Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray

Resenhas - Mil Pedaços de Você

Lari 21/10/2022

Não esperava por nada disso, peguei o livro sem a menor ideia do que eu poderia esperar, e quer saber? Até que gostei, é um universo completamente diferente do que já tinha lido até então.

Ana Jorge 19/10/2022

Gostei da história, foi viciante acompanhar e tentar entender o que realmente aconteceu na história. Teve momentos emocionantes, mas também momentos que poderiam ficar de fora. Odiei que o livro não acaba no primeiro, não fiquei curiosa o suficiente para continuar lendo a série.

Yara156 17/10/2022

Eu gostei bastante da história, acabei desconfiando de várias coisas que aconteceu mas gostei bastante.
Foi legal ver os universos que eles passaram.

Ticiana.Santiago 16/10/2022

Uma grata surpresa
Cara, entrei nesse livro não dando nada e ele foi simplesmente maravilhoso, não chega a ser um favorito até porque quero vê como vou me sentir com o andamento dos outros livros da série, mas eu amei MUITO essa história!! Não sou a maior leitora de ficção científica mas sempre que entro em algum livro desse gênero acabo gostando MUITO.

Mil Pedaço de Vocês traz uma realidade onde existem milhares de dimensões onde podemos existir de formas diferentes da que vivemos, onde podem existir milhares de possibilidades, onde vc pode ser uma artista em uma e na outra uma princesa. E nessas viagens você conhece tantas possibilidades.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e de cara já percebo que a narrativa dela é extremamente fluida e gostosa de lê, o livro te prende e te suga pra dentro da história, do meio pro fim foi um plot atrás do outro, você realmente só descobre quem é o vilão aos 49 do segundo tempo, quase acabando tudo, e ainda assim você segue se surpreendendo. Ansiosa pra ler os próximos livros dessa história!!

Aggretsuko0 11/10/2022

MARAVILHOSO!
O que dizer dessa série que mal conheço, mas já considero pacas? Rs
Falando sério, eu comecei a ler com zero expectativas, até dormi nos primeiros capítulos (porque estava casada) e imaginava que o roteiro era fraco e que eu imaginava tudo o que ia acontecer...eu estava muito enganada. Sério, como pode alguém criar um universo tão incrível e contar ele de um jeito tão perfeito? Apesar de ainda ter duas dúvidas (exatamente duas duvidas) de como as coisas funcionam, não posso negar que esse livro superou muito as minhas expectativas. Quando você não imagina que possam criar uma história tao inovadora, revolucionária e criativa, essa escritora vai lá e faz esse livro. Os personagens são maravilhosos, a química é incrivel, são bem construídos, a ambientação é bem detalhada e fácil de visualizar...nunca percebi tantos detalhes pra elogiar numa leitura...deve ser porque a leitura foi muito presente na minha vida esse ano. Me sinto muito feliz por ter aceitado o desafio Hack da maratona literária da kabook tv: Spring Read 2022. Tive a chance de descobrir não só esse, mas outras indicações de livros incríveis e de conhecer pessoas mais incríveis ainda. E o café que lute amanhã pra me manter acordada.

Maria 11/10/2022

O livro foi bem diferente do que eu esperava, as coisas foram se desenrolando muito rápido.

Apesar de tomar algumas decisões que me incomodaram, eu gostei bastante da protagonista, acho que ela foi muito forte diante de tudo que ela passou.

A mudança de cenários no livro foi bem interessante, é legal ver como os personagens se parecem e ao mesmo tempo são diferentes nas outras dimensões.

Marilia.Romero 04/10/2022

Ficção cientifica, ela consegue viajar em outras dimensões por causa da invenção da sua mãe e de seu pai, que foi assassinado, por isso precisa ir atrás do culpado na dimensão certa. Vários plost com muita emoção e um pouco de romance. Ansiosa para o próximo!

Tainá.J 03/10/2022

Esperava mais... 3?
Uma mistura de romance com ficção científica
É o primeiro de uma trilogia
Está disponível pelo K.U.

A premissa é muito interessante! Um casal de cientistas que desenvolvem um pequeno aparelho, que permite "pular" para outras versões da realidade!

Porém, a protagonista é uma adolescente imatura, e me pareceu que isso deixou a narrativa bem superficial...
O trecho de uma realidade específica, ganhou meu coração e por isso dei 3?...
Além do que, no final, a Meg tb teve atitudes diferentes que me fizeram gostar mais da história.

Porém, não pretendo seguir a série.

Kalyk 02/10/2022

Pois então...
Eu li esses livro por estar participando de uma maratona literária, a temática me chamou a atenção, o modo como foi escrito também é fácil de ler, as interações entre os personagens foi melhorando no decorrer da história e o ponto positivo que mais se destacou pra mim foram as "explicações científicas", me pareceram possibilidades plausíveis, nada forçado de mais.
O porém, entretanto, é que eu não consegui me conectar com a protagonista, não me pareceu ser uma narradora confiável, e o personagem que era pra ser o chato, foi realmente muuito chato mesmo!

Bruna 01/10/2022

Gostei da história, gostei muito do começo que já nos coloca no meio da ação da história. Achei algumas partes um pouco arrastadas.

Dany 30/09/2022

Spring Read 2022
O livro já começa com ação e você não entende nada. Mas não é difícil de pegar o ritmo e entrar na história. Gostei muito desse conceito de multiverso e ver como seria o mundo em várias realidades diferentes. Sinto que os personagens poderiam ser um pouco mais desenvolvidos, mas gostei e o plot é emocionante.

Tati Freitas 27/09/2022

Romance disfarçado de ficção científica
Eu gostei até bastante da premissa do livro, o que me incomoda um pouco é o foco grande demais no romance, mas talvez tenha sido culpa da minha expectativa. As partes focadas nas viagens entre universos, as diferentes versões, o que se repete e como a sociedade evolui (ou não) em cada uma são minhas favoritas, já o romance nem tanto.

B. A Silva 25/09/2022

Eu gostei muito
Eu adorei, comecei esse livro por causa da Spring Read, fui com as expectativas bem moderadas, não esperava muito, mas também não estava achando que seria ruim.
E fui muito surpreendida, é uma leitura muito dinâmica e mesmo com assuntos científicos que parecem ser bem complicados a autora faz ser bem simples de absorver e entender.

Os personagens eu comecei a me importar mesmo foi depois da metade, vamo ver como vai ser nos outros livros, não vou por agora, mas pretendo saber o que vai acontecer sim...