O Livro dos Personagens de Harry Potter

O Livro dos Personagens de Harry Potter Jody Revenson

Resenhas - O Livro Dos Personagens De Harry Potter

Leleks 06/11/2023

Uma leitura obrigatória para todos os Potterheads!?
"O Livro dos Personagens de Harry Potter" é uma obra incrível que todo fã da série não pode deixar de ter em sua coleção. O livro oferece aos leitores uma perspectiva mais profunda e detalhada sobre os personagens que amamos e conhecemos tão bem.

Uma das melhores coisas sobre este livro é a quantidade de informações que ele fornece. Cada personagem é examinado em detalhes, desde seu passado até suas características, pontos fortes e fracos, além de curiosidades interessantes sobre sua criação pelos escritores e como eles foram desenvolvidos ao longo da série. Nos permite entender melhor a complexidade e a evolução dos personagens ao longo da saga.

As ilustrações e fotografias de alta qualidade são acompanhadas de citações e trechos dos livros

Outro aspecto positivo deste livro é a forma como ele se aprofunda nos personagens secundários que, muitas vezes, são deixados de lado em outros materiais relacionados à série. É importante ver esses personagens receberem a atenção que merecem, pois são essenciais para a trama e adicionam uma camada adicional de profundidade ao universo de Harry Potter.

Além disso, o livro também inclui informações sobre os atores que deram vida aos personagens nos filmes, juntamente com entrevistas e curiosidades sobre o processo de seleção do elenco. Isso nos permite entender melhor como os atores interpretaram seus personagens e como eles contribuíram para a magia dos filmes.

Em resumo, "O Livro dos Personagens de Harry Potter" é um tesouro para os fãs da série. Com sua riqueza de informações, qualidade visual fantástica e foco em personagens tanto principais quanto secundários, este livro é um verdadeiro presente para quem quer se aprofundar no mundo mágico de Harry Potter. Uma leitura obrigatória para todos os Potterheads!?

Raíssa 14/09/2023

O Livro dos personagens de Harry Potter
Sempre que estou atoa, pego esse livro e leio. É muito nostálgico ver a foto dos atores pequeneninhos (principalmente o rupert, ele é uma graça).
Katy 15/09/2023minha estante
Rupert é um amorzinho ??

Bianca.Gattera 21/08/2023

Bastidores
Um guia de curiosidades sobre a criação dos personagens dos livros para as telas. Bastidores dessa saga maravilhosa que é HP.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Ver como foi feita as roupas de cada personagens é maravilhoso, é contada com tantos detalhes que é impossível não amar

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Juliana.Veneruchi 30/03/2023

Muito interessante
Adoro livros que mostram os bastidores de filmes. Esse tem muitas curiosidades legais, além de vários esboços originais da produção

Cora.soares 02/02/2023

Amei
Sou apaixonada em harry potter esse não conta histórias e sim os bastidores do filmeamei muito amo essa saga

Lelê Maciel 28/08/2022

Misturando Harry Potter e moda, esse livro mostra o trabalho por trás da escolha de visuais e roupas de cada personagem em cada filme, é incrível e o livro é lindo demais, sem dúvidas um dos mais bonitos da minha coleção.

nicemello 31/07/2022

Incrível para todos os Potterheads
Eu achei o livro maravilhoso, cheio de segredos e informações do elenco e de filmagens que acontecem por trás das cenas. Eu achei o livro muito pesado em relação a ser repetitivo e falar muito do figurino, então eu recomendo ler um capítulo por vez ou Aldo assim. Mas quem curte moda ou quer saber mais como é feito a parte de design dos filmes, esse livro é excepcional!

Lea.0 10/06/2022

Excelente para colecionadores!
Para aqueles que, assim como eu, amam comprar produtos do universo do Harry para aumentarem sua coleção, recomendo muito comprar o livro!
Ele tem varias informações não só da história em si, como também dos bastidores dos filmes. Figurino, varinhas, caracterização, e muitas outras informações bem legais são encontradas nele.
Além disso tudo, a edição é muito bonita e vêm acompanhada de dois pôsteres!
Paula 10/06/2022minha estante
Que lindeza!

Narry 31/12/2021

Bom livro para fãs
Ilustra bastante coisa sobre os sets dos filmes pra quem quer ver um pouco mais sobre a produção e tudo mais. Acredito que pra aqueles que leram Harry Potter Através das páginas já viram muito disso, mas ainda assim é um livro legal de ter na coleção pela edição ser bonita, junto com os outros (das criaturas e dos lugares)