Goosebumps - Monstros e Arrepios

Goosebumps - Monstros e Arrepios R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Monstros e Arrepios

Rafael.Dumont 12/10/2022

Filme
Lembro q vi o filme e gostei mto, ai uns dias dps descobri q tinha o livro do filme e fui atras, eu gostei bastante pq descreve coisas q no filme nn tem como passar, mas ainda ass eh 3 estrelas pq o filme tbm nn eh la aqls maravilhas, mas a historia eh divertida e boa p passar o tempo, livro rapidinho d ler.

Natali.Schmitt 27/04/2022

Goosebumps Monstros e Arrepios
Esse livro conta um pouco sobre a história "Monstros e Arrepios" mais também conta um pouco sobre pegadinhas do Boneco mais esperto do mundo... Vamos começar primeiro com a história "Monstros e Arrepios" um adolescente acidentalmente libera os monstros de um livro esse autor era bem famoso então ele e seus amigos tentam capturar os monstros novamente antes que causa muitas complicações e enviá-los para o mundo da imaginação.
Depois que os monstros foram liberados o Boneco começa a ficar seguindo o R.L Stine um autor de livros de terror... Então ele se ajunta a filha e o Zach eles se unem e depois de muito tempo conseguem recuperar os monstros e levar o mundo da imaginação.
Talia 07/05/2022minha estante
Natali, o título da resenha deve ser: ficha de leitura mês 4 ou ficha de leitura de abril. É importante desenvolver mais a resenha, e ao final da mesma você deve por sua opinião sobre o livro! Nota: 8

Kauanne 10/04/2022

É um bom livro, uma história um tanto quanto confusa. Uma leitura que me deixou um pouco desanimada mas ainda sim terminei.
Mah 18/03/2024minha estante
Vc já viu o filme. Eu amo. Já vi umas 10 vezes. Assisti o segundo semana retrasada. Gostei. Mas prefiro o 1 filme.

Devorando Livro 22/04/2020

Baseado no filme
Eu já tinha assistido o filme antes de ler o livro (não sabia que tinha livro), ao ler me lembrei bastante do filme, pois o livro é baseado no filme.
Porém o final consegue ser diferente e a história consegue ser um pouco confusa com relação ao filme.
Não é um livro ruim, mas também não é um livro bom. É só uma leitura mediana para passar o tempo.

Jhonatan A. @jounalmeida 10/12/2015

O inicio, o meio e... a reviravolta
Esse é o novo filme de Jack Black baseado nas obras de R.L. Stine, que devido ao sucesso deram origem a uma série de TV americana.

Sabe o que acontece quando você decide invadir a casa de sua amiga que se encontra em perigo e acaba bisbilhotando as coisas que encontra? En-cren-ca! Zach, juntamente com sua mãe, acabou de se mudar de Nova York para uma cidade pequena chamada Madison. Conhece Hannah, sua vizinha e tem uma quedinha por ela. Porem/contudo/entretanto/todavia seu pai, o Sr. Shivers, é um homem muito... uma fera daquelas!

Levando em conta que Hannah estava em perigo – segundo Zack - e principalmente pela vontade de ver a garota, decide invadir a casa do vizinho e ver como ela está. Para isso conta com a ajuda de Champ, seu amigo atrapalhado e autor da comédia presente na história.

Por um descuido dos dois, acabam abrindo um livro e um monstro que antes habitava a cabeça de Stine salta para a realidade. E por azar maior acabam libertando o terrível Slappy, que tenta armar uma revolta dos monstros contra a cidade. Entre inúmeras criaturas libertas estão o abominável homem das neves, gnomos e até um louva-a-deus colossal com uma queda por carros estacionados.

Várias referencias são feitas e não somente das histórias escritas pelo anfitrião. Stephen King, twerk, Youtube, Instagram foram citados para criar um elo com o publico alvo.

"Bem, toda história escrita pode ser dividida em três partes distintas: o inicio, o meio e... a reviravolta."

E como acabariam com tudo aquilo? Zach teve uma ideia para parar com todo aquele ataque, propôs a R.L. Stine que escrevesse um livro finalizando tudo aquilo. Mostrando a reviravolta que fizeram em relação a devastação feita pelas criaturas libertas.

"Vum.. vum... vum... espantalhos, lobisomens, gárgulas, gnomos, todos passavam voando por nós, sugados para dentro do vórtice do livro."

Caramba, que livro incrível! Possui exatamente as coisas que estava querendo ler, por mais que seja um infanto-juvenil. A leitura é leve, a história é fluente e muito engraçada. É o primeiro livro baseado no filme que leio.

Vale a leitura! Um dia só é suficiente para terminá-lo. Achei bem bacana HAHA. Quem aqui já leu, ou assistiu o filme? O que achou da resenha? Espero sua resposta. Abraços

site: http://clicheimperial.blogspot.com.br/2015/12/resenha-goosebumps-monstros-e-arrepios.html