Imprudente

Imprudente Nichole Chase

Resenhas - Imprudente

Feeh05_ 09/08/2023

Que Fofo
Foi uma delícia de livro pra ler..
Um romance leve, com humor e momentos quentes sem exagero.
Apaixonada por Catherine e David.. casal que teve um desenvolvimento que deu gosto de ler.

Ana.Balaniuc 23/12/2022

Chato
Nossa, foi sofrível terminar esse livro. O primeiro livro eu amei, já passei direto pra esse, mas terminei só pra não largar o livro pela metade.
O livro é bobo, eles se apaixonam praticamente a primeira vista. No primeiro capítulo ela fala que queria alguém que amasse ela além do título, e logo em seguida já fala que "nossa, ele gosta de mim e até parece que detesta o fato de eu ser princesa", sendo que ele nunca falou isso ou até mesmo deu algum indício disso.
Enfim, chato!

gustavumarinho 19/07/2022

Um clichê sobre princesa, mas clichês podem ser bons.
A aversão da Princesa Cath a sua pureza faz com que ela se permita a conhecer o melhor amigo de sua cunhada Sam, o David. O romance desses dois é bem clichê, bem como a capa do livro indica que seria, mas vale ressaltar que princesas transam e muito... então se preparem para páginas de cenas hot explícita, ok?

O livro é muito gostoso e rápido de ler, apesar de apresentar alguns capítulos que poderiam ser menores. E para poupar spoilers, só acho que deveriam destacar menos algumas personagens e incluir mais a Jess que foi apresentada no início e nunca mais apareceu (eu realmente gostei dela).

É o segundo livro da série Royal e foi por ele que eu comecei, visto que comprei em um sebo por R$10 e não senti a necessidade de ler o primeiro livro da saga para compreender Imprudente, mas creio que é sempre bom manter o ritmo de leitura. Por fim, Cath nós entedemos que você é uma princesa e que não é tão fácil assim ?.

Núbia 26/12/2021

Imprudente
Caty é uma princesa pé no chão e sempre focada em suas responsabilidades, até que ela percebe que deseja um relacionamento igual a de seu irmão, como acabar então um cara que a olhe como mulher e não como uma ascensão social?

giovanna 17/12/2021

gostei bem mais do primeiro livro do que do segundo, mas a leitura foi bem divertida e fluida, no geral eu gostei!!

MarianaCota 07/12/2021

O primeiro livro é mais legal, e esse segundo livro me desanimou de ler o terceiro. Não atiçou minha curiosidade.

Daillana.Gomes 30/07/2021

Ain, que livro gostosinho de ler... um romance leve e com uma pitada de hot.

Amei muito, não li tão rápido quanto o primeiro, mas é tão bom quanto!!

Cathy e David ganharam meu coração...

E Tabitha, sua vaca, você mereceu ?

anabessas 21/07/2021

Esse foi o livro que menos gostei. A autora focou mais na carreira da protagonista, e por mais que fosse interessante, é um romance e li por esse motivo. Achei o livro bem adolescente. Resenha completa no meu IG @contandoumlivro

Danny 18/10/2020

um romance leve e rápido
Um romance okay, bem fofinho, com princesas, e é rapidinho de ler, dá pra ler em um dia.

Cathy é uma princesa e está sempre ocupada com suas tarefas reais que não tem tempo para ser ela mesma e viver um pouco, inclusive se apaixonar. Seus pretendentes só estão interessados em seu título e não nela mesma. Quando ela Conhece David na Despedida de solteira de Sam. David parece está nem aí pro seu título, e tudo que Cathy quer é tirar sua roupa. Mas será que o romance pode dá certo? Será que David vai aguentar toda atenção que vem com o título real de Cathy?

Esse livro é o segundo de uma série de três, e pode ser lido separadamente. Mas como ocorre o casamento de Sam, é interessante ler o primeiro antes.

É um bom romance bem levinho, um chiché, sem nada de novo. Ideal pra quem quer ler um romance leve e rápido

clarinha 12/08/2020

Amei
Catherine é uma princesa e quer ser perfeita para sua família e para seu povo, não quer que nada der errado, por isso se mantém afastadas dos homens, ela sabe que eles são perigosos e podem machuca-la e destruído sua imagem. Pode ser virgem mas não é boba, sabe que seu dinheiro atrai pessoas ruins. Mas tudo bem limite e ela está cansada de espera o cara perfeito, e ela vai seduzir o único cara que parecer não está interessada nela ou em sua coroa. O melhor amigo de sua cunhada. O escolhido perfeito.

David está em lilaria para o casamento de sua melhor amiga, e estava certo que ia se sentir desconfortável, afinal ele só era um cara comum e não entendia nada daquilo. Mas sua atenção foi dirigida para a princesa, pois ela estava fazendo o seu melhor para seduzi-lo, com seus olhos azuis e seu corpo construído para levar a loucuras, ele estava certo que não ia resistir por muito tempo. Mas tudo muda quando ele descobre que ela é virgem, e vai ter que decidir se será um cavalheiro de armadura brilhante ou o lobo-mau?

Cara. Eu amei tanto esse livro, já tinha li esse livro à alguns anos atrás, mas foi uma história que tinha esquecido da minha mente, e agora que reli e lembrei de tudo, e sentir uma mistura de sentimentos ao ler a história e relembrar de tudo. Mas foi tudo muito novo.

Os protagonistas foram bem construídos e são carismáticas, e as cenas deles juntos são divertidas, e envolvente. A confiança que vai se construindo a cada capítulo de lemos e nos apaixonamos como os protagonistas.

