Tudo o que eu desejo

Tudo o que eu desejo Kimberly Knight

Resenhas - Tudo o que eu desejo

Meu Vício em Livros 16/11/2015

A história de Brandon e Spencer continua. A relação avança com alguns obstáculos após o fim dramático de "Tudo que eu Preciso". Você deve ler o primeiro volume antes deste (veja a resenha aqui). Brandon abre o seu coração completamente para Spencer e pede a ela para ir morar com ele. Para ela isso tudo parece tão certo que imediatamente concorda e enquanto ajuda nos preparativos do casamento da melhor amiga Ryan, Spencer continua vendo Trevor em todos os lugares que ela vá.

Spencer e Brandon se preparam para comprar uma nova casa. Um dia em que ele está fora da cidade a negócios e Spencer está comemorando com suas amigas na festa de despedida de solteira de Ryan, alguém do passado de Brandon aparece para executar uma vingança, atingindo exatamente aquilo que é mais valioso para ele ao colocar a vida de Spencer em risco.

Kimberly Knight conseguiu de novo! Esta sequencia apesar da reviravolta surpreendente, foi exatamente o que esperava que fosse. Spencer, Brandon e o resto dos personagens me conquistaram. São divertidos, de bem com a vida e eu não consegui largar o livro para nada, li em menos de um dia!

"Você me hipnotizou e agora você é toda a minha vida, todo o meu mundo, e eu nunca mais quero ficar sem você... eu juro por Deus, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para não deixar nada acontecer com você."

Com uma pitada de mistério, este livro mergulha fundo na relação entre Spencer e Brandon que estão cada dia mais apaixonados. Recheada de luxúria, cenas doces, muito amor, drama, comédia e paixão, você não vai se decepcionar com esta leitura.

Eu ri muito na cena em que as meninas jogavam “Verdade ou Desafio”. Amei como Becca, Ryan e Spencer desenvolveram uma linda amizade, e como Max, Jason e Brandon partiram para o mesmo caminho. Blake Montgomery, o playboy irmão de Brandon é introduzido na trama. Encantador, me fez desejar uma história só dele e foi uma surpresa que adicionou profundidade e humor ao enredo.

A paixão de Brandon por Spencer é ainda mais intensa e fiquei muito feliz quando ele finalmente meteu a mão na cara do Travis. O amor que Brandon e Spencer têm um pelo outro é sólido, o relacionamento é realista e segue os padrões normais de um casal de namorados. Não se conhecem há muito tempo, mas quando se encontraram de alguma forma sabiam que eram almas gêmeas. O final foi uma das coisas mais românticas que eu já li.

"Eu achava que sabia o que era amor, mas não fazia ideia do que era até te conhecer."

HOT HOT!! Brandon definitivamente é o cara mais gostoso e incrível da ficção. Ele roubou meu coração desde o início. Sexy, viril, um macho alfa bem sucedido que sabe o que quer e que tem também um lado sensível e romântico. Estes dois protagonizam um relacionamento tão belo que sempre acabam me deixando um gostinho de quero mais.

Um momento de angustia vai deixar todos de ressaca até a próxima edição. "Tudo que eu desejo", assim como o livro anterior, tem um enredo fantástico! Eu estou amando esta série e se você ainda não deu uma chance para ela eu não sei o que está esperando. Tenho certeza que não vai se arrepender.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-tudo-que-eu-desejo-serie-b-2-de.html

Daiane386 01/10/2021

O livro tem um bom ritmo, mantem as cenas quentes e o casal continua com o relacionamento de companheirismo e carinho.

Livros Encantos 05/05/2016

Tudo o que eu Desejo
pós um final tenso do livro 01, Spencer e Brandon resolvem morar juntos, enquanto a relação de ambos está se fortalecendo, Spencer ajuda sua melhor amiga Ryan a preparar seu casamento.
Nesse segundo livro o relacionamento mesmo com pouco tempo vai formando uma base sólida de cumplicidade, afinidades, amor e muito desejo, ele continua sexy e com um sorriso lindo.

Becca, Rayn e Spencer se tornam amigas, em uma das viagens dos meninos para concretizar mais uma nova academia, elas decidem fazer uma reunião, três mulheres juntas, bebidas com desafio ou verdade imaginem o que irão aprontar. (essa cena rendeu muitos risos)

Spencer ainda vai encontrar Travis seu ex, que parece arrependido, Spencer dá o troco , com merecidos socos do Brandon.
Enquanto tudo está calmo, Spencer encontra Trevor várias vezes um rapaz que conheceu em Las Vegas, e fica com a sensação que está sendo perseguida.
Brandon encanta a todas amigas de Spencer com seu charme e sorriso sedutor em uma festa da empresa, sem sombra de dúvidas ele foi conhecer o local de trabalho de Spencer.

Enfim a festa de despedida de Ryan organizada por Spncer e as meninas (a decoração da festa é hilária) uma pessoa do passado volta para acertar as contas com Brandon atingindo a pessoa mais importante de sua vida.
Confesso que algumas cenas me deixaram tão tensas com o perigo que Spencer passou, mas respirei aliviada com o final do livro, porém estou muito curiosa com o próximo livro da série.

Estou encantada com essa série, onde os protagonistas são um casal de verdade, brigam, se amam, se completam de uma maneira tão simples porém intensa e verdadeira, e acredito que essa seja a magia do amor de Spencer e Brandon.

Brandon a cada livro está mais lindo, mais apaixonado, nesse livro foram tantas declarações de amor aquecendo meu coração.
Spencer está muito segura de sua relação, e de si mesma continua apaixonada e feliz com Spencer, mesmo após todos os perigos ela nunca se arrepende de ter entregado seu coração a ele.

Um romance sexy afinal estamos falando de Brandon, com doses de bom humor a autora continua deixando o leitor encantado com nosso casal de protagonistas.

A escrita flui bem deixando o leitor a vontade para acompanhar o crescimento da relação de amor, na medida exata sem exageros ou dramas exagerados, gosto muito dessa série por não trazer personagens carregados de carga emocional, eles vivem o presente mesmo com alguns fatos que tentam desestabilizar a relação mas a força do amor é muito amor.

Capa linda, diagramação simples, revisão e tradução impecáveis.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/05/tudo-o-que-desejo-kimberly-knight.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Aiiii, suspiros apaixonados.
ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE

Como é possível me apaixonar mais e mais a cada livro que leio? Venho de uma fase em que romances de modo geral estavam me deixando entediada ao longo da leitura, talvez por ter lido muito do mesmo, ou por estar em um momento delicado na minha vida pessoal, mas a Série B & S surgiu como um refrigério e me fez recordar o quanto a leveza, a doçura, a veracidade são interessantes e podem sim surpreender e nos encantar.

Brandon e Spencer após todo o turbilhão de acontecimentos que precisaram enfrentar estão enfim vivendo o seu amor, dando um passo a mais em sua relação agora morando juntos no apartamento de Spencer enquanto procuram por uma nova casa, já que nenhum dos dois tem intenção de retornar para o apartamento do Brandon. Enquanto que Spencer está fazendo de tudo para ajudar sua melhor amiga com os preparativos do casamento dela, Brandon está focado na abertura da filia da Club 24 em Seattle.

Caros leitores o que é o Brandon apaixonado? Juro que tentei não ficar fantasiando e sonhando acordada em um dia encontrar um homem assim, mas foi impossível. Gosto da maneira como ele encara seus sentimentos e não teme demonstrá-los. Brandon está sempre preocupado, colocando as necessidades de sua amada em primeiro lugar, querendo fazê-la feliz e se esforçando para provar o quanto ela é especial. E a Spencer? Queria ser mais como ela, a mulher é bem resolvida, inteligente, companheira, enfrenta o que tiver que enfrentar, se impõe e isso é fascinante, realmente trás aquela sensação de que eles são sim, almas gêmeas que se encontraram.

“— Ninguém nunca me afetou da maneira como você afeta. Eu achava que sabia o que era amor, mas não fazia ideia do que era até te conhecer. Acho que eu te amei no nosso primeiro encontro, mas, a cada dia que passa meu amor por você fica ainda mais forte.”

Amei acompanhar a evolução do casal, eles descobrindo como levar uma vida a dois, fazendo coisas cotidianas e normais como conhecer a família, descobrir defeitos, qualidades, manias e como lidar com isso. A forma como interagem, se desvendam, se amam, tudo é muito intenso, lindo e quando pensei que nada mais poderia atrapalhar esse casal... A autora vem e bagunça tudo novamente, oh mulher que gosta de nos fazer sofrer, ressuscitar o passado, surpreender e gerar grandes reviravoltas.

TUDO O QUE EU DESEJO foi a sequencia perfeita. Iniciando exatamente do ponto onde o livro anterior terminou, a história me cativou, viciou e me deixou com aquele gostinho de quero muito mais. O que mais amei neste livro, assim como no primeiro é a maturidade dos protagonistas, eles não ficam de frescura, se amam, se respeitam, conversam e pronto. Apesar das dificuldades e dos momentos de tensão, eles não saem acusando ou tirando conclusões precipitadas – o que é muito comum nos livros de romance –, eles se revolvem, se entendem e isso é um diferencial.

Com uma dose de mistério, momentos hot de tirar o fôlego, cenas divertidas e muito amor, mais uma vez a autora me conquistou. Não consegui largar o livro enquanto não cheguei ao fim, muito pelo contrário só fiquei ainda mais ansiosa pela sequencia. Não tenho um ponto em que reclamar, eu realmente estou amando essa série, os personagens são incríveis, o enredo fantástico e a maneira como a autora conduz tudo é muito satisfatório. Ela sabe dosar emoção, adrenalina, excitação e torna a leitura uma experiência arrebatadora. Por isso, tudo o que tenho a dizer é que SIM, eu recomendo a leitura.

Parabéns Editora Charme, a diagramação está simples e linda, a capa sexy, e todo o livro é feito com tanto carinho que sinto como se estivesse recebendo um abraço quentinho.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/search?updated-max=2016-10-17T19%3A34%3A00-02%3A00&max-results=7#.WBUJcvkrK00

dayukie 03/01/2017

"Outro ponto que me chamou a atenção e me fez gostar um pouco mais deste livro do que o primeiro, é a presença dos amigos. Neste livro, existiram mais momentos com eles e mesmo que o foco para o casal ainda tenha sido grande, os amigos se fizeram presentes no livro e eles ainda foram peças fundamentais para o desenrolar da história."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/0VmBc8

Lina DC 30/09/2018

Spencer passou por uma terrível provação quando a ex de Brandon deu sua última cartada, quase custando a vida da protagonista. Agora, ela e o namorado estão tentando aproveitar ao máximo tudo, pois se deram conta de como os momentos são preciosos, mas outro problema do passado de Brandon parece ressurgir...
Nesse segundo livro, o casal está tentando deixar para trás o que sofreu e se envolvendo mais com a família (aqui o leitor conhece Blake, o irmão de Brandon), ao mesmo tempo em que os preparativos para o casamento da Ryan estão a todo vapor e Spencer, como sua melhor amiga, está presente.
A trama central vai girar em torno do casamento da Ryan, onde o leitor vai acompanhar a escolha do vestido, a despedida de solteira e a cerimônia, mas as subtramas giram todas ao redor da Spencer, como o reencontro com Trevor (um cara que ela conheceu em Las Vegas) e Acyn, um colega de trabalho que demonstra interesse na protagonista. Além disso, temos mais uma etapa da história da época da Universidade de Brandon (aquela parte em que está relacionada com o significado da sua tatuagem).

Rafa 20/05/2020

Spencer & Brandon
Muito gostosinha essa série. :)

Após toda a turbulência do último livro, Spencer e Brandon estão decididos mais do que nunca a serem felizes.

Spencer está focada em ajudar sua amiga Ryan com seu casamento. E nesse meio tempo acontecem as festas de Natal, ano novo e a inauguração da nova academia em Seattle.

Spencer conhece o irmão de Brandon, quando eles vão passar o Natal com os pais dele. A relação deles vai se aprofundando mais.

Só que eles não contavam com o passado de Brandon vindo a tona e machucando Spencer.

Ansiosa para o próximo livro. Essa é uma leitura leve e ao mesmo tempo hot. :)

Fabi B 22/04/2023

Nada de extraordinário
O livro não tem nada de especial, só hot. Até o plots se resolvem rápidos, mas o que incomoda mesmo é a tradução ruim, revisão péssima do início ao fim.
É bom qdo vc não quer ler nada complexo ou quer sair de alguma ressaca.

Sheila.m 30/05/2023

Aqui já dá para perceber a evolução na escrita da autora? o casal não tem um dia de paz, é confusão pra todo lado?