Misterioso

Resenhas - Misterioso

1 | 2 | 3 | 4

Juh 12/05/2021

Dois geeks muito fofos ?
Foi uma leitura muito esperada para mim. Desde o primeiro volume, especialmente durante a leitura do segundo, mal me aguentava para saber a história de Lola e Oliver. Eu amo que eles sejam geeks. Não gosto muito de rótulos, mas a personalidade deles é a que mais se adequa a minha, então nada melhor do que ver personagens tão próximos assim. E, embora a decepção aqui fosse potencialmente maior por causa do hype que criei, fiquei extremamente feliz pelo livro ter sido tudo e mais um pouco do que eu esperava!

>> Sensual. Escrita Cativante. Apaixonante - Nota: 9,5
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Ana Paula 06/12/2015

Love Oliver
Com certeza é o melhor da série (na minha opinião), desde o primeiro livro fiquei de olho nesse casal e alguma coisa me dizia que eu não ia me decepcionar com a história deles... e essa coisa estava certa.
Só não ganhou 5 estrelas pq mais uma vez as autoras forçaram um drama bobo para dar ao casal um motivo para se separar e depois se reconciliarem. E achei que a linguagem muito vulgar não combinou muito com a personalidade do Oliver dos outros livros, mas ainda sim, esse livro conseguiu ser melhor que os outros.
@gataleitora 28/01/2016minha estante
acho que a questão da linguagem do oliver no momento do sexo foi pra mostrar como ele era uma bomba sexual prestes a explodir...achei lindo ele ser tão sincero e fofo desdo primeiro beijo. mas assim como niall, achei que ele devia ser mestre em sexo tântrico, pois oh,cara controlado....hehehehe

Jess_ 04/12/2021

Este foi o livro da saga que eu menos gostei, eu fiquei mais perdida, não me prendeu. Eu gostei muito do primeiro mas dps foi ladeira a baixo, o segundo gostei mas nem tanto e esse me decepcionei.

Amo a escrita da autora, mas esse não funcionou, a história é lenta e foi mt confusa pra mim ?

Miaeseuslivros 26/05/2023

Ohhh casal complicado esse viu
Relendo..., Como boa ansiosa que sou ?, da primeira vez que li, não havia lido os primeiros livros da série, e por isso fiquei confusa sobre o relacionamento de "Lolliver", mas agora tendo lido os outros consigo entender, o clima do casal, a personalidade de cada um, a química deles.... Em falar em química MEU DEUS isso é fogo no parquinho, este é um livro hot raiz, e por isso essa química deles fica muito envolvente na leitura. Para ser sincera, eu achei a princípio um casal chato, mas o crescimento e amadurecimento me fez gostar tanto que acabou se tornando meu casal preferido ????, curti a leitura e recomendo... Mas leiam os anteriores, pode até parecer que não tem relação, mas tem sim, pois existem pontos que se conectam.

Lizandra.Mirelle 21/04/2022

A história de Oliver e Lola é tudo pra mim
Quando penso em Oliver e Lola, só consigo imaginar como amizade deles foi algo tão importante no início e que quando virou amor, ficou algo sólido e forte. Oliver é exatamente aquele cara maravilhoso que toda mulher quer e Lola teve uma sorte imensa por ter encontrado seu melhor amigo e namorado na mesma pessoa. A história deles é maravilhosa demais.

Marcela.Messias 11/01/2021

Legal
Não consegui me conectar tanto quanto com os outros casais, achei a Lola muito complicada e fiquei com dó do Oliver

Mari Falcone 05/02/2021

Eles, apenas ELES!
Diferente dos primeiros, esse aqui é mais lite, mas não deixa de ser o próprio fogão!
Eles são o meu casal favorito da série inteira (repensei depois dos outros) e daria de tudo para vê-los ao vivo e brincar com eles. Meus favs do coração, amo vocês!

Núbia 19/01/2021

Misterioso selvagem irresistível
Lola e Oliver, um casal geek perfeito, Oliver um cara com poucas emoções, e Lola uma menina que se expressa através dos quadrinhos

Giselle 08/12/2015

Loliver: os nerds também amam
Esperei muuuuuito esssa continuação e só me decepcionei ao ver que o foco ficou muito centrado em Lola e suas "crises" e Oliver (tão maravilhoso) ficou de coadjuvante o livro todo. Ele merecia ser mais explorado, ele devia ter brigado também, hunf! Ademais, foi um livro de uma série gostosa de ler, mas meu preferido continuou sendo Finn, por que né, Finn é O CARA pra mim rsrs.
P.S. Não sei se vai ter outra história pra London ou elas vão deixar a coitada super escanteada nessa história...
itsaboutvivi 12/01/2016minha estante
Vai ter London *-*

@gataleitora 28/01/2016minha estante
a estória da London e do luke(ex da mia) é o próximo a ser lançado nos eua semana que vem....também torço por um livro do não joe...pois ele é muito doido hehehehe

Leilane 31/12/2015

Com a mais linda amizade, desenvolve-se o mais intenso amor em mais um livro da série Selvagem Irresistível
Mais um livro de amor nerd, e eu não poderia estar mais feliz com minha última leitura de 2015!