Catherine é uma personagem forte, que tem seus medos mas não deixa de abalada, mas ao mesmo tempo forte, decidida e meiga, e tem um coração doce e quando ama, é para valer.

David é um nerd, mas não um nerd estereotipado, ele é leal, educado, um cavaleiro mas ao mesmo tempo saber seduzir e leva a princesa a loucura. Ele fará de tudo para faze-la feliz. A química do casal é quente. Amei.

É uma leitura gostosa e rápida de ler, você não consegue para até chegar ao final. Estava atrás desse livro a anos e enfim conseguir compra pela a Amazon. Esse livro é segundo livro da trilogia da série Royal, o que pensei que seria o último público no país, pois houve um problema entre a editora e a autora, mas hoje o terceiro livro da trilogia Relutante, foi publicado em ebook esse ano. Estou com a esperança que esse também seja publicado em físico, para poder ter os três juntos na estante.

priscila.wenzel 16/06/2020

Adorei também!

Nesse livro temos a história sendo contada pela Catherine, a irmã do Alex que já tínhamos conhecido superficialmente em De Repente. Do outro lado temos David, amigo da Sam.

David chega a Lilaria para assumir os projetos de Samantha enquanto ela viaja em lua-de-mel e é assim que ele conhece nossa princesa doidinha.

Cathy é engraçada, deliciada, fina e elegante como uma verdadeira princesa, mas por trás da fachada de perfeita, Catherine está cansada da vida que leva e tudo que quer é se arriscar um pouco, fazer coisas impensadas como perder sua virgindade. E advinha quem ela escolhe para esse trabalho? Exatamente, David.

É assim que a química entre os dois começa a surgir e como era de se esperar, a química vira atração, que vira algo a mais.

Esse livro é mais curto que o primeiro, mas igualmente divertido e fofo.
Davi o tempo todo tenta bancar o cavelheiro, enquanto Cathy quer bancar a maluquinha e essa combinação da certo entre os dois. Gosto do jeito decidido da nossa princesa que apesar da idade e bem madura na história com toda a responsabilidade que tem nas costas.

Com certeza quem leu o primeiro livro vai adorar ler esse também.
Recomendo :)

Gian 20/05/2020

Livro bastante interessante de se ler, vemos dessa vez a vida da realeza e as dificuldades enfrentadas, e os deveres que são esperados a todo custo.

Mia Fernandes 04/05/2020

Imprudente - Serie Royals - livro 02
A princesa Catherine D´Lynsal já tinha chamado atenção no primeiro livro. Ela é tão fofa, parece até uma princesinha da Disney de tãooo fofa. Era óbvio, que depois que eu terminei De Repente eu tinha que correr atrás de Imprudente. Já que o segundo volume seria todinho da caçula do clã D´Lynsal.

Chaterine já nasceu sob a luz da realeza, já foi moldada para a princesa. E ela faz este papel com muita destreza e sabe que qualquer deslize pode ser fatal. A mídia em Lilaria consegue ser mais cruel que o TMZ. Mas ela sofre de dupla personalidade. Calma, nada sério. Só quero dizer que ela não é princesa 24 horas por dia, com uma coroa e vestido de baile o dia todo. Tem momentos que ela é a Cathy uma adolescente de 21 anos, que está cursando a faculdade na disciplina de História da Arte.

O segundo volume da série, segue no mesmo ritmo do primeiro. Estamos nos preparativos para o casamento entre Sam e Alex, e quem assume tudinho e sem dar um pio é Cathy. Não porque ela é passiva, não. Nadinha disso, ela gosta de cuidar dos detalhes do casório e todos os proclames, tirar de cima a imprensa do casal de pombinhos.

As coisas se tornam interessantes na noite da despedida de solteiras da Sam, no qual aparece o amigo da faculdade de Samantha, David, no qual Cathy já um pouquinho de pileque acredite que o cara é um stripper e vai logo pedindo para ele tirar a roupa! Isto mesmo, ela segue a mesma linha porra louca da Sam, mas de um jeito muito fofo e engraçado. David, que no primeiro livro parecia ser bem sizudo, neste está mais leve e quase entra na pilha da princesa.
David chegou para Lilaria para cuidar do novo projeto da agora Condessa de Rousseau, Samantha, enquanto ela estiver em lua de mel com Alex. Ele também trabalha com as aves de rapina.

Teoricamente, David e Cathy não tem nada em comum. A não ser os momentos engraçados dos dois e por ele não ver grandes coisas numa princesa da realeza. E cada doideira que Cathy faz com ele, de ressaca ou não, o clima entre eles esquenta um pouco demais... será que a Princesa Virgem finalmente encontrou o seu príncipe encantado ou o lobo mau?

Imprudente ainda foi mais divertido que o primeiro livro. Cathy é uma fofa e como não torcer por ela? A sua ingenuidade em alguns momentos até que chegou a me irritar, mas nada que acabasse com a simpatia que sentia pela protagonista. A autora fez com que o irmão do meio, o que eu esqueci o nome da última resenha – Max aparecesse mais e conseguisse cavar o seu plot para a sequência da história. Só que foi tiro na água. Com Alex e Sam em uma lua de mel sendo acompanhada pelos drones da mídia, Max não conseguiu me chamar atenção.

A autora não carregou nos dramas, então é fofo e romântico. As cenas sensuais foram bem dosadas. Eles não tem aquela pegada de Sam e Alex, mas até que foi fofinho. O porém, o baixo foi a parte em que David não ter usado proteção numa das cenas mais calientes.

xoxo
mia fernandes.