Tudo Pode Acontecer

Tudo Pode Acontecer Will Walton

Resenhas - Tudo Pode Acontecer

Gabes 22/12/2020

Tudo pode acontecer
Mas não aconteceu. Gostei do livro, porém fiquei um pouco na dúvida se o fato de pouca coisa realmente acontecer foi proposital. Esperava um pouco mais do final também.
@Ju 02/02/2021minha estante
Eu também fiquei um pouco desapontado ?

natan 11/12/2020

nem tanto aconteceu
gostei do protagonista e da história, mas esperava algo tipo romance gay ou ele se descobrindo...recebi drama familiar em todas as páginas

dorinha 07/12/2020

tudo pode acontecer
eu vi que muito gente não gostou tanto do livro, mas eu gostei, e gostei muito.
conta sobre a história de Tretch Farm, um garoto gay se apaixona pelo melhor amigo, o Matt. fala sobre a vida dele dentro do armário mas de uma forma leve, sem se aprofundar muito. um dos motivos q me fez gostar tanto do livro é o próprio título "tudo pode acontecer" inclusive nada. não é tão focado em romance e sim no cotidiano das férias de inverno do tretch. eu adorei e recomendo
@Ju 02/02/2021minha estante
Sim, mostra que as vezes não precisamos de um romance incrível para sermos felizes e amos por aqueles ao nosso redor. Amei o livro porém achai um pouco parado.

AlcidesNeto 24/11/2020

Gostei desse livro, gostei da escrita, porém em alguns momentos a mesma foi desperdiçada, em momentos que não levavam a história a nada. Não é um livro instigativo, é simples, e pra muitas pessoas um livro simples é sinônimo de ler rápido, mas pra mim fica no contrário disso. Porém, o personagem principal é bastante carismático e fiquei afeiçoado a ele. Algumas cenas e capítulos são muito bons e o livro se sobressai nas lições que passa. Apesar de alguns momentos de raiva, o livro vale a pena.

Matheus 16/10/2020

Preciso ser muito sincero, embarquei nessa leitura sem saber nada concreto sobre a história, comecei achanco que seria um dos clássicos "me apaixonei pelo meu melhor amigo hetero" e apenas isso, não poderia estar mais enganado. Esse livro conseguiu me levar à pensamentos diversos, desde um "Será que o primeiro livro três estrelas do ano vem ai?" até um "meu pai, a ressaca literária com certeza ta vindo". Tretch, Trechito, Junior Junior ou Richard, chame como quiser mas não da pra negar que é um personagem CHEIO de ensinamentos, principalmente em relação aos processos da vida e à auto aceitação. Uma família como qualquer outra mas que é assolada de situações dificeis, porém onde o avô se prende em desenhar e a avó continua sonhando, por exemplo. Me trouxe uma das cenas mais interessantes que li no ultimo tempo, nem é bem pelo que acontece, mas pela forma como tudo é narrado. Me deu até vontade de ouvir Ellie Goulding. Com uma edição com cores e indicações de autores aclamados como David Levithan e Jennifer Niven, vale super a pena conhecer essa história.

Hander.Kichese 14/09/2020

Tretch Farm vive em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos onde todo mundo sabe da vida de todo mundo. O que torna ainda mais difícil o fato de ele estar apaixonado por Matt, seu melhor amigo. Matt não desconfia de absolutamente nada e Tretch não sabe se isso é bom ou ruim... Para ele o problema não é apenas com Matt. Sua família não tem ideia de quem ele realmente é e o que ele realmente pensa no auge dos seus quinze anos. sua mãe acredita que o filho está prestes a sair com uma garota. E Bobby Handel, que sempre insinua que Tretch é gay na escola, mal sabe que está bem perto da verdade. Aos poucos essa história revela que viver uma mentira pode não ser a melhor escolha para alguém que busca a felicidade.

Pedro Schabarum 04/09/2020

Tudo pode acontecer (mas não acontece)
A história é boa, mas não acontece nada do que pensamos que aconteceria no momento em que lemos o título
Book store 30/01/2022minha estante
Poxa kkkkkk tem que mudar o título do livro .

Cris 02/08/2020

Perfeito!
Esse é um livro sobre conhecimento, coragem e amor.
Tretch é muito fofo e inocente.
Nesse livro acompanhamos ele e seu crush Matt; Tretch nos conta sobre o seu dia a dia e seu dilema see ser gay e apaixonado pelo seu amigo. Não espere grades aventuras. Esse livro é leve, fofo e sobre se amar e se permitir.

Betons Liguer 12/07/2020

Surpreendente
Creio que, a narrativa "leve" construída na história, foi o que atribuiu esse título da resenha.
Acostumado com violência, abandono, amor platônico e complexo de auto aceitação, acabou que me acustumei a atribuir essas temáticas à narrativa LGBTQI+.
Essa história foge disso, o personagem não tem uma família problemática, não tem problemas complexos e instáveis quanto comparados a outros, mas que ainda sim são problemas, são válidos e devem ser representados.
Um livro para sair dessa tragédia que é a ala comum.

Brenno Ãms 24/06/2020

Tudo pode acontecer, inclusive....
Durante a leitura, esse livro não me decepcionou em nada, muito pelo contrário, achei uma narrativa super gostosa de se acompanhar. Até que chega o final e você se depara com o FINAL! De primeira, minha reação foi ficar puto e quase odiar o livro, mas a experiência foi tão boa que repensei e reli o titulo do livro. Tudo pode mesmo acontecer, inclusive nada. Para descobrir, é melhor ler e tirar suas próprias conclusões.

Wesleyweyd 23/06/2020

Assim como eu, sei que muitas pessoas vão se identificar com esse livro, pois é uma história bem real, e que pode acontecer.

Lendo, eu me imaginei dentro do livro, em várias situações. Apesar de não ter gostado de algumas coisas (pois eu tava esperando por uma história de amor) porém me enganei totalmente, mas isso não decepciona, o livro é muito fofo, e me emocionei muito lendo, foi como se eu estivesse lendo a história da minha vida. Gostei bastante de todos os personagens, e me agradei do jeito que a história termina(por pouco esse livro não se tornou um dos meus favoritos)
Recomendo a todos lerem.

Tata271 15/06/2020

Nada acontece
Entendiante e sem emoção.
Poderia até parafrasear o Chaves: "Teria sido melhor ter ido ver o filme do Pelé."
Me desculpem se lhes decepcionei...
Isadora1232 15/06/2020minha estante
Kkk?k melhor comentário

Rocky Noboa 15/06/2020minha estante
Esse livro também me decepcionou bastante. "Tudo pode acontecer" mas na verdade, não acontece nada.

Tata271 15/06/2020minha estante
Obgdo por compartilharem da minha decepção.