Eles são o único casal daquela noite em Vegas que logo após o casamento, já estavam pensando na anulação, mas logo Lola e Oliver se tornaram os mais inseparáveis amigos. Depois de Oliver ter aberto sua loja de quadrinhos bem próxima à casa de Lola, ela ter sido publicada e ter vendido os direitos de sua história para o cinema e seus melhores amigos terem se casado e estarem lidando com os próprios futuros, estar junto de Oliver quase o tempo todo se tornou muito natural para Lola, e vice-versa. Mas esses dois se colocaram numa “friendzone” que parece não ter escapatória, a amizade é tão importante que o medo de estragá-la envolvendo outros sentimentos é muito grande. Entretanto, desde o começo cada um sabia o que queria com o outro, será que finalmente chegou o momento para revelar seus desejos e torcer para que carreira e decisões ruins não destruam tudo?

Fiquei surpresa que nos agradecimentos as autoras admitem que escreveram um livro inteiro em alguns meses e perceberam que não representavam Loliver de verdade, então foram e escreveram este em algumas semanas! Não consigo imaginar a história deles que não seja esta, foi simplesmente perfeita, amei demais e é o meu livro favorito das duas séries, exatamente como eu sabia que ia acontecer. Nerd Love Rules!!!

Este foi mais uma livro muito bem escrito e muito representativo da realidade. Teve as doses exatas de insegurança que a vida traz quando há coisas incríveis demais acontecendo e parece que não sabemos lidar com tudo ao mesmo tempo, como temos vontade de segmentar tudo para dar conta, mas não percebemos que ainda assim não conseguimos controlar nada; de como tudo pode ser perfeito até que colocamos nosso coração em jogo também; de como podemos querer coisas que antes não gostávamos, pois finalmente nos sentimos confortáveis para isso e fazê-las parece simplesmente certo, sem arrependimentos; como há situações que precisam ser compensadas de alguma forma; que a capacidade que temos de fazer dar tudo errado não conhece limites; e como apenas nos abrindo para avaliar nossos próprios sentimentos é que finalmente começamos a entender nossa confusão e seguir a partir daí fica bem mais fácil.

Eu me identifiquei tanto com a Lola, lógico que não temos os mesmos problemas ou sucesso, mas definitivamente tenho a tendência a lidar com as coisas do jeito que ela lida; ri tanto em uma cena de tanto que me identifiquei que acho que nunca vou esquecê-la! Outra coisa que adorei é que, como eles são melhores amigos, quando foram para os “finalmentes” confiaram muito um no outro, e não tiveram receio de compartilhar suas experiências, de modo que eles puderam se entregar totalmente. Foi incrível, não tinha melhor forma de encerrar minhas leituras de 2015! Li as duas séries das autoras este ano, e tenho de dar graças que mesmo sem ter lido os livros, fui conhecê-las no ano passado, e me arrependeria hoje amargamente se não tivesse ido, pois elas são uns amores e sou muito fã de suas histórias agora. Espero que elas voltem um dia para que desta vez eu possa agradecê-las devidamente por suas histórias tão incríveis e principalmente por Loliver!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/12/com-a-mais-linda-amizade-desenvolve-se-o-mais-intenso-amor-em-mais-um-livro-da-serie-selvagem-irresistivel/
@gataleitora 28/01/2016minha estante
também adorei os agradecimentos delas...hehehe

Be 04/09/2023

Loliver
Até aproximadamente 50% eu estava gostando muito do desenvolvimento da história, uma cena em particular onde Lola desenha o Oliver foi muito, muito boa mesmo, mas senti que começou a ficar cansativo? Enfim, não é um dos meu preferidos das rainhas.

Carla 10/12/2021

Diferente.
Assim como os demais livros da coleção achei interessante outros contextos, profissões em que não havia tomado contato em outros livros. Romance para passar o tempo.

jujubinha 25/06/2021

livro delicioso, fácil de ler, a história é legal, gosto quando a personagem principal não precisa se apoiar em ninguém além dela pra conseguir o seu sucesso no trabalho e isso entre outras coisas me fez amar a Lola. os finais dessa série de livros são muito abruptos, e eu como uma viciada em epílogos sinto falta, mas fora isso o livro não deixa nada a desejar.

1 | 2 | 3 | 4