Magia do Sangue

Magia do Sangue Nora Roberts

Resenhas - Magia do Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Glaucia 12/03/2024

Só o amor pode vencer qualquer barreira. Mais uma vez nora roberts prova que isso é muito real. Apaixonada

Patricia.Rosa 05/11/2023

Amor, amizade e magia é a combinação perfeita desse 3o livro.
Amo essas histórias. Ficção que tem uma relação com a realidade e trás reflexões importantes.
Nesse caso, é sobre abrir o coração e se permitir viver o amor com toda a intensidade do mundo.
É honrar a ancestralidade.
É ser feliz.

Dri 29/07/2023minha estante
Nossa, essa série me deu uma ressaca enorme, eu não queria sair da Irlanda e esquecer de Branna e Finn.

Angelica155 29/07/2023minha estante
Né,muito maravilhosa...meus favoritos são Iona e Connor

Fernanda Ratcov 16/06/2023

Bom por causa do protagonista masculino
A protagonista feminina é muito chata, só cozinha, lpa a casa e enche a paciência, mas em compensação o protagonista masculino é maravilhoso, me apaixonei por ele e ele salva o livro com certeza

Babih Bolseiro 22/05/2023

Uma de minhas trilogias favoritas!
Nora Roberts é Nora Roberts e creio que continua sendo a minha autora favorita (se tivessem que escolher apenas uma). É impossível não se emocionar com os personagens dessa trilogia. Houve momentos de riso, empolgação, angústia e muita emoção. Agora, junte tudo isso com magia e amor e o pacote ficará completo!

Nana 15/03/2023

Fechando essa lida trilogia com chave de ouro! Não tenho nem como escolher um preferido pq todos os casais e todos os livros foram impecáveis! A história do Fin e da Branna foi muito dolorida e muito bonita! Nada como um final feliz pra alegrar o dia ?

Nick.sz 13/02/2023

O melhor dos três
Eu já tinha lido isso, mas pude constatar que é verdade? saber mais sobre Branca e Fin foi encantador, eu amei!

magialetteraria 25/05/2022

O melhor dos 3 livros, veio pra fechar com chave de ouro. Tem mais ação e menos enrolação, e comparado com os outros gostei muito.

ShirleyStortLeite 08/05/2022

Último livro da Saga da Bruxa da Noite...
Fala sobre tempos antigos e magia e maldição.
Um bruxo obcecado por Sorcha, a Bruxa da noite. Um trágico fim em sua vida e de seu marido, três filhos e uma missão. Quebrar uma maldição.
Descentes da Bruxa da Noite nos tempos atuais se reuniem pra acabar com o Bruxo que matou Sorcha e ainda persegue seus descendentes.
Cada livro conta uma parte da história do passado e do presente, unindo informações para combater esse mau.

Para os amantes de magia raiz, é um prato cheio.
O último livro vem com um desfecho bastante emocionante, mostrando mais uma vez que o amor é a base pra tudo dar certo.
Tem romance clichê? Tem!
Tem um pouco de enrolação? Tem!
Mas foi bom mesmo assim, se envolver na história dessa família foi empolgante, e uma surpresa dentro do círculo que eles formaram com os seis elementos, foi o plot do livro.
Enfim a maldição foi quebrada, como? Só lendo galera, então boa leitura!
Pedro 08/05/2022minha estante

ShirleyStortLeite 10/05/2022minha estante
Obrigada Mozão ?

Adriana.Ferraz 19/04/2022

Magia do Sangue
O último volume da Trilogia Primos O' Dwyer narra a linda história de amor entre Fim e Branna e a luta do círculo para cumprir sua missão.
Maravilhoso o final. Amei.

Susu 04/04/2022

Mágico
Trilogia finalizada com sucesso, os enlaces de sangue entre os personagens são incríveis, a lealdade é mágica e o amor vence tudo!

Bia 21/02/2022

Eu gostei do livro, mas esperava mto mais desse casal, eles foram sensatos demais. Tinham q ser mais tóxicos kkkkk. A trilogia é demais. E o último livro é maravilhoso, mas o segundo ainda continua sendo meu preferido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6