Kian

Kian Tijan

Resenhas - Kian

Dri Franco 13/10/2021

Escuro. Misterioso. Maravilhoso.
Amado por todas as meninas.
Respeitado por todos os caras.
... aquele era Kian Maston.

Como herdeiro de um império de um bilhão de dólares, seu futuro era promissor até o dia em que salvou minha vida. Tudo mudou para nós dois, e havia mais uma palavra que poderia ser usada para descrevê-lo: perigoso.

A nação se apaixonou por ele enquanto se apaixonou por mim. Ele foi mandado para a prisão e, para eles, a culpa foi minha. Fui forçado a me esconder até hoje.

Kian está sendo libertado da prisão, e ele deve voltar a ser o menino de ouro que sempre deveria ser. Eu deveria permanecer escondido, vivendo minha vida tão normal quanto poderia ser.

Isso é o que devemos fazer ...

Katia Cristina 20/03/2016

Sei lá,,,faltou algo. A história é boa, mas sem emoção, não curti... sem sal...
Mayara 19/09/2017minha estante
Sim, e eu gosto do trabalho DA tijan, mas também achei que a sinopse passou algo bem mais interessante do que era

AnaLu184 25/03/2020

null
Poderia ter sido bom, mas não foi, o casal não convenceu, esse amor todo deles muito sentindo pra mim não deveriam ter ficado juntos, Jordan tinha que ter ficado com o Jake.

Leticia.Kislley 19/09/2020

Foi uma leitura estranha, é como se faltasse algumas partes, a história é boa, porém falta emoção, ela não tem um bom desenrolar, as coisas acontecem do nada

Lay 24/07/2016

Sabe aquela história que tinha tudo para ser boa... mas n deslancha? Fiquei super empolgada com a sinopse e quando comecei a ler, não ia... n sei explicar o que aconteceu. Faltou algo nela, sei lá...

Andréia 25/01/2018

Fraco demais
A leitura não fluiu, uma escrita confusa e uma história enrrolada. Não curti

Noreen.Jaral 13/03/2018

Interessante
Gostei da história, comecei a ler o livro por uma indicação e não fazia ideia sobre o que era a história.
Achei algumas partes confusas, mas por causa da tradução. Mesmo assim o livro conseguiu me prender e me envolver na história da Jordan com o Kian. No início meu coração acelerava cada vez que ela achava que o Kian tinha a encontrado e entrei em pânico cada vez em que ela podia ser descoberta.
Recomendo a leitura!

Juh 03/01/2024

Oii 2024
Primeiro livrinho de 2024, amo a Tijan, mas as vezes ela erra, e nesse ela errou feio, não gostei do prota, achei a prota burrinha, tudo muito chatinho e previsível, só gostei da bagunça que a irmã dele fez no final, deu uma tensão legal.