Doutor em sedução

Doutor em sedução Lori Foster

Resenhas - Doutor em sedução

Monie 04/05/2020

A premissa é boa, no início vc sente a tenção entre os personagens, mas quando o romance eu não consegui sentir o que os personagens sentiam.

Katia 09/12/2011

Humor. Hot. Mocinha Terapeuta Sexual. Mocinho Médico.
Doutor em Sedução é um romance muito legal! Tem humor, cenas hots, romance fofo, tiradas inteligentes, eu adorei! A mocinha é uma renomada terapeuta sexual, assume um programa na rádio que faz um enorme sucesso, onde fornece orientação sexual.
O mocinho é médico, todo sério, responsável. Imagine que ele se finge de inexperiente para que ela ensine prá ele como seduzir, finge que não sabe beijar, a deixando desalentada, hehe, mal sabendo ele que ela que era inexperiente, sua enorme experiência era somente na teoria. Ela fica toda empolgada, acreditando realmente que vai ensiná-lo nas artimanhas do amor, pensa até em escrever um livro narrando as peripécias. Ela não acreditava em amor, achava que isso não existia, que era uma invenção, ele era o irmão de sua melhor amiga, ela vivia provocando ele com tiradas, ele era muito fechado, mas se sentia fortemente atraído por ela, mas achava que ela era uma vamp. Até descobrir seu engano e se render aos encantos a menina-mulher. O final, quando ele confessa seu amor é lindoooo... mil suspiros.. rss.

Cris Paiva 23/11/2012

Pequei o livro para ler, toda empolgada, achando que fosse bom, mas me decepcionei horrores!
Achei a historia uma boa porcaria! O livro fica o tempo todo num bla-bla-bla irritante entre o mocinho moralista/machista e a mocinha liberada/feminista que é de acabar com o bom humor de qualquer um!!
Tudo bem, a história tem umas partes mais ou menos engraçadinhas, mas no geral ele só fez me irritar e dar urticária, com a trama sem nexo. Lá pelo final da história eu fui lendo obrigada, só pra terminar logo com essa tortura.
Monica Monte 23/11/2012minha estante
Também não gostei quando li, ainda na fase da Nova Cultural. Achei de uma chatice sem fim e como você, terminei no sacrifício.

Cristina Henriques 31/12/2013

Dr.Daniel Sawyers tem uma implicância terrível com Lace McGee, uma amiga de sua irmã Annie. Ela é terapeuta sexual e ele a considera má influência para sua irmãzinha caçula mas, na verdade, ele não consegue se controlar perto dela. Rola uma química muito forte e ele tem fantasias com a mulher que mais desaprova por achá-la oferecida e despudorada. Mas um acidente com Lace mudará tudo. E, como dizem, é tênue a linha entre o ódio e o amor.

Gostei muito desse romance. É leve, sem grandes dramas. Tem uma tensão sexual forte, que eu adoro. Sempre gosto dessa luta do mocinho contra o desejo. Tem boas cenas hot e momentos divertidos.
Tudo bem, admito que o Dr Dan é muito preconceituoso no início e foi um pouco difícil acreditar que uma linda mulher como Lace, ainda mais sendo sexo seu material de pesquisa e trabalho, fosse virgem, mas OK.
Dan se mostra um perfect man, com certeza, se preocupa, cuida, é inteligente, bonito, sexy, carinhoso, romântico, tem rompantes de luxúria e adora dar prazer à Lace. Perfect!

denise 26/04/2014

Mulher fatal ou Virgem?
Ahhh! eu sou suspeita em falar dos romances de Lori.Mesmo sendo um romance de 1998,uma história gostosinha de se ler.
Daniel não acreditou em seus olhos,quando viu Lace no corredor do hospital em que trabalhava,tão constrangida pela situação inusitada.Lace fora mordida na bunda por um cachorro e a última pessoa que ela esperava ver,era o Dr Daniel.Gostosinho mas cabeça dura,não admitia se sentir tão atraído por Lace,a mulher que tanto ele desaprovava,pela seu jeito livre e desinibido.Lace,arrastava um bonde por ele,mas sabia que o preconceito que ele tinha por sua profissão,não o deixava ver,que por trás daquela fachada de mulher fatal,se escondia uma mulher doce,solitária e virgem...
Romance de Lori,recomendo sempre.

Fogui 20/01/2016

Doutor Em Sedução - Lori Foster
Título original: Little Miss Innocent?
Título: Doutor Em Sedução
Autor: Lori Foster
Tradução: Vera Vasconcellos
Editora: Harlequin
Ano: 2012

Conflitos!!! Podemos dizer, o de sempre, a guerra dos sexos. Homem preconceituoso e mulher moderna. Ingredientes maravilhosos para um excelente romance, ainda mais nas mãos competentes de Lori Foster, uma das melhores autoras do gênero.

Nosso mocinho tentação: Daniel médico e irmão mais velho, protetor e digamos preconceituoso. Na verdade é um homem que tira conclusões precipitadas e vai acabar dando com os burros náguas por ser moralista...rs.

Lace uma mulher moderna, uma terapeuta sexual que tem um programa de rádio de grande sucesso. Mas que na verdade é uma mulher solitária e ainda por cima virgem. Já sei o que está se perguntando, como ela pode ser virgem e ao mesmo tempo terapeuta sexual, bom ela estudou e se formou é uma profissional e ponto final...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/01/doutor-em-seducao-lori-foster.html

Cris Paiva 23/11/2012minha estante
Nossa, eu odiei esse livro. Sou da opinião totalmente inversa da sua: se a Lori Foster já escreveu um livro ruim ou chato, com certeza foi esse! Afff!!! Só passei nervoso, menina! Não via a hora que ele terminasse pra eu ficar livre.

Fogui 24/11/2012minha estante
Kkkkkk... Só vc Cris Paiva, adoro seus comentários, mesmo quando são do contra.

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui