Tudo Pode Acontecer

Tudo Pode Acontecer Will Walton

Resenhas - Tudo Pode Acontecer

Viny 09/01/2024

Inclusive nada
E é basicamente isso monas esse livro é um amontoado de nadas q eu fingia gostar só pq eu parecia com o menino da capa nos meus longínquos 15 anos

Ayyxluxx 02/10/2023

01/10 eita esse livro acho que é mais encorajar as pessoas a se encontrarem com sua sexualidade sabe tentar se descubrir achei a história muito boa até espero que tretch seja feliz.

XUERQUITO 08/08/2023

Queremos uma continuação
O livro é tão bom só que ele deixa as coisas mal resolvidas, como ele não ter se assumindo para os pais nem os avós sobre o joe ir para a faculdade, sobre Bobby e ele possivelmente ser gay a queria saber mais um pouco sobre a a Lana

lipelimma 03/04/2023

⭐⭐ Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Manú 20/03/2023

Grande clichê, garoto gay não assumido apaixonado pelo melhor amigo.
O engraçado é que esse melhor amigo tem dois pais.

Dieneffer 24/02/2023

Refleti muito enquanto lia, pensei na minha família, e alguns acontecimentos ruins e outros bons.
É um livro ótimo. Recomendo dmais

Isabela.Vidal 21/02/2023

Esperava alguma coisa desse livro
Tudo pode acontecer, inclusive nada.
Fiquei a leitura toda esperando as coisas acontecerem e nada?..

Eduardo421 10/02/2023

Tudo pode acontecer, inclusive NADA!
Um livro fraco, que não tem um enredo que prende. Li até o final, mas me arrependo até o último. Puro suco de perda de tempo.

iorrana 28/01/2023

achei bem ruinzinho, pq n acontece nd, eu tive esperança até o final de acontecer alguma coisa, mas n gostei, mt nd a ver.

EmersonMorais 16/01/2023

Tudo pode acontecer
Esse livro foi muito importante para minha época de alto descoberta.
ler sobre um garoto lidando com a descoberta de sua sexualidade e com sua paixão pelo melhor amigo teve um grande papel em minhas descobertas, mesmo não sendo o melhor livro do mundo ele lida com esses assuntos de uma forma muito leve, fácil e rápida, que eu acho perfeita para um pré adolescente confuso ler

tteusbooks 04/12/2022

Até a metade do livro, a leitura flui super bem, mas sinto que na reta final o autor se perdeu. A proposta do livro era incrível mas não aconteceu nada demais.

Manu 02/12/2022

Tudo pode acontecer
Gostei tanto da história, fui surpreendida de uma forma muito muito muito positiva.
Eu simplesmente amei muito o personagem principal e me encantei pelo jeitinho dele e a forma como ele lidava com as coisas. Amei a relação entre ele e a família, achei isso tão lindo e amei demais as amizades construídas ao longo da história.
Leitura muito fluida e que me fez adorar cada momento da leitura.

xclusivebiel 11/10/2022

J
Jwjsjsjdjdjdjdkjdjdjsjajsjdjxndbabshshshsjdjdjdjdjjdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdjdjdudjdjdjfufjfifjfi

Rhauan f. 10/10/2022

Nossa eu li esse já faz mto tempo mas eu lembro q foi uma vdd diarréia... aliás eu detesto Ellie golding