta armar uma revolta dos monstros contra a cidade. Entre inúmeras criaturas libertas estão o abominável homem das neves, gnomos e até um louva-a-deus colossal com uma queda por carros estacionados.

Várias referencias são feitas e não somente das histórias escritas pelo anfitrião. Stephen King, twerk, Youtube, Instagram foram citados para criar um elo com o publico alvo.

"Bem, toda história escrita pode ser dividida em três partes distintas: o inicio, o meio e... a reviravolta."

E como acabariam com tudo aquilo? Zach teve uma ideia para parar com todo aquele ataque, propôs a R.L. Stine que escrevesse um livro finalizando tudo aquilo. Mostrando a reviravolta que fizeram em relação a devastação feita pelas criaturas libertas.

"Vum.. vum... vum... espantalhos, lobisomens, gárgulas, gnomos, todos passavam voando por nós, sugados para dentro do vórtice do livro."

Caramba, que livro incrível! Possui exatamente as coisas que estava querendo ler, por mais que seja um infanto-juvenil. A leitura é leve, a história é fluente e muito engraçada. É o primeiro livro baseado no filme que leio.

Vale a leitura! Um dia só é suficiente para terminá-lo. Achei bem bacana HAHA. Quem aqui já leu, ou assistiu o filme? O que achou da resenha? Espero sua resposta. Abraços



site: http://clicheimperial.blogspot.com.br/2015/12/resenha-goosebumps-monstros-e-arrepios.html
comentários(0)comente



Devorando Livro 22/04/2020

Baseado no filme
Eu já tinha assistido o filme antes de ler o livro (não sabia que tinha livro), ao ler me lembrei bastante do filme, pois o livro é baseado no filme.
Porém o final consegue ser diferente e a história consegue ser um pouco confusa com relação ao filme.
Não é um livro ruim, mas também não é um livro bom. É só uma leitura mediana para passar o tempo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR