Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray

Resenhas - Mil Pedaços de Você

vi,tória 13/08/2023minha estante
qual o nome do outro livro da autora que vc leu e gostou?

thais.ponciano 25/04/2023

Mil pedaços de você
A temática do livro é interessante porem a história vai se enrolando e se tornando cansativa. Teve momentos que a leitura correu solta porém teve momentos que me obriguei a insistir na leitura.

Tati Vidal 31/03/2023

Superestimado
Quando vi esse livro, achei que seria difícil demais para entender. Sou um pouco lenta com lances de viagens no tempo. Mas quando li as resenhas no Skoob parecia que estava diante do maior espetáculo já criado. Resolvi encarar e... não entendi a quantidade de aplausos.

É um YA fofinho com enredo até interessante mas o desenvolvimento é bem rasteiro de certa maneira. Não existe muitas nuances e muitos detalhes. O romance é bem previsível e você meio que espera ele acontecer porque está sendo desenhado de forma grosseira, está sendo empurrado de forma caricata por causa de um triangulo mal explorado.

A mocinha não conseguiu me passar o peso de sua dor ao perder o pai, não entendi bem o motivo dela ter viajado de forma tão desesperada e sem pensar direito e sem explicar a sua família. A forma que as coisas foram lançadas não me agradaram mas não é um livro ruim. É uma história interessante, pena que foi mal encapada.

Queria ver mais deles fora da Rússia, pareceu que se concentraram ali como se o romance criado naquele lugar definisse tudo.

Vou terminar a saga? Sim. Quando? Não sei.

Steh 24/03/2023

Esse livro foi uma surpresa boa. Embora eu desconfiei de várias coisas no começo, que me surpreendeu ninguém mais ter se perguntado a mesma coisa.
Mas bem, gostei do desenvolvimento.
Me perguntei várias vezes o que a Margaret, uma artista, estava fazendo no meio dessa bagunça de cientistas, mas o bom nosso é que não ficou uma narrativa chata com termos técnicos.
Amei a dimensão em que tudo se passou no castelo e foi a vida que mais me tocou.
O final conseguiu me surpreender, apesar de eu ter deduzido muita coisa e eu estou curiosa para saber o que vem a seguir.

Esse livro me lembrou bastante Chronos (a diferença é que aqui não é viagem no tempo, e sim entre dimensões)

Milla.Jack 19/03/2023

SUBESTIMADO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIIIISSSSSS
Como disse antes, eu tive que fazer MUITOS corres pra conseguir esse livro. E, mds, VALEU MUITO A PENA! Quando li a sinopse e vi q se tratava de ficção científica (científica mesmo) jurei q n ia conseguir bulhufas, mas acabou q virou um dos fatores que eu mais amei na escrita: mesmo tratando de uma ciência extremamente avançado (tão avançado que ainda nem existe), a escrita não é complicada e explica os mecanismos como se fosse a coisa mais simples. Outro fator que amei foi o romance; na minha cabeça, n tinha como misturar ficção científica e romance e esperar que ambos funcionamento, tipo, algum dos dois seria prejudicado, mas não. O romance fluiu levemente e, ao mesmo tempo, descreveu um amor tão forte com um casal extremamente dedicado um com outro, que não lembro de ter visto igual em qualquer outro livro q li recentemente. Mais um livro que não recebeu o devido reconhecimento quando lançado, e até hoje.

Carolina.Lipari 13/03/2023

Não gostei
Tava lá no kindle unlimited de bobeira peguei pra ler ..não me prendeu ..um pouco infantil e a escrita me incomodou ..li bem arrastado :/

https.jubs 19/02/2023

é um livro.? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?

Geice kelly 01/02/2023

Muito Legal
Gostei muito das viagens que ocorreram no livro. Gostei dos personagem, enredo, história, gostei de tudo.
Indico. Favorito ??

Lin 29/01/2023

Mas como eu enrolei
Até pra escrever a resenha me enrolei?
Peguei para fazer a leitura por terem me indicado esse livro, mas apesar de conter uma história bem interessante eu demorei a conseguir ter uma leitura fluida.

Brubs² 20/01/2023

É ético viver a vida de outra pessoa, mesmo que seja você?
É um YA com desenvolvimento emocional de um livro infanto-juvenil. Não falo isso como um ponto ruim, mas que deveria ser melhor classificado; ou melhor desenvolvido, para que o livro YA tivesse cara e enredo de YA.

Romance aguado, xoxo, sem química. Tem até um momento ali que se cria uma tensão e o romance até parece que vai ser mais-do-que-legal, mas aí a chance despenca e a expectativa vai junto, volta a ficar só ok, mas sem graça.

Os personagens não tiveram um aprofundamento adequado; senti que a autora escolheu focar na viagem à Rússia e o desenvolvimento original ficou em segundo plano - apesar da parte da Rússia ter sido mais bem aproveitada, romanticamente falando.

Plot previsível demais. Antes dos 20% já tinha desvendado o livro todo, pelo amor de Deus. Mas se tivesse um plot secundário, maior, melhor e mais impactante, um plot que a gente não desconfiasse (já que de início a gente já teria entendido tudo) melhoraria muito esse livro - teoricamente esse plot secundário aconteceu, e foi bom, mas pelo menos pra mim, ainda sim foi previsível. Se eu tivesse ficado minimamente surpresa em uma cena que fosse, a experiência teria sido melhor.

Tinha potencial, mas o livro foi muito superficial

É um livro legal. Se vale de alguma coisa, não é uma leitura difícil, que te desanima de ler, mas também não é aquela que você devora. É um livro pra quem está iniciando nesse mundo da literatura fantasiosa/ficcional; bonzinho pra passar o tempo.

May 19/01/2023

Foi uma leitura bem rápida, bem gostosa. Amei a questão da viajam entre dimensões e gostei da protagonista também. Descobri os plots antes mas não estragou mt a experiência.

Matheus 11/01/2023

Tive uma experiência muito boa com esse livro. A autora foi muito criativa na construção das dimensões e soube desenvolver muito bem a personagem principal. Algumas frases e diálogos que pareciam uma coisa simples se mostraram importantes no decorrer da trama, o que trouxe uma coerência para os acontecimentos e para o desenvolvimento da história, fazendo com que as reviravoltas e as situações inesperadas não parecessem algo jogado na trama e sim algo que foi construído aos poucos. Quero muito ler os próximos livros e descobrir quais outras versões desses personagens existem, além de entender mais como funcionam esses multiversos.
Melina.Eller 16/01/2023minha estante
Tem hot ? Qual a classificação

Daniele.Groth 11/01/2023

Prometeu nada, entregou tudo.
Livro envolvente. Uma mistura de ficção e romance. Muito bom poder viajar através das mais diversas dimensões (confesso que minha favorita foi a da Russia) e acompanhar esse triângulo amoroso. Sem falar no plot twist. Louca pra ler a continuação.
Melina.Eller 16/01/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação