Networking: Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionamentos

Networking: Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionamentos Diane Darling

Resenhas - Networking: Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionamentos

Karina Matos 30/03/2015

Essa resenha também foi publicada no blog Vida aos Vinte.
É bem voltado para a área corporativa e foca em como você pode fazer e manter relacionamentos de forma a ajudar e ser ajudado nos seus projetos. Algumas dicas são muito direcionadas à pessoas com cargos de chefia e que frequentam um ambiente bem específico, o que dificulta a identificação do leitor que está fora desse padrão. Mas, no geral, dá para adaptar algumas situações ao nosso cotidiano e ao nosso trabalho e assim tirar proveito de algumas lições.

“Você acha que está aborrecendo as pessoas? Isso só acontece quando você não se sente seguro sobre o que tem para oferecer.” Pág. 49

“Poucas pessoas cultivam novos relacionamentos, e pouquíssimas tem a disposição e o conhecimento necessário para fazê-lo.” Pág. 54

site: vidaaosvinte.com.br

Helena Veloso 16/03/2020

Conteúdo de fácil compreensão, porém esperava mais da leitura.

Bruno 24/05/2020

A principal ferramenta no mundo dos negócios
O livro traz o tão em voga networking. Realmente o uso da sua rede relacionamentos de forma adequada conduz a o sucesso em escalas ainda mais superiores. Invista no seu networking.

Luana 25/08/2022

Livro curto e de fácil leitura, ótimo para quem é mais tímido e busca novas maneiras de se relacionar, apesar de, na minha opinião, não concordar com algumas falas do autor, o livro não é tão ruim , possui dicas valiosas e certamente poderá ajudar algumas pessoas.

@malimaforlife 02/05/2013

De uma forma simples, clara e rápida, o livro nos faz perceber que temos e devemos praticar o networking em todas as nossas ações. Enfatiza que networking é uma via de mão dupla. Ou seja, não é apenas obter ajudar mas estar disposto a ajudar.
Walaceboto 02/12/2014minha estante
Muito Interessante.

Geudson 30/12/2015

Networking
Esse é o primeiro livro que leio da Diane Darling, gostei do livro Networking: Desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos.

O livro dar dicas fáceis, praticas e foca exclusivamente na prática de networking, bem como aplicar na sua vida cotidiana e como isso pode ajudá-lo a expandir o seu círculo de amigos e colegas de profissão.

“Conhecer pessoas e deixar que os outros o conheçam dá início ao ciclo que impulsiona o processo de networking.” Pág.68

Kah 07/03/2017

O networking é necessário para todos, mas nem todos sabem como fazê-lo, este livro pode ser um guia inicial para quem quer dar um ponta pé nessa área, principalmente se você é um empreendedor e precisa melhorar seus contatos, é bem direcionado para área corporativa.

É rápido de ler, a escritora tem uma maneira de escrever que proporciona fácil compreensão sobre o assunto. Possui bons conselhos e exemplos de como executá-los, com muitas tarefas (como se fosse um passo-a-passo) para ajudar na execução se você estiver disposto a praticá-los.

Felipe Azevedo 29/03/2020

Bom. Vale a leitura
Networking é um tópico muito importante para todo profissional que deseja ampliar sua carreira. O livro deixa muitos dicas de como devemos fazer e ampliar nosso networking. Entretanto, algunas dicas são ultrapassadas e na minha opinião não são aplicadas. Mas vale a leitura para quem deseja ingressar nesse novo mundo.

Camila Fernanda 17/02/2021

Networking
É um livro interessante, mas achei um pouco ultrapassado. Mas valeu a leitura. Conhecimento é algo que ninguém tira.