Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray

Resenhas - Mil Pedaços de Você

Elisa130 08/01/2023

Cansei
Que livro chato, sem sal e morno, não senti nenhuma emoção lendo, tirando a raiva do livro. A única realidade que ela foi que me agradou foi a da realeza, fora isso foi tudo muito chato, muito cansativo de ler. A protagonista é muito sem graça. Os universos que ela foi foram quase todos sem graça, nada muito inovador e diferente, visto que ela ta INDO EM REALIDADES PARALELAS. Enfim, não vou continuar lendo esse coco.

Lorh Rubin 08/01/2023

DESTINO OU MATEMÁTICA?
Esse livro foi uma experiência de leitura extremamente surreal. A premissa por si só já foi maravilhosa: viajar através de dimensões e conhecer outras versões da sua própria vida, QUEM NÃO ACHA ISSO LEGAL????
Mas é muito mais que isso!
Adorei a criação de mundo - ou mundos, porque existe mais de um -, e ver as diferentes facetas nas versões dos mesmos personagens em cada um desses mundos. Na dimensão original, por exemplo, a Marguerite é uma artista, ela pinta retratos realistas. Nas outras dimensões que ela visita, ela AINDA é uma artista, mas em uma ela pinta com carvão, em outra os traços são diferentes, e isso eu achei simplesmente genial.
A personalidade e o comportamento de cada personagem, a primeira vista, também são diferentes em cada dimensão, mas, no fundo, quando se observa bem, não são tão diferentes assim.
O romance... bem, o romance KKKKKK Achei que não teve a química que eu esperava, mas não foquei muito nisso porque o plot twist e a construção desse enredo compensa muito a falta de um romance decente.
Basta dizer que amo o Paul. Em qualquer dimensão que ele esteja.
E essa é a parte mais legal do livro: em todas as dimensões, todas as pessoas ao redor de Marguerite já fazem parte da vida dela, incluindo seu par romântico que sempre está por perto. Destino ou matemática?

Lau_Casola 03/01/2023

Prometia nada, entregou muito
Mil pedaços de você é um livro envolvente, onde você acha que tá entendendo tudo, começa fazendo suas teorias e no final a autora te surpreende mostrando como você é besta e errou tudo o que achava kkkkk. Me surpreendi e adorei a história, preciso começar logo o próximo da trilogia kkkk

Tatynha - @cantinho_datati 28/12/2022

Esse deu trabalho hein, kkkkk
Digamos que esse lance de dimensões paralelas e teorias da física e tal sejam um pouco complexas demais pra mim, portanto, demorei um cadinho pra me adaptar...não acredito que vou dizer isso mas, o romance dos personagens aqui, pode ter atrapalhado um pouco a história como um todo...

Notas da Leitora 26/12/2022

Alta tecnologia
Depois de um tempo tentando entender todas as particularidades desse mundo, foi muito interessante ver o desenrolar da história no primeiro livro da série.

Kooky 24/12/2022

Sobre "Mil pedaços de você"
É uma ficção fascinante que no início pode parecer nada legal e meio sem graça, mas conforme os acontecimentos com a principal vai ocorrendo fica interessante e você ingressa no universo, não li a trilogia completa mas somente com o primeiro já tem minha 5 estrelas.

Clara 15/12/2022

Mil pedaços de você
Muito bom, uma mistura de ficção com romance bem gostosinho de ler. Tô louca pra ler a continuação.

Tatá 14/12/2022

Li esse livro lá por 2015 provavelmente e tinha esquecido grande parte do plot, então acabei me apaixonando novamente pelos personagens, sorrindo e sofrendo tudo como se fosse a primeira vez. E caindo como um patinho tudo de novo também.
História jovem sobre teoria do multiverso, com muito romance presente e temas mais sensíveis como: consumo de drogas, luto..

Alexia.Lopes 04/12/2022

Amei esse livro, ele me deixou eufórica de várias formas em momentos que eu nem imaginei que ficaria. Os personagens viraram meu xodo, juro, e além disso eu também me descobri uma ótima fofoqueira kkkkk descobri quase todos os plots do livro com as migalhas de pistas que eles me deram, não que seja previsível como livros clichês que seguem o mesmo plot sempre, cada plot foi 100% original e perfeito

Duda Garcia 21/11/2022

Trilogia
E o final não é um final.
Nada se conclui ao certo.
E eu não sabia que eram 3 livros mdkdkdk
Mas foi um bom livro, a escrita é fluida e eu até gostaria de continuar. Vamos ver se o farei.

rafaelaolessa 14/11/2022

Me surpreendeu
Eu não dava nada pelo livro... na real no início eu ficava pensando "o que eu tô lendo?", "Não to entendo nada", "Que história maluca".
Mas fui pegando o ritmo do livro (não que ele seja difícil de entender, mas pq eu nunca tinha lido nada parecido e me gerou uma certa estranheza a princípio) e tudo passou a ficar mais claro e comecei a gostar do que eu tava lendo.
Não é um 5 estrelas, mas definitivamente o livro é muito bom. Ansiosa pela sequência.

Kate Dias 06/11/2022

Superou minhas expectativas
Essa história me surpreendeu muito!
No começo estava bem chatinho, o que já era esperado porque a autora tinha que explicar como aconteceria a viajem entre dimensões, mas depois dessa parte ficou muito bom!!

A perseguição entre dimensões e as vidas paralelas foram muito bem construídas, uma história em particular me emocionou muito e me fez gostar ainda mais do livro.

Gostei muito de todos os personagens e do laço que criaram entre si, muito emocionante e traduz o verdadeiro amor de uma família